Ir para conteúdo

Duvida-Thor ou transcendence? Sacer.


thegreyas

Posts Recomendados

Oii,tudo bom? Então, eu amooo jogar de suporte e gostaria de jogar somente de sacer. Portanto,gostaria de jogar em um servidor q fosse possivel eu me sustentar sem ficar dropando e tal(e sem gastar $ tbm.)

Além  disso,eu  n ligo de fikr forte. Só queria fzer amizades e ir upando. :)

 

Enfim,qual servidor vcs poderiam me recomendar?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Transcendence é bem diferente do bRO, né. Como sacer, acho que você teria mais utilidade no Transcendence. Mas se decidir jogar no bRO, recomendo o Val, principalmente já que não quer gastar dinheiro. Mas daria pra jogar no Thor sem gastar também, principalmente tendo em vista que só quer ir upando. Só que nos servidores atuais brasileiros as classes são muito mais independentes de suporte, totalmente independentes se tiver dinheiro. No final, vai de você. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, thegreyas disse:

gostaria de jogar em um servidor q fosse possivel eu me sustentar sem ficar dropando e tal(e sem gastar $ tbm.)

ue vai ganhar dinheiro como? criando sacer feminina e pedindo itens pro pessoal?

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/9/2020 em 2:04 AM, thegreyas disse:

Portanto,gostaria de jogar em um servidor q fosse possivel eu me sustentar sem ficar dropando e tal(e sem gastar $ tbm.)

Mano, na real, tô por fora desse transcendence, mas com esses pré-requisitos ai,  definitivamente o bRO não é lugar pra vc!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...