Ir para conteúdo

Equips para novo sentinela ATK Speed/Critical


KouzukiCain

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoas,

Voltei a jogar essa semana por causa da pandemia e tudo mais. Nisso eu comecei a upar um sentinela e queria ter um norte do que fazer com a build de equips

Se puderem recomendar algo inicial e bem em conta só pra sair dos equips do eden, um set intermediario e avançado eu agradeceria também. 

Aceito recomendações sobre como distribuir os status também. A minha ideia era maximizar sorte e fazer algum mix entre agi e dex

Desde já, muito grato. 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!!!

Normalmente a galera distribui os pontos dessa maneira 120 sort / 120 dex / 90 agi / 90 vit / 35 for. 

Equipamentos iniciais: Set da luz + Élfico.

Dica: Até o 130 vc irá upar na tempestade, portanto maximize primeiro os 120 de dex ou plo menos 110 para utilizar a temp.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Skk8er disse:

Boa noite!!!

Normalmente a galera distribui os pontos dessa maneira 120 sort / 120 dex / 90 agi / 90 vit / 35 for. 

Equipamentos iniciais: Set da luz + Élfico.

Dica: Até o 130 vc irá upar na tempestade, portanto maximize primeiro os 120 de dex ou plo menos 110 para utilizar a temp.

A for serviria para que?
O que seria essa tempestade?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, tedtbtb disse:

Pra capacidade de carga, acredito. Tempestade é Tempestade de Flechas, habilidade de Sentinela.

Ah sim, grato.

Tinha parado de jogar pouco antes de sair sentinela. To completamente desatualizado da classe hsuahsua

Quanto ao set da luz: da pra dropar ele de algum minion ou eu teria que compra-lo mesmo? Ele ta custando quanto mais ou menos nos mercadores?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, KouzukiCain disse:

Ah sim, grato.

Tinha parado de jogar pouco antes de sair sentinela. To completamente desatualizado da classe hsuahsua

Quanto ao set da luz: da pra dropar ele de algum minion ou eu teria que compra-lo mesmo? Ele ta custando quanto mais ou menos nos mercadores?

 

Não foi nada, agradeça ao @Skk8er Sobre o set, você pode conferir aqui. Não sei quanto ele tá custando. :( 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, KouzukiCain disse:

Quanto ao set da luz: da pra dropar ele de algum minion ou eu teria que compra-lo mesmo? Ele ta custando quanto mais ou menos nos mercadores?

É dropável sim.

https://www.divine-pride.net/database/search?q=asas+da+luz

Infelizmente as databases não são totalmente atualizadas em alguns aspectos. Mas já vi dropando os calçados do set lá na torre de eclage (sim, asas da luz, além do asas das sombras).

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

^ Tinha até esquecido que dropava também. Pessoalmente, acho mais cômodo comprar com moeda de Mora. 

Esqueci de dizer que o Élfico é obtenível in game também, só checar no mesmo database que o Magnatrom citou. Dropa de Gárgula e também daquela caixa de armas. :) 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, KouzukiCain disse:

É recomendável eu ir para mora a partir de que lvl mais ou menos?

Assim que virar Ranger já dá pra fazer (recomendo pegar Tempestade primeiro). Olha esse vídeo de um dos parceiros (já está no timming correto), ele explica e deixa os links na descrição (agora percebi que alguns estão quebrados: https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila). só toma cuidado com algumas informações que ele passa no começo que estão desatualizadas. Mas pra você o vídeo deve servir, já deixei no timming.

Aliás, uma coisa que lembrei, se você for do Thor, não tenho certeza se dropa em Eclage não. O @Magnatrom deve saber confirmar. De toda forma, acho mais fácil pegar com as moedas mesmo. 

Você também pode pegar as moedas com outro personagem, elas são transferíveis por armazém.

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, tedtbtb disse:

Assim que virar Ranger já dá pra fazer (recomendo pegar Tempestade primeiro). Olha esse vídeo de um dos parceiros (já está no timming correto), ele explica e deixa os links na descrição (agora percebi que alguns estão quebrados: https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila). só toma cuidado com algumas informações que ele passa no começo que estão desatualizadas. Mas pra você o vídeo deve servir, já deixei no timming.

Aliás, uma coisa que lembrei, se você for do Thor, não tenho certeza se dropa em Eclage não. O @Magnatrom deve saber confirmar. De toda forma, acho mais fácil pegar com as moedas mesmo. 

Você também pode pegar as moedas com outro personagem, elas são transferíveis por armazém.

 

Entendi, entendi.

E quanto às cartas nesse inicio de jogo, foco em quais?

No late game eu troco por quais equips e cartas?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar que alguém que esteja mais atualizado e que jogue mais com a classe responda. Para crítico/"atk speed" existem tantas variações e possibilidades...honestamente, não sei qual está sendo a melhor no momento. 

Fica o free UP. em off, recomendo o canal do Mirage na Twitch. Ele joga bastante de Sentinela, e mostra várias das variações.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...