KyoK Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 Acho que uns upgrades assim deviam vir com capítulos novos. As armas de forja de longe deixaram de ser úteis, a skill só serve pra combar com Machado Veterano e só. Sei lá, Mercadores tão virando uma classe que não faz mais jus ao nome. Só os Pure Potter ainda lucra algo. Não vou dar nenhuma sugestão por hora, mas se vocês quiserem criar itens legais pras habs de forja/alquimia (que não sejam op), fica ai. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 Em atualizações futuras parece que as armas forjadas terão bônus aleatórios (como as Rubis), mas concordo, ainda acho pouco. Difícil é convencer a desenvolvedora disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoK Posted July 8, 2020 Author Share Posted July 8, 2020 3 minutos atrás, tedtbtb disse: Em atualizações futuras parece que as armas forjadas terão bônus aleatórios (como as Rubis), mas concordo, ainda acho pouco. Difícil é convencer a desenvolvedora disso. Ou pelo menos poderiam dar uma melhorada nas armas já existentes pra que elas não ficassem tão obsoletas. O que seria mais fácil, já que eles vivem alterando a descrição dos itens e os atributos. O Ranking de forja também é só de enfeite. O ragnarok tem umas paradinhas beeeem legais que vão sendo esquecidas simplesmente por falta de atualização. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vdoism Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 Apoio total essa ideia. Cadê a moderação do jogo em tópicos importantes como esse? É algo simples que muda completamente a jogabilidade para todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts