Ir para conteúdo

Kafra News - 13/07


'Lua

Posts Recomendados

Kafra News 13/07/2020

#Visuais novos!!

3 Visuais Novos

#Recadinhos

- Ticket de Promoção amanhã - com itens novos;

- CHEFFENIA AMANHA 14/07 ATÉ DIA 03/08;

- Continua- Rafa da Rifa;

- Continua- Quest São João;

- Item de expansão do inventario chegou (ainda não está no sakray para testes);

- Não foram aplicadas as melhorias para essa cheffenia, e iremos tentar para a próxima;

- Remoção de Carta de Meio ? Ainda sem novidades;

- Taxa das lojas? Em discussão sobre as taxas para cada servidor;

- Logue e Ganhe talvez para próxima semana;

- Não teremos mais salas de Cheffenia, nessa vai continuar 4 salas;

- EVENTO GvG devido a mudança com o contato acabou atrasando;

- Retorno de Habilidades portal e teleporte no thor? Não.

- Evento de refino? Já está nos planejamentos;

- Carta Coringa não dropa no thor;

- Todos os Parceiros já foram analisados; provavelmente vão receber os e-mails em breve;

- Em breve novos concursos;

- Não teve alterações no numero de clientes ainda se mantem 5.

unknown (6).png

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, 'Lua disse:

- Item de expansão do inventario chegou (ainda não está no sakray para testes);

Boa notícia!

5 horas atrás, 'Lua disse:

- Não foram aplicadas as melhorias para essa cheffenia, e iremos tentar para a próxima;

Não foi discutido sobre o item de invocar mecha?

5 horas atrás, 'Lua disse:

- Taxa das lojas? Em discussão sobre as taxas para cada servidor;

5 horas atrás, 'Lua disse:

- Retorno de Habilidades portal e teleporte no thor? Não.

Sinceramente, vocês tem que largar essa percepção arcaica que vocês tem de servidor premium. Se dependesse de coisas assim, o Odin teria se "salvado" sozinho.

O que "salvou" o Odin foi:
- Por incrível que pareça, a criação do Asgard. Que prometia uma proposta realmente diferente no começo, e com isso chamou diversos jogadores de volta, jogadores esses que, depois já reacostumados com o jogo, aos poucos migraram pro Odin (isso é, da parte que não foi embora novamente);
- Mudança na forma de acesso. 

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Psicratus disse:

Gostei bastante do kafra news de hoje, tiraram diversas dúvidas que eu tinha.

Também achei muito legal vocês colocarem zieg como premiação bônus dos tickets para nos ajudar (apesar disso estranhamente não constar na lista)

Muito legal receber esse feedback! ❤️ 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, tedtbtb disse:

Boa notícia!

Não foi discutido sobre o item de invocar mecha?

Sinceramente, vocês tem que largar essa percepção arcaica que vocês tem servidor premium. Se dependesse de coisas assim, o Odin teria se "salvado" sozinho.

O que "salvou" o Odin foi:
- Por incrível que pareça, a criação do Asgard. Que prometia uma proposta realmente diferente no começo, e com isso chamou diversos jogadores de volta, jogadores esses que, depois já reacostumados com o jogo, aos poucos migraram pro Odin (isso é, da parte que não foi embora novamente);
- Mudança na forma de acesso. 

Agradecemos o feedback, iremos repassar seu sentimento para a equipe! :) 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam por Passe para Chefenia por dia, ou por diaS

tipo 2k por 24h ou 5k 72h, algo do tipo...

ficar comprando toda hora ticket para entrar sem falar que se a Net ta ruim ou problemas no servidor e da queda, você acaba perdendo o acesso, desse modo você retorna quantas vezes quiser pelo período do ticket ativo

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda acho que há poucas coisas que realmente diferem o Thor do Vallhala. 

Ao meu ver, o Thor enche mais os olhos pra quem ta começando. 

Minha sugestão é que deem um "buff" no Vallhala com conteúdos a mais, etc, talvez até trazer Episódios em primeira mão ( Agora vão me comer vivo ). Por quê sinceramente, é um servidor premium que traz pouco benefícios se comparado ao F2P. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

?Eita ta que vai começar a bagaceira!!!!
O servidor inteiro espremido em 4 salas onde ninguém é de ninguem!
Que comecem os jogos!!

45 minutos atrás, Nunu do Pato disse:

Por quê sinceramente, é um servidor premium que traz pouco benefícios se comparado ao F2P. 

Man, parando pra pensar, nós do Valhala temos algumas vantagens sim.
Que o diga os dois armazéns que temos e a Kafra vip que é um seviço fabuloso!
Quem já dependeu do Aeroplano pra se locomover ou teve que cruzar os mapas de Geffen só pra chegar em GH sabe do que estou falando.

