Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/07/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

22 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Uns 10 anos atras "eles" tb trouxeram uma quest muito bacana chamada de "Residentes Malditos" e na época o sucesso foi absoluto!
Mas foi só, depois disso ficamos uns cinco anos cobrando por essa quest, ou algo parecido, mas os adms da época só ficavam "cozinhando" a gente, até que geral desistiu.
 

Nossa essa quest era maneira demais, na época que não era comum criar grupão para up, de repente estávamos todos juntos num mapa para exterminar zumbis.

Época boa que a empresa fazia coisa revolucionária invés de só colocar as mesmas coisas todo ano com algumas loterias de itens (levando em consideração que já estavam indo ladeira abaixo na época).

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, MaKeFast disse:

Época boa que a empresa fazia coisa revolucionária invés de só colocar as mesmas coisas todo ano com algumas loterias de itens (levando em consideração que já estavam indo ladeira abaixo na época).

 

Ah, que época boa. Onde tínhamos um grande e muito bom evento apadrinhado por pessoas da comunidade, onde tínhamos um contato direto e ao vivo semanalmente com os gerentes de produto do jogo, onde falávamos nosso feedback e sobre a nossa vontade de ter de volta tal evento e eles respondiam com um "é nóis", onde expressávamos as nossas sugestões de melhorias para eventos e elas realmente eram ouvidas e acatadas, época em que os eventos que gostávamos realmente voltavam, ao ponto de alguns se irritarem com iss-Espera.To confundindo. Nessa época aí a gente só ficava 5 anos ou mais esperando e o evento nunca mais voltava mesmo.  

Desculpe, não resisti. Falando sério, acho válido criticar o que deve ser criticado, como a demora da "Esperadores", por exemplo. Mas comparar as gestões mais recentes (do Fox, Gih e outros até agora) com as gestões dessa época aí é muito injusto, e você sabe disso. Seja qual for o motivo (já que como Level Up! a comunicação podia ser mais difícil ainda que na gestão do Fox fosse level up, e também teve uma época que trocaram a pessoa responsável lá na Gravity ou algo assim, entre qualquer outro) o jogo era jogado as traças. Esse evento aí é um dos poucos acertos dessa época. 

 

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Reiterando que a parte sarcástica foi só uma brincadeira, viu @MaKeFast. :) Estamos do mesmo lado no sentido de desejar o melhor pro jogo, e com certeza há muito espaço pra melhora.

Também lembrei de algo, e acho que gostaria de saber, que em uns KNs atrás (e até em outras redes) eles pediram sugestões de eventos! Eles estão pedindo que enviem por ticket

Em 3/23/2020 em 3:47 PM, castelhonebella disse:

- Tem ideias de eventos? Repassa pra nós!!

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, tedtbtb disse:

 

Ah, que época boa. Onde tínhamos um grande e muito bom evento apadrinhado por pessoas da comunidade, onde tínhamos um contato direto e ao vivo semanalmente com os gerentes de produto do jogo, onde falávamos nosso feedback e sobre a nossa vontade de ter de volta tal evento e eles respondiam com um "é nóis", onde expressávamos as nossas sugestões de melhorias para eventos e elas realmente eram ouvidas e acatadas, época em que os eventos que gostávamos realmente voltavam, ao ponto de alguns se irritarem com iss-Espera.To confundindo. Nessa época aí a gente só ficava 5 anos ou mais esperando e o evento nunca mais voltava mesmo.  

Desculpe, não resisti. Falando sério, acho válido criticar o que deve ser criticado, como a demora da "Esperadores", por exemplo. Mas comparar as gestões mais recentes (do Fox, Gih e outros até agora) com as gestões dessa época aí é muito injusto, e você sabe disso. Seja qual for o motivo (já que como Level Up! a comunicação podia ser mais difícil ainda que na gestão do Fox fosse level up, e também teve uma época que trocaram a pessoa responsável lá na Gravity ou algo assim, entre qualquer outro) o jogo era jogado as traças. Esse evento aí é um dos poucos acertos dessa época. 

 

Comecei a ler seu comentário e raciocinando "nossa nessa época parecia que tinha 1 evento por ano", terminei de ler e concordo 100% com você.

