Noah Brave Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 (edited) Pessoal estou com dificuldade em conseguir grupo no templo de Rachel com meu Shura. Estou no nv. 110 no servidor Thor. Quais equipamentos e atributos preciso para conseguir upar e conseguir grupo? Edited July 13, 2020 by Noah Brave Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted July 14, 2020 Share Posted July 14, 2020 O que vc pode comprar para dar uma melhorada é: - um rideword (sucubus seria melhor mas... é mais caro.) - um escudo com thara para apanhar menos dos mobs; - uma carga com mosca caçadora; - 2x revigorante Sobre os atributos, sua dex está meio baixa... é uma boa ideia focar em 70 de dex. E depois focar em vit/for (2 pontos em vit e 1 em for, mas depende de como vc vai finalizar sua build) Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noah Brave Posted July 15, 2020 Author Share Posted July 15, 2020 N. Iron obrigado pelo retorno. Vou no próximo mês tentar comprar os equipamentos citados. Estou no nível 120. Agora com 70 de destreza eu vou subindo Vitalidade e Força na proporção de 2 e 1 a cada nível? Qual o valor indicado nesses atributos? 90, 100 ou 120? Nas habilidades estou indo atrás no Chakra da Energia. Em que nível deixo ela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noah Brave Posted July 18, 2020 Author Share Posted July 18, 2020 Olá. Estou upando em Templo de Rachel ainda. O que posso melhorar para ser OH no Lago do Abismo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 (edited) Uma sugestão meio idiot, mas já que não está sentindo falta de Mosca Caçadora, e não tem muito zeny, poderia cogitar trocar o Carteiro por Tapete (ou ficar dando switch) e usar um Elmo Draconiano e alguma outra arma com Petites. Isso é, se não estivesse mesmo tendo problema com sustain. Só uma ideia que surgiu a respeito de dar ik no Lago do Abismo. Mas que nível você está agora? Parece longe do 120 já que subiu os atributos. Lago do Abismo já deve deixar de ser a melhor opção de up, então nem vale a pena perder muito tempo com isso. Edited July 18, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noah Brave Posted July 20, 2020 Author Share Posted July 20, 2020 (edited) Oi Ted. Estou atualmente no nível 129 e upando ainda no Templo de Rachel pelo fato de ser OH em mob. Não sei qual atributo passar na real. Vi que em abismo a EXP é maior e estou querendo trocar de mapa. Vim para o Santuário no 110 e já estou 129, meio que já cansei desse mapa. Edited July 20, 2020 by Noah Brave Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 (edited) Se aguentasse, poderia ir Scarabas. Mas se achar melhor ir lago, pode tentar duas coisas: o que sugeriram ali em cima (só trocando a Thara por Petite Voador) pra priorizar sustain e tentar o Lago, ou, a ideia não muito boa que eu dei pra priorizar dano não muito boa pq não sei se vai ser suficiente pra dar ik e vc pode ter dificuldade pela falta de sustain. Os atributos recomendo ir lá testar primeiro antes de distribuir. Edited July 20, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts