Ir para conteúdo

Build Garra no Templo de Rachel


Noah Brave

Posts Recomendados

O que vc pode comprar para dar uma melhorada é:

- um rideword (sucubus seria melhor mas... é mais caro.)

- um escudo com thara para apanhar menos dos mobs;

- uma carga com mosca caçadora;

- 2x revigorante

 

Sobre os atributos, sua dex está meio baixa...

é uma boa ideia focar em 70 de dex.

E depois focar em vit/for (2 pontos em vit e 1 em for, mas depende de como vc vai finalizar sua build)

Link para o comentário
Share on other sites

N. Iron obrigado pelo retorno. Vou no próximo mês tentar comprar os equipamentos citados.

Estou no nível 120.

Agora com 70 de destreza eu vou subindo Vitalidade e Força na proporção de 2 e 1 a cada nível?

Qual o valor indicado nesses atributos? 90, 100 ou 120?

image.png.5cd5c2d344b364fdb61e2ed937ad1ba1.png

Nas habilidades estou indo atrás no Chakra da Energia. Em que nível deixo ela?

image.png.6a215bcd1354543cd0540218fa6d0eb6.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma sugestão meio idiot, mas já que não está sentindo falta de Mosca Caçadora, e não tem muito zeny, poderia cogitar trocar o Carteiro por Tapete (ou ficar dando switch) e usar um Elmo Draconiano e alguma outra arma com Petites. Isso é, se não estivesse mesmo tendo problema com sustain. Só uma ideia que surgiu a respeito de dar ik no Lago do Abismo.

Mas que nível você está agora? Parece longe do 120 já que subiu os atributos. Lago do Abismo já deve deixar de ser a melhor opção de up, então nem vale a pena perder muito tempo com isso.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ted.

Estou atualmente no nível 129 e upando ainda no Templo de Rachel pelo fato de ser OH em mob.

Não sei qual atributo passar na real.

Vi que em abismo a EXP é maior e estou querendo trocar de mapa. Vim para o Santuário no 110 e já estou 129, meio que já cansei desse mapa.

Editado por Noah Brave
Link para o comentário
Share on other sites

Se aguentasse, poderia ir Scarabas. 

Mas se achar melhor ir lago, pode tentar duas coisas: o que sugeriram ali em cima (só trocando a Thara por Petite Voador) pra priorizar sustain e tentar o Lago, ou, a ideia não muito boa que eu dei pra priorizar dano não muito boa pq não sei se vai ser suficiente pra dar ik e vc pode ter dificuldade pela falta de sustain. Os atributos recomendo ir lá testar primeiro antes de distribuir. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...