Ir para conteúdo

Duvidas sobre AB de Batalha Critico


petzinha

Posts Recomendados

Oi pessoal! Parei de jogar ha 10 anos e decidi voltar pra minha classe favorita!

Porem com o passar do tempo estou muito defasada quanto a equips pra essa classe.

Meus status fecham assim >

 

For 90

Agi 120

Des 1

Int 40

Vit 1

Sor 120

Algo que mudariam nos Status? Meu foco e critar 100% das vezes.

 

Quanto a equips o set de orelhas felinas + rabo de gato preto ainda e viavel ou ha equips melhores? E os outros slots? E cartas?

 

To usando um set morrigane com um martelo de veterano pra upar minha sacer em niffheim mas esta sofrido. Dicas de onde upar ou como usufruir melhor da classe?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hello there,
Meu AB porradeiro está aposentado, mas posso tentar ajudar.

16 horas atrás, petzinha disse:

For 90
Agi 120
Des 1
Int 40
Vit 1
Sor 120

Algo que mudariam nos Status? Meu foco e critar 100% das vezes.

Você ainda tem 507 pontos pra distribuir. =)

O que eu mudaria: 
- AGI em 90~100. 120 é meio overkill, hoje em dia é tranquilo pegar 193 de aspd.
- VIT em 90~100. Você precisa de HP pra expurgar o mal.
- INT 1~xx. Os pontos que sobrarem mesmo, INT nessa build é só pra ajudar no sustain. 

16 horas atrás, petzinha disse:

Quanto a equips o set de orelhas felinas + rabo de gato preto ainda e viavel ou ha equips melhores? 

É viável para um orçamento apertado, mas existem opções melhores. Uma excelente opção é o Tigre Branco, já que é bem barato (no valhalla, ao menos) e já foi top slot. 

16 horas atrás, petzinha disse:

E os outros slots? E cartas?
Dicas de onde upar ou como usufruir melhor da classe?

Então brother, pra "usufruir melhor da classe" essa é a build errada haha. AB de critão brabo é 4fun, pra brincar mesmo. Nunca vai superar um rk, sicário e etc. 
A build exorcista mudou bastante em 10 anos, já viu a build de adoramus? Com essa sim, você pode erradicar o mal com todo o potencial da classe. 

Para outros slots e dicas de up, segue dois guias: 

 
Editado por Cookie
Fórum cagou minha formatação

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...