Ir para conteúdo

Bug No Lenço do Disfarce


Paulo Henrique Cabral

Posts Recomendados

Quando se pesquisa no catálogo Lenço Infame ele mostra como resultado vendedores vendendo Lenço do Disfarce. Veja bem, na pesquisa mostra que é o Lenço infame (um item com valor de 280kk) e quando você vai na loja tem um Lenço do Disfarce no lugar. Tem player se aproveitando desse bug e vendendo Lenço do Disfarce a 150kk (um preço absurdo pra um item de 3k rops). Estou colocando um replay que gravei em anexo.

 

Servidor: Thor

lenço infame.rrf

Editado por Paulo Henrique Cabral
Informar o servidor
Link para o comentário
Share on other sites

nomes coloridos acho difícil, mas eu acho chato que o bRO é o único server que não coloca [Visual] na frente do nome

Mas sinceramente?

Eu já vi gente comprar lança achando que é neuralizador, runa achando que era omni, bijouteria azul achando que era ira do mar... e todos esses itens tem sprite diferentes, então assim, é mais falta de atenção mesmo ? (eu mesmo já comprei 30 ingressos pros mapas especiais)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Dundé disse:

nomes coloridos acho difícil, mas eu acho chato que o bRO é o único server que não coloca [Visual] na frente do nome

Mas sinceramente?

Eu já vi gente comprar lança achando que é neuralizador, runa achando que era omni, bijouteria azul achando que era ira do mar... e todos esses itens tem sprite diferentes, então assim, é mais falta de atenção mesmo ? (eu mesmo já comprei 30 ingressos pros mapas especiais)

Ah, sim, é um pouco de desatenção da pessoa, ainda assim, um pouco chato. Se fosse apenas desatenção, e o Catálogo não bugasse, eu também não acharia tão necessário assim, apesar de ser legal e comum em jogos esse tipo de diferenciação. Mas por que você acha difícil?

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que podiam dá uma diferenciada nos sprites dos visuais. Talvez colocar uma aura, ou borrão, fumaça, tipo das armas ancestrais, ou senão algum símbolo ou emblema em cima da imagem, tipo um V de visual.

Mas acho que isso seria só mais uma gambiarra, o ideal mesmo seria arrumar o catalogo, ou criar algum outro sistema melhor.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/7/2020 em 2:20 PM, tedtbtb disse:

 É um bug antigo e conhecido, infelizmente. 

 

Os jogadores já deram a sugestão de deixar os visuais com nomes coloridos dentro do jogo, como alguns outros itens. Isso não seria difícil de fazer. @'Lua

Olá. Vou conversar com a equipe e ver o que podemos fazer! ;) 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Braunaa

? Acho que o Dundé é contra mudar a cor do item. Eu que abordei isso. A ideia não é minha, mas acho uma ótima ideia. 

Concordo que o ideal seria que consertassem o bug, e que isso já demorou mais do que deveria, mas obviamente depende da desenvolvedora.

21 minutos atrás, Braunaa disse:

Depois de 9 anos o mínimo que se espera é que a escolha seja corrigir o bug e não alterar a mecânica do jogo só para "evitar a fadiga".

Acho que está equivocado e sendo totalmente injusto. Eles tiveram um baita trabalho pra mudar sprites, descrições e nomes de itens (como Bolinho para Cogumelo) justamente por causa desse bug. Acho ótimo que tenham feito o que podiam, da forma que podiam, e acho ótimo que estejam cogitando fazer mais. 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Braunaa disse:

Apagou Heriol? Po ein?! Não pode falar que a solução que vocês fizeram ficou horrível?

Pode discordar sim, Braunaa. O fórum é um ambiente para a discussão mesmo. Contudo, a gente tem que manter um ambiente saudável e tratar com respeito os funcionários e colaboradores né.

Dá uma olhadinha na regra 10... Dessa vez vai só a desaprovação do post mesmo.

  • Like 1

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Braunaa disse:

Apagou Heriol? Po ein?! Não pode falar que a solução que vocês fizeram ficou horrível?

