Rufio Fastbomb Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 07/07/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Aparato Flutuante - Cartorta - Lenço do Disfarce - Chapéu Multiclasse - Fone dos Vocalroks - Salmão Faminto - Toalha do Mochileiro [1] - Traje de Luta Jogos Vorags [1] - Botas da Pororoca _____________________________________________ Continua Evento - União dos Solteiros (Quest Junina) – até 27/07 - Rafa da Rifa – até 27/07 ______________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Balão do Urso Carinhoso - Asas de Sakura - Arco Íris - Adorno Arco-íris - Orelhas Solares - Cabelo Longo Preto - Estola do Demônio - Diadema do Grifo - Rosário da Guarda Real - Anel Imperial [1] ______________________________________________ Correções/Alterações - Remoção do 2º Armazém na Kafra do Thor - Redução para 285.000 Zenys para Renascer - Aplicado sprite da arma Toda Poderosa - ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Humorto Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 (edited) First! ? Poxa, itens bem fraquinhos hein? Bem que podia vir um Broche da Celine, Gládio e Égide da Nobreza, etc... ? De visuais, podiam incluir a Aura de Amatsu! Extremamente raro de encontrar no servidor e, já que veio as Asas de Sakura e outros visuais relacionados a Amatsu, seria legal pra completar o look da galera ? Edited July 7, 2020 by -Ðuh 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ozkordep Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Obrigado pelo update. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 esse mê ficou zoado heim, podia ter vindo coisas melhores, começo de mês, já q n veio ticket, podiam trazer algo relevante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antônio Neves Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Ê galera. Semana vai, semana vem, e as atualizações estão sempre a mesma cabeça de pudim. Nada de novo no jogo. Todo mundo perde o interesse assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Bozo Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 (edited) Poderia vir pelo menos o Shield Anemo já que vieram os Anéis Egide e Imperiais. ? Edited July 7, 2020 by Mini Bozo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 1 hora atrás, Rufio Fastbomb disse: As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse texto está sem sentido. Se as Quests repetíveis podem ser completadas repetidas vezes não é bug. Está acontecendo conforme deve ser. Ficaria bem melhor assim: "As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes burlando o tempo de espera para repetí-las" Fica aí a sugestão 2 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 (edited) 4 minutos atrás, Ed Junior disse: só quero deixar um gif pacificamente, não me matem Not today Satan. Contente-se com o Gato Edited July 7, 2020 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted July 7, 2020 Author Share Posted July 7, 2020 Bom dia, Pessoal. Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicos Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 1 hora atrás, -Ðuh disse: First! ? Poxa, itens bem fraquinhos hein? Bem que podia vir um Broche da Celine, Gládio e Égide da Nobreza, etc... ? De visuais, podiam incluir a Aura de Amatsu! Extremamente raro de encontrar no servidor e, já que veio as Asas de Sakura e outros visuais relacionados a Amatsu, seria legal pra completar o look da galera ? Poxa e eu aguardando Elmo do Xugonato, Quepe do Cão-Mandante, Chapéu Chique com Pena, Capuz de Esquilo ou qualquer itens nesse nível, mais uma semana na expectativa. Guardando meus ROPS. ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 (edited) 2 minutos atrás, Wicos disse: Poxa e eu aguardando Elmo do Xugonato, Quepe do Cão-Mandante, Chapéu Chique com Pena, Capuz de Esquilo ou qualquer itens nesse nível, mais uma semana na expectativa. Guardando meus ROPS. ? assim como diz o Julius "se eu não comprar nada, o desconto é maior" essa semana foi apenas mais uma semana de super descontos! Edited July 7, 2020 by Grimpop 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Broca Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Correções/Alterações - Remoção do 2º Armazém na Kafra do Thor - Redução para 285.000 Zenys para Renascer - Aplicado sprite da arma Toda Poderosa vai acabar os fake pedindo 1kk pra reborna pelo menos, acabou desculpa kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 (edited) 7 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Redução para 285.000 Zenys para Renascer Excelente! Já está podendo renascer com Zeny também? Parece que sim, muito bom. Edited July 7, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 sim, tá dando pra renascer com 1bi tranquilo que a valk não acha que isso deveria ficar na vida passada 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoK Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Eu renasci ontem, quero meu kk de volta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 (edited) tão deixando a gente sonhar É do facebook. Edited July 7, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 (edited) Acabou os fake de 1kk pro renascer = so vai mudar o chat mesmo kkkk Edited July 7, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psicratus Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 É como disse meu caro Bindo, no dia 15 de outubro do ano passado: Em 10/15/2019 em 8:47 AM, Bindo disse: Esperava pelo menos ordem dos exploradores... ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 1 hora atrás, Psicratus disse: É como disse meu caro Bindo, no dia 15 de outubro do ano passado: Piff Exploradores, nunca nem vi... Isso é lenda rapaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 2 horas atrás, Psicratus disse: É como disse meu caro Bindo, no dia 15 de outubro do ano passado: Mas rapaz!!!!!!! Já ta chegando o aniversário da enrolação dessa quest hein!!! Parabéns Lug ! Quase um ano mentindo sobre um evento ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 (edited) 15 horas atrás, Kaoz '-' disse: Not today Satan. Contente-se com o Gato ? Aliás, por que o post foi apagado? 8 horas atrás, tedtbtb disse: tão deixando a gente sonhar É do facebook. Só eu achei isso curioso? Digo, provavelmente foi não intencional, eu acho. Mas ao mesmo tempo, eles não costumam usar arte de coisas que não vieram, pelo menos não com muita frequência. Será que já estão recebendo as coisas, e receberam as artes? ? Edit: Pensando bem, se postarem 2 por manunteção, levando em consideração todas as artes que tem (sendo que cada um tem duas cartas + artes por fora), fica próximo do esperado mesmo, então talvez tenha sido proposital. Edited July 8, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 11 horas atrás, Ðark Shadow disse: Mas rapaz!!!!!!! Já ta chegando o aniversário da enrolação dessa quest hein!!! Parabéns Lug ! Quase um ano mentindo sobre um evento ! Sobre esse quest ai, já vi essa novela. Uns 10 anos atras "eles" tb trouxeram uma quest muito bacana chamada de "Residentes Malditos" e na época o sucesso foi absoluto! Mas foi só, depois disso ficamos uns cinco anos cobrando por essa quest, ou algo parecido, mas os adms da época só ficavam "cozinhando" a gente, até que geral desistiu. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 14 horas atrás, Ðark Shadow disse: Mas rapaz!!!!!!! Já ta chegando o aniversário da enrolação dessa quest hein!!! Parabéns Lug ! Quase um ano mentindo sobre um evento ! Oláa! O evento virá. Só é uma questão de tempo apara ajustes e afins! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 Em 7/7/2020 em 5:51 AM, Rufio Fastbomb disse: - Remoção do 2º Armazém na Kafra do Thor Mano do céu! Agora fiquei pensando naquele carinha que tá a uns 2 meses sem logar na conta, quando ele voltar procurando aquele monte de itens top e carta de MvPs que estavam no armazém 2... Coitado! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 3 horas atrás, Vlad Dracull disse: Mano do céu! Agora fiquei pensando naquele carinha que tá a uns 2 meses sem logar na conta, quando ele voltar procurando aquele monte de itens top e carta de MvPs que estavam no armazém 2... Coitado! Mas parece que era um NPC isolado que até hoje não sei qual é. Não sei nem se era uma Kafra, pelo que falavam. Então, provavelmente a pessoa sabia que podia se tratar de um erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts