Ir para conteúdo

Habilidade SILENTIUM com bug na área de efeito


Posts Recomendados

Boa noite!

Venho reportar bug na área da habilidade "Silentium" dos Arcebispos. A habilidade, level 1, tem uma área de efeito de 9x9 células, enquanto que level 5 tem 17x17.

No entanto, após muitos testes, foi possível verificar que a habilidade no level 5 continua tendo a mesma área do lvl 1, ou seja 9x9. Favor corrigir este bug! 

Nas prints abaixo, é possível ver a skill em 10 células e em 9 células.

OBS 1: Para reforçar que é sim um bug de área, vale salientar que o tempo de duração do silêncio está correto, ou seja, 60s. A área que necessita de correção, pois prejudica enormemente quem utiliza a habilidade em questão!

OBS 2: Testes também foram realizados em PvP, constatando-se o bug de área da mesma forma.

Aguardo, 

image.png.97ff4fa231e299477ded1800f78ebf40.png

10 CELULAS.jpg

9 CELULAS.jpg

Editado por Fim de Tarde/Banrisul/Vide Bula
Prints
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes, na suas screenshots a planta está claramente fora da área de 9x9.

Uma área de 9x9 centrada no usuário quer dizer que o alvo será atingido se estiver até um máximo 4 células de distância de você, e não 9 células de distância. A imagem que o Dundé usou é referente justamente à área 9x9.

Não tenho como testar todos os níveis da habilidade, mas por esse texto aqui:

On 7/11/2020 at 7:18 PM, Fim de Tarde/Banrisul/Vide Bula said:

Nas prints abaixo, é possível ver a skill em 10 células e em 9 células.

é possível notar que você está se confundindo em relação ao que é a área de 17x17.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Kevril disse:

Vamos por partes, na suas screenshots a planta está claramente fora da área de 9x9.

Uma área de 9x9 centrada no usuário quer dizer que o alvo será atingido se estiver até um máximo 4 células de distância de você, e não 9 células de distância. A imagem que o Dundé usou é referente justamente à área 9x9.

Não tenho como testar todos os níveis da habilidade, mas por esse texto aqui:

é possível notar que você está se confundindo em relação ao que é a área de 17x17.

A equipe WarpPortal me pediu para enviar um replay de testes para que ele possam verificar. 
Vou enviar para eles o replay, no período de almoço. Aviso aqui sobre as conclusões do caso.

 
Editado por Fim de Tarde/Banrisul/Vide Bula
Link para o comentário
Share on other sites

Gente!

Sobre o caso, cheguei a uma conclusão. Refiz todos os testes agora, em pvp e com monstros invocados (cogumelo). Pude verificar que houve equívoco de minha parte. O atalho da skill que pensei estar lvl 1, estava sim no 5, e portanto, invalidou os testes anteriores. Foi possível verificar que a imagem de Dundé estava certa e a área correta de efeito é 9 células ao redor do personagem. Obrigado pelo apoio Billy (e desculpe por dar bases de testes incorretas) e pelos argumento, Dundé e Kevril. Questão solucionada.

Abaixo, área máxima da skill level 5, ou seja, 8 células a partir do personagem. 

 image.png.dc817066be626d97141e9a79fc6400a3.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Billy O Kid disse:

Não liga pra ele, ele é tipo aquele atendente de internet, que pergunta pra todo mundo se a o cliente verificou se o modem está com as luzes acesas.

bom, parece que fazer uma primeira pergunta simples não é tão mal, certo?

 

1 hora atrás, Fim de Tarde/Banrisul/Vide Bula disse:

Gente!

Sobre o caso, cheguei a uma conclusão. Refiz todos os testes agora, em pvp e com monstros invocados (cogumelo). Pude verificar que houve equívoco de minha parte. O atalho da skill que pensei estar lvl 1, estava sim no 5, e portanto, invalidou os testes anteriores. Foi possível verificar que a imagem de Dundé estava certa e a área correta de efeito é 9 células ao redor do personagem. Obrigado pelo apoio Billy (e desculpe por dar bases de testes incorretas) e pelos argumento, Dundé e Kevril. Questão solucionada.

Abaixo, área máxima da skill level 5, ou seja, 8 células a partir do personagem. 

 

fico feliz que tenha conseguido o/

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Por isso prefiro as explicações embasadas como ao que @Kevril fez, nem sempre o sarcastico que você faz cai bem. Fikdik aí ?

eu não fui sarcástico, eu estava perguntando, mas quem interpretou dessa forma foi você por ter uma visão distorcida de mim, mas isso aí já está num nível psicológico que eu não tenho como te ajudar ^^v

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...