O que a "nova" Comunidade do bRO ainda não percebeu é que Valhala e Thor, apesar de dividirem o mesmo universo, são mundos com realidades completamente diferentes.
Em um vc é um deus que comprou carta de mvps na loja como se fosse pão (um pão caro mas...)
No outro vc é um fodão com dois armazéns,mais XP,  kafra vip e teleporte, mas as cartas de Mvps são só um sonho bem distante...
 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, 'Lua disse:

Kafra News 13/07/2020

#Visuais novos!!

3 Visuais Novos

#Recadinhos

- Ticket de Promoção amanhã - com itens novos;

- CHEFFENIA AMANHA 14/07 ATÉ DIA 03/08;

- Continua- Rafa da Rifa;

- Continua- Quest São João;

- Item de expansão do inventario chegou (ainda não está no sakray para testes);

- Não foram aplicadas as melhorias para essa cheffenia, e iremos tentar para a próxima;

- Remoção de Carta de Meio ? Ainda sem novidades;

- Taxa das lojas? Em discussão sobre as taxas para cada servidor;

- Logue e Ganhe talvez para próxima semana;

- Não teremos mais salas de Cheffenia, nessa vai continuar 4 salas;

- EVENTO GvG devido a mudança com o contato acabou atrasando;

- Retorno de Habilidades portal e teleporte no thor? Não.

- Evento de refino? Já está nos planejamentos;

- Carta Coringa não dropa no thor;

- Todos os Parceiros já foram analisados; provavelmente vão receber os e-mails em breve;

- Em breve novos concursos;

- Não teve alterações no numero de clientes ainda se mantem 5.

unknown (6).png

Poderiam por algo como ticket pelo evento(como foi nos mapas especiais) mesmo que fosse bem mais caro, porque ficar comprando o ticket toda hora e tomando DC direto(hj tomei 8 seguidos, somente logando sem conseguir movimentar e DC) e perdendo o ticket é desanimante.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Vlad Dracull disse:

?Eita ta que vai começar a bagaceira!!!!
O servidor inteiro espremido em 4 salas onde ninguém é de ninguem!
Que comecem os jogos!!

Man, parando pra pensar, nós do Valhala temos algumas vantagens sim.
Que o diga os dois armazéns que temos e a Kafra vip que é um seviço fabuloso!
Quem já dependeu do Aeroplano pra se locomover ou teve que cruzar os mapas de Geffen só pra chegar em GH sabe do que estou falando.

O que a "nova" Comunidade do bRO ainda não percebeu é que Valhala e Thor, apesar de dividirem o mesmo universo, são mundos com realidades completamente diferentes.
Em um vc é um deus que comprou carta de mvps na loja como se fosse pão (um pão caro mas...)
No outro vc é um fodão com dois armazéns,mais XP,  kafra vip e teleporte, mas as cartas de Mvps são só um sonho bem distante...
 

Eu entendo seu ponto e concordo com eles em partes. Mas entenda que até mesmo o vip do Thor podem te trazer os benefícios que já temos no Val.

A questão é, não existe algo que torne o Valhala único. 

O que me deixa triste é ver que não há um trabalho de divulgação tão grande como era antes. Ainda mais nos tempos que estamos vivendo em que muitas pessoas estão voltando a jogar. E adivinha pra qual servidor elas irão? Com certeza não pro servidor pago que traz poucos benefícios em relação ao free. 

Em todo caso, é necessário investir pesado (tanto com tempo e dinheiro) nos dois servidores caso você queira se manter competitivo no conteúdo endgame, só que no Thor o investimento acaba sendo um pouco menor.

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Braunaa disse:

Chegou ou não chegou? Você fala que nem no Sakray está, então não chegou, uma alteração "chega" quando ela é aplicada ao menos em um ambiente.

Ué, chegar mas não ser aplicado não conta como chegar, por que?

22 minutos atrás, Braunaa disse:

And again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again.

Como assim?

Cheffênia já teve algumas melhorias com o passar do tempo. Incluíram NPC de Mecha, e também diminuíram o respawn de monstros nessa edição, se não me engano. Fora outras mudanças pequenas. Foram melhorias. Antecipar luz das cartas também era algo que visava Cheffênia. Acho que eles se referem a outras melhorias que não foram atendidas, como aumentar salas, sendo que algumas delas vinham ganhando força somente há pouco tempo, como ticket permanente.

A parte sobre o número de clientes é apenas uma afirmação, acredito. 

"Remoção de carta meio" realmente está demorando.

22 minutos atrás, Braunaa disse:

Sobre os "parceiros" serem analisados, está falando de que?