Esse ano é o melhor de muito tempo, talvez até o melhor desde o renewall, porém a única coisa que falta é um calendário organizado de eventos principais.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, tedtbtb disse:

 

Ah, que época boa. Onde tínhamos um grande e muito bom evento apadrinhado por pessoas da comunidade, onde tínhamos um contato direto e ao vivo semanalmente com os gerentes de produto do jogo, onde falávamos nosso feedback e sobre a nossa vontade de ter de volta tal evento e eles respondiam com um "é nóis", onde expressávamos as nossas sugestões de melhorias para eventos e elas realmente eram ouvidas e acatadas, época em que os eventos que gostávamos realmente voltavam, ao ponto de alguns se irritarem com iss-Espera.To confundindo. Nessa época aí a gente só ficava 5 anos ou mais esperando e o evento nunca mais voltava mesmo.  

Desculpe, não resisti. Falando sério, acho válido criticar o que deve ser criticado, como a demora da "Esperadores", por exemplo. Mas comparar as gestões mais recentes (do Fox, Gih e outros até agora) com as gestões dessa época aí é muito injusto, e você sabe disso. Seja qual for o motivo (já que como Level Up! a comunicação podia ser mais difícil ainda que na gestão do Fox fosse level up, e também teve uma época que trocaram a pessoa responsável lá na Gravity ou algo assim, entre qualquer outro) o jogo era jogado as traças. Esse evento aí é um dos poucos acertos dessa época. 

 

Concordo totalmente com você, mas é que nem eu coloquei no post, nessa época já estavam indo ladeira abaixo. A questão da "época boa" é porque ainda tínhamos alguns eventos inéditos e divertidos, enquanto que hoje "praticamente" é só Cheffenia e Mapas Especiais.

Eu lembro ainda que ficava pelúcia com os Ovos de Loteria, que ainda existem até hoje (juntamente com ticket) haha.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, tedtbtb disse:

Eles estão pedindo que enviem por ticket

Ai quando vc vê a dificuldade que é pra trazer uma quest que já existe, vc desenima totalmente em bolar aquele super evento original que ia sacudir o servidor!

5 horas atrás, Paulo Cassaro disse:

porém a única coisa que falta é um calendário organizado de eventos principais.

Mano, chega a ser vergonhoso que um jogo como o Ragnarok que já caminha para os 20 anos só aqui no Brasil, não possua NENHUM caléndário de eventos fixos do ANO!
Não digo nem mensal, é anual mesmo.
O jogo é bom, lucrativo e popular.
Então porquê esses ADMs não procuram organizar melhor os eventos, que já são tão escassos? Isso é valorizar mais ainda seus clientes.
Sempre digo que muita coisa mudou pra melhor de uns anos pra cá, porém ainda existe uma desordem administrativa muito grande nos bastidores do jogo, algo que vem prejudicanto a Comunidade  e  manchando a reputação de um jogo tão bom.

 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, MaKeFast disse:

Eu lembro ainda que ficava pelúcia com os Ovos de Loteria, que ainda existem até hoje (juntamente com ticket) haha.

hehe

 

Eu acho válido as reclamações, mas esse ano o Vannor está cumprindo com uma promessa de tentar trazer 1 evento por mês, só porque não é o evento que vcs querem (ordem dos exploradores) não significa que não estão tentando e calendário fixo, todos já sabem que cheffenia é julho/dezembro, mapas especiais março/setembro e agora as TIs em pontos esporádicos

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, MaKeFast disse:

Concordo totalmente com você, mas é que nem eu coloquei no post, nessa época já estavam indo ladeira abaixo. A questão da "época boa" é porque ainda tínhamos alguns eventos inéditos e divertidos, enquanto que hoje "praticamente" é só Cheffenia e Mapas Especiais.

Eu lembro ainda que ficava pelúcia com os Ovos de Loteria, que ainda existem até hoje (juntamente com ticket) haha.

Ah, eu discordo. Acho que após um tempo após o boom no país, o jogo viveu uma época muito ruim (e vários podem ser os motivos que podem ter influenciado, como inexperiência da distribuidora, e/ou inclusive talvez questões contratuais por parte da Gravity. Fato é que também é muito difícil e injusto colocar a culpa sobre os profissionais daquela época, já que sabíamos muito pouco do que se passava por trás, né. E também é estranho que, entre tantos profissionais que tenham passado pelo jogo durante esse período ruim, nenhum tenha conseguido uma alta muito grande, o que pode significar que o problema não era - ou não era inteiramente - a gestão, e talvez sim o "sistema"). Assim como o Vlad, eu acho que vem melhorando muito de uns anos pra cá. Cheffênia e Mapas são os que o pessoal mais pede e ganham mais destaque, mas tem muitos outros eventos, e eles estavam até cogitando diminuir a frequência de Cheffênia.