Desculpe, não sei se influenciou, mas eu reportei. :rolleyes:

Mas não foi pela parte que você disse achar horrível. Mas se você acha que estava ok, e que é legal, faz o seguinte: já que estamos falando da Gravity, arruma um emprego lá na WP, chega até o cargo do Vannor e do Rufio, aí chama a equipe da Gravity de pudim também. Te garanto que num instante chega um e-mail pra Melilly pedindo pra te substituir. 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Braunaa disse:

Eu conheço todas as regras, esqueceu que você já me baniu à pedido do Dundé em todas elas? Há braços.
Ali fala funcionários e colaboradores da Warp Portal, estou criticando uma solução da LUG.
Mas não deixa de ser uma solução com aqueles dizeres que citei, ao invés de cobrar solução em uma linha apenas de código vocês simplesmente trocam o nome de mais de 12 mil itens, que lógica há nisso, me fala?image.png.8e66087f58ddc22def220840c1e581a8.png

A Lua disse já neste tópico que conversará com a equipe para ver o que podemos fazer a respeito da questão, Braunaa.

Todo e qualquer feedback e críticas construtivas são levadas à equipe do jogo no Brasil e depois à equipe de Quality Assurance e desenvolvimento do jogo internacional.

  • Like 1

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Braunaa disse:

O que eu ganho em 1 mês pago o salário da TI inteira deles.

Seria martírio trabalhar com uma equipe de TI """LINDA""" dessa que acata uma solução """"MARAVILHOSA""" de trocar 12 mil nomes de itens do que corrigir 1 linha de código.

Por qualquer razão, você fugiu completamente do ponto, que é justamente criticar construtivamente. Como eu já disse, acredito que possa e deve-se ser possível ser feita a crítica que quiser. Mas é um problema quando, por exemplo, desvirtua-se do assunto e vai pra coisas e ações sem sentido, como tentativas de ataque pessoal. 

12 minutos atrás, Braunaa disse:

Então fala para eles que o problema está na linha 183 do script do catálogo, coisa que estou alertando há mais de 9 anos para vocês.

Eu não achei essa parte naquele seu tópico antigo e também não me lembro. Mas se você realmente sabe a resposta, e é tão simples assim, tente formular e enviar um ticket ou criar um tópico.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Braunaa disse:
 

Vou te mostrar uma curiosidade, lembra quando tinha o PIN de acesso? Eu provei por 6 anos que conseguia liberar o cadeado de todo mundo sem sequer acessar o jogo ou o portal da LUG, mostrei uma forma bacana de fazer e repassei via ticket,

por 6 anos e não me deram moral.

Vi que o fórum estava com um bug bem chatinho concedendo acesso às contas do jogo e reportei também, até que pensei "Poxa se eu tenho acesso, então qualquer um que tiver curiosidade também terá, terei que forçar eles a resolver" e então publiquei no fórum como se dava o acesso à qualquer conta do jogo e ao desbloqueio do PIN, ou seja, acesso completo ao jogo de qualquer usuário, minutos após isto o Guilink me contatou via Discord (que eu tinha acabado de criar para a LUG e vocês usam até hoje, todavia fui banido de lá depois de uma reunião com um parceiro que eles tiveram) e pediu para explicar como se dava o erro e como solucionar, eis a prova, depois que aplicaram minhas alterações de segurança ele veio no tópico me chamar de mentiroso, e isso é o pior tipo de profissional que eu já vi na minha vida, tá errado mas não aceita, fora que no dia seguinte aplicaram um "reset de senha" para quase todo mundo.

 

 

5O2fK3j.pnguQlbogC.pngDM1oMDP.png?3cF95omf.pngvKd7HSc.png

 

Você já falou isso em outro tópico, Brauna. Não vou comentar porque não presenciei te chamando de mentiroso e mais não sei o que e eu comentando ou não não fará diferença nenhuma mesmo. Talvez você tenha razão nisso aí e tenham errado. Mas partir pra nonsense continua sendo non sense. Ademais, se você acha que tem um problema com essa pessoa, acho que ela nem trabalha mais lá (?).

Claro, agora vai de você querer reportar alguma coisa ou não. Mas sinceramente, acho que podia tentar.

Cria um tópico aí detalhando como arrumar o Catálogo e vamos ver como se desenrola.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...