Aprovação de novas parcerias.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/14/2020 em 2:11 PM, Braunaa disse:

Imagine com uma conta no Banco Brauna, PATATI faz uma transferência para você e mostra o comprovante do banco PATATA, o banco PATATA repassa o valor ao banco Brauna e eu falo para você "Transferência foi recebida" mas o valor não existe em lugar algum e nem sei quando irei aplicar ela, mas foi recebida ok? Em outras palavras, só pode dar como "recebido" depois de aplicado a um dos ambientes (produção ou a homologação) sem isso, como vão garantir que receberam realmente a atualização? E se veio apenas um trecho dela e vocês estão contando com o "ovo no cu da galinha"?

Ah, mesmo que tenha recebido parcialmente ou algo assim, eu acho que ele só quis compartilhar. O Rufio é bem empolgado mesmo com os updates (e eu acho isso uma boa coisa). 

Citar

Sobre Cheffênia, a solicitação de novas salas é feita pela comunidade desde 2009, tem noção do tempo que passou? E sempre tem a mesma resposta "Nessa versão não teremos mais salas", "Iremos repassar o pedido a Gravity" e por ai vai.

De fato, o pessoal pede mais salas há muito tempo. Teve uma vez que disseram que analisaram e não tinham achado necessário. Vamos ver se vem na próxima. Mas tiveram melhorias sim, não é como se estivessem ignorando tudo.

Edit - E de fato teve Cheffênia, eu não me lembrava.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/14/2020 em 2:24 PM, tedtbtb disse:

Eu sei que você jogava nessa época e só tá se enrolando, mas nem tinha Cheffênia nessa época aí. Deve tá confundindo com Especiais.  De fato, o pessoal pede mais salas há muito tempo. Teve uma vez que disseram que analisaram e não tinham achado necessário. Vamos ver se vem na próxima. Mas tiveram melhorias sim, não é como se estivessem ignorando tudo. 

Já joguei um jogo que tinha alguns bugs que não prejudicavam a jogabilidade, como mini-mapa errado, monstro que entrava na parede, skill que travava animação dos monstros, entre outros. Os jogadores sempre pediam para fazer as correções, e sempre diziam "estamos trabalhando nisso...". Acontece que, a cada atualização, lançavam itens novos, eventos e promoções, olhando isso, percebi que as correções solicitadas eram atividades com pouca prioridade (provavelmente por não ter retorno financeiro) e que, por isso, eram sempre adiadas, possivelmente não conseguiam ou tinham dificuldades em conciliar metas financeiras com a satisfação dos usuários, e talvez seja o mesmo caso da WarpPortal.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, tulipa1000 disse:

Já joguei um jogo que tinha alguns bugs que não prejudicavam a jogabilidade, como mini-mapa errado, monstro que entrava na parede, skill que travava animação dos monstros, entre outros. Os jogadores sempre pediam para fazer as correções, e sempre diziam "estamos trabalhando nisso...". Acontece que, a cada atualização, lançavam itens novos, eventos e promoções, olhando isso, percebi que as correções solicitadas eram atividades com pouca prioridade (provavelmente por não ter retorno financeiro) e que, por isso, eram sempre adiadas, possivelmente não conseguiam ou tinham dificuldades em conciliar metas financeiras com a satisfação dos usuários, e talvez seja o mesmo caso da WarpPortal.

Qual era o jogo? Só pra saber se era parecido com a Warp no sentido de ser distribuição.

Mas não acho que seja o caso, já que Cheffênia é um evento p2p. Digo, a Gravity meio que parece operar assim, de certa forma, já que estão sempre mandando itens novos, por exemplo, e temos bugs não sendo corrigidos (e antes que alguém aponte, é claro que mandar item é muito mais fácil que corrigir bug, é só um dos exemplos). Mas não acho que esse seja o caso com Cheffênia. ou talvez seja, Gravity é stonks

Eu penso assim, ainda mais no caso de Rag que não é um jogo tão lucrativo ou mainstream, é claro que não pode "parar". Então, até entendo darem prioridade a eventos, promoções e itens, fora que muitos eventos são f2p, então acho que é mais uma questão de não parar com o jogo mesmo do que apenas lucrar. Mas, também acho errado bugs demorarem meses pra serem corrigidos, e acho que poderiam subir de prioridade ou contratar mais gente pra cuidarem deles em segundo plano. Acho que qualquer jogo comercial deveria rodar sem nenhum ou com um mínimo de bugs, é uma falta de respeito com o jogador, como já comentei em outro tópico. 

Mas voltando ao assunto, no caso das salas de Cheffênia, é difícil que seja o caso, e não é um bug.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...