E pois é, pelúcia com loteria eu também fico haha. Queria muito um servidor sem isso, ou que o Val se livrasse disso.

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Ai quando vc vê a dificuldade que é pra trazer uma quest que já existe, vc desenima totalmente em bolar aquele super evento original que ia sacudir o servidor!

Eu acho que falta organização da comunidade também, sinceramente. Não adianta um ou outro pedindo um evento super difícil de desenvolver enquanto uns 200 pedem um evento fácil de trazer/com script pronto. Eles vão dar prioridade ao segundo evento, provavelmente. Mas não é impossível. Parece que Rock Ridge nasceu de uma sugestão de evento que o estúdio gostou tanto que transformou em episódio, ou algo assim. Se você bolar um evento boladão eu apoio.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre calendário, como o Dundé falou, muitos eventos já tem uma data fixa. Eu acho que seria muito bom um calendário anual, não só com eventos, mas só se eles se certificassem de algumas coisas antes, porque é complicado quando própria desenvolvedora não cumpre com os prazos. Há um tempo atrás eles estavam bem empolgados com essa ideia de calendário, na verdade, apesar de que eu acho que era só de eventos, então pode sair.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

Eu acho válido as reclamações, mas esse ano o Vannor está cumprindo com uma promessa de tentar trazer 1 evento por mês, só porque não é o evento que vcs querem (ordem dos exploradores) não significa que não estão tentando e calendário fixo, todos já sabem que cheffenia é julho/dezembro, mapas especiais março/setembro e agora as TIs em pontos esporádicos

Pois é tiririca, estou quitado há um tempo já, mas me parece que deu uma melhorada em alguns pontos do jogo com a "saida-fake" da Lag Bug Games.

 

Pelúcia pelúcia pelúcia

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, MaKeFast disse:

Pois é tiririca, estou quitado há um tempo já, mas me parece que deu uma melhorada em alguns pontos do jogo com a "saida-fake" da Lag Bug Games.

 

Pelúcia pelúcia pelúcia

mas vc voltou a jogar ou só tá dando uma olhadinha?

 

7 horas atrás, tedtbtb disse:

Sobre calendário, como o Dundé falou, muitos eventos já tem uma data fixa. Eu acho que seria muito bom um calendário anual, não só com eventos, mas só se eles se certificassem de algumas coisas antes, porque é complicado quando própria desenvolvedora não cumpre com os prazos. Há um tempo atrás eles estavam bem empolgados com essa ideia de calendário, na verdade, apesar de que eu acho que era só de eventos, então pode sair.

Calendário de eventos é aquela história: ordem em outubro, ordem em novembro, ordem em fevereiro, ordem em abril....

mas vc falou, eu lembro que tinha um calendário no site deles, até pra evento de refino

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/10/2020 em 2:35 PM, Braunaa disse:

Voltei numa conta nova, já que a outra foi banida, só para responder essa sua pergunta: 

kkkkkkkkk ninguém sobrevive. Todos, mais cedo ou mais tarde, são permanentemente banidos - e depois pedem para que movimentemos o fórum, e pedem sugestões.

É impressionante a política de permaban que a empresa ainda tem - desde os tempos da LevelUp!, e até hoje na WarpPortalBR. Talvez isso se explique por muitos da equipe terem sido mantidos, em especial o @Heriol Moonweaver, que foi o responsável pelos bans bizarros >no fórum< de todos meus amigos mais próximos. Todos eles estão (1) silenciados na página do facebook [não podem nem curtir nem comentar nos posts]; e (2) banidos do grupo oficial do facebook, do fórum e do discord [exceção às contas secundárias que muitos criaram para poderem TER VOZ, como você, Brauna.

É impressionante a lacração da empresa para "cancelar" permanentemente os jogadores que pisam fora da linha. O mais bizarro é se eu pegar a fatura do quanto gastei com a empresa nos últimos 12 meses, algo inconcebível para receber esse tratamento de vira-lata. Enxergam toda critica como um "ataque", e permanentemente banem os clientes que ousam em algum comentário não puxar o saco. Até os mais puxa-sacos acabam sendo banidos por um comentário ácido que fazem - quem é velho conhece as figuras.

Deixo claro aqui: se este post que não viola NENHUMA regra for deletado, eu vou processar a empresa e também colocar no pólo passivo o moderador responsável pelo abuso. Espero que seja novamente você, Heriol, como sempre é. Chega de amadorismo totalitário na gestão da empresa que tem o monopólio do jogo que eu amo no Brasil.

@Rufio Fastbomb @Vannor @'Lua

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...