Ir para conteúdo

Charleston em Crise.


Nikephoros

Posts Recomendados

Olá, venho por meio deste tópico relatar um bug muito estranho que ocorreu hoje, 11/07/2020 às 17:05-17:10h.

Ao reservar a instância, eu e meu grupo entramos na fábrica de charleston. Porém, havia um outro personagem dentro da instância que reservamos. No momento, ficamos com dúvida do porque isto ocorrer justamente com alguém que não estava na pt que criamos antes de entrarmos. Por favor, verifiquem este ocorrido e nos salientem sobre.screenValhalla006.thumb.jpg.f7f4fe05d72d4dcf5b811f1167dd0771.jpgscreenValhalla007.thumb.jpg.753eae17ac066300082ca6e8c9d7e0d8.jpgscreenValhalla008.thumb.jpg.614638a33216b9d2f90f22e05660c04a.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Dundé disse:

Dizem que personagens com Snap ou Propulsão ficam bugados no mapa, ele não está ali de verdade, ele não está na instância, é apenas a sombra que o jogo criou quando o jogador deu propulsão em algum mapa de verus

apesar disso, esse bug precisa ser reportado/corrigido urgente

Mas como é possível que isso ocorra em instâncias? Não são cópias de mapas individuais?

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, tedtbtb disse:

Mas como é possível que isso ocorra em instâncias? Não são cópias de mapas individuais?

não faço ideia, sei que é antigo o bug do snap do shura, em mapas especiais era comum vc passar por um personagem que tá paradão lá e quando ele passa na tela, a cópia dele some

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/11/2020 em 5:58 PM, tedtbtb disse:

claramente um GM vendo se vocês não tão fazendo nada errado

Mas ele se mexia? Tentou mandar pm pra ele? Ele respondeu? É algum conhecido/alguém que estava em um grupo anteriormente/alguém que estava fora da instância? 

Mande ticket relatando pra eles avaliarem.

• Ele não se mexia.

• Mandamos PM pra ele, a mensagem chegou. Era como se ele estivesse online, mas longe do pc.

• Não respondeu.

• Não era conhecido, não estava em nenhum grupo entre nós e não sei se era alguém que estava fora da instância.

• Não tenho certeza mas um Mecha entrou ao mesmo tempo que a gente na instancia, mas não sei dizer se era exatamente ele.

Assim que terminamos a instância, mandamos Pm pra ele e ele estava deslogado. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/11/2020 em 8:33 PM, Dundé disse:

Dizem que personagens com Snap ou Propulsão ficam bugados no mapa, ele não está ali de verdade, ele não está na instância, é apenas a sombra que o jogo criou quando o jogador deu propulsão em algum mapa de verus

apesar disso, esse bug precisa ser reportado/corrigido urgente

Não era sombra, mandamos PM pra ele e a mensagem chegou. Porém, não houve resposta e não tiramos print do chat dele aberto.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/11/2020 em 9:04 PM, El Bruxo Gaucho disse:

uma vez aoncteceu de eu ir no laboratorio e ter um mecha la no primeiro portal, tentei falr com ele mas sem resposta e não conseguia mandar pm, conclui a instancia e fiquei sem entender nada. kkkk

É estranho isso acontecer, nós ficamos com receio dele se mexer e fazer a instância junto com a gente. Detalhe: o primeiro segurança da instância estava duplicado. Tinham dois em um lugar onde devia ter apenas um...

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Dundé disse:

olha, eu acho melhor vc mandar um ticket pra eles, aqui não vão olhar, parece ser algo sério mesmo

Eu também acho bem sério, até porque a aura dele tava normal, só faltava ele se mexer ali... Aliás, este era um dos nossos receio, ele se mexer e ameçar nossa jogabilidade. De toda a forma, eu segui o teu conselho e enviei um ticket para a warpportal. Quando eles emitirem uma resposta definitiva, eu disponibilizo aqui para vocês se informarem.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...