Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/07/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 07/07/2020


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Aparato Flutuante

- Cartorta

- Lenço do Disfarce

- Chapéu Multiclasse

- Fone dos Vocalroks

- Salmão Faminto

- Toalha do Mochileiro [1]

- Traje de Luta Jogos Vorags [1]

- Botas da Pororoca

_____________________________________________

 

Continua

 

Evento

 

- União dos Solteiros (Quest Junina) – até 27/07
- Rafa da Rifa – até 27/07

 

______________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Balão do Urso Carinhoso

- Asas de Sakura

- Arco Íris

- Adorno Arco-íris

- Orelhas Solares

- Cabelo Longo Preto

- Estola do Demônio

- Diadema do Grifo

- Rosário da Guarda Real

- Anel Imperial [1]

______________________________________________


Correções/Alterações

 

- Remoção do 2º Armazém na Kafra do Thor

- Redução para 285.000 Zenys para Renascer

- Aplicado sprite da arma Toda Poderosa

-

______________________________________________

 

Bugs

 

Navegação

 

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

Quests

 

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

First! ?

Poxa, itens bem fraquinhos hein? Bem que podia vir um Broche da Celine, Gládio e Égide da Nobreza, etc... ?

De visuais, podiam incluir a Aura de Amatsu! Extremamente raro de encontrar no servidor e, já que veio as Asas de Sakura e outros visuais relacionados a Amatsu, seria legal pra completar o look da galera ?

Editado por -Ðuh
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Rufio Fastbomb disse:

As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes.

Esse texto está sem sentido. Se as Quests repetíveis podem ser completadas repetidas vezes não é bug. Está acontecendo conforme deve ser.

Ficaria bem melhor assim:

"As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes burlando o tempo de espera para repetí-las"

Fica aí a sugestão 

 

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, -Ðuh disse:

First! ?

Poxa, itens bem fraquinhos hein? Bem que podia vir um Broche da Celine, Gládio e Égide da Nobreza, etc... ?

De visuais, podiam incluir a Aura de Amatsu! Extremamente raro de encontrar no servidor e, já que veio as Asas de Sakura e outros visuais relacionados a Amatsu, seria legal pra completar o look da galera ?

Poxa e eu aguardando Elmo do Xugonato, Quepe do Cão-Mandante, Chapéu Chique com Pena, Capuz de Esquilo
 ou qualquer itens nesse nível, mais uma semana na expectativa. Guardando meus ROPS. ?
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Wicos disse:

Poxa e eu aguardando Elmo do Xugonato, Quepe do Cão-Mandante, Chapéu Chique com Pena, Capuz de Esquilo
 ou qualquer itens nesse nível, mais uma semana na expectativa. Guardando meus ROPS. ?
 

assim como diz o Julius

 

cw-chris-prt-tcrews-a_000624-d207d5-281x374.png.d9d75cb6036654ebcbb29aacb5b2c6a5.png   "se eu não comprar nada, o desconto é maior"

 

essa semana foi apenas mais uma semana de super descontos!

Editado por Grimpop
  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Not today Satan.

Contente-se com o Gato

? Aliás, por que o post foi apagado? 

8 horas atrás, tedtbtb disse:
 


mM58BXy.png
qOPPUDg.png

tão deixando a gente sonhar

É do facebook.

Só eu achei isso curioso? Digo, provavelmente foi não intencional, eu acho. Mas ao mesmo tempo, eles não costumam usar arte de coisas que não vieram, pelo menos não com muita frequência. Será que já estão recebendo as coisas, e receberam as artes? ? 

Edit: Pensando bem, se postarem 2 por manunteção, levando em consideração todas as artes que tem (sendo que cada um tem duas cartas + artes por fora), fica próximo do esperado mesmo, então talvez tenha sido proposital.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Ðark Shadow disse:

Mas rapaz!!!!!!! Já ta chegando o aniversário da enrolação dessa quest hein!!! 

Parabéns Lug ! Quase um ano mentindo sobre um evento !

Sobre esse quest ai,  já vi essa novela.
Uns 10 anos atras "eles" tb trouxeram uma quest muito bacana chamada de "Residentes Malditos" e na época o sucesso foi absoluto!
Mas foi só, depois disso ficamos uns cinco anos cobrando por essa quest, ou algo parecido, mas os adms da época só ficavam "cozinhando" a gente, até que geral desistiu.
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Ðark Shadow disse:

Mas rapaz!!!!!!! Já ta chegando o aniversário da enrolação dessa quest hein!!! 

Parabéns Lug ! Quase um ano mentindo sobre um evento !

spacer.png

Oláa! 


O evento virá. Só é uma questão de tempo apara ajustes e afins! 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/7/2020 em 5:51 AM, Rufio Fastbomb disse:

- Remoção do 2º Armazém na Kafra do Thor

Mano do céu!
Agora fiquei pensando naquele carinha que tá a uns 2 meses sem logar na conta, quando ele voltar procurando aquele monte de itens top e carta de MvPs que estavam no  armazém 2...
Coitado!
 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mano do céu!
Agora fiquei pensando naquele carinha que tá a uns 2 meses sem logar na conta, quando ele voltar procurando aquele monte de itens top e carta de MvPs que estavam no  armazém 2...
Coitado!

Mas parece que era um NPC isolado que até hoje não sei qual é. Não sei nem se era uma Kafra, pelo que falavam. Então, provavelmente a pessoa sabia que podia se tratar de um erro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...