Ir para conteúdo

Kafra News - 06/07


'Lua

Posts Recomendados

Kafra News 06/07/2020

 

 #Visuais 3 novos!!

 

- O Armazem 2 no servidor thor será removido, quem tiver item nele por favor retirar;

- Redução para Renascer de 1.285.000 para 285.000, podendo renascer com os zennys no personagem;

- Iremos aplicar o Sprite da Toda poderosa;

- Não vem cheffenia nem Exploradores Amanhã;

- Recebemos os itens do Mês para testes;

- Com itens novos iremos conseguir fazer use e ganhe em breve;

- Não vem Ticket Amanhã;

- Deixem seu feedback sobre os logue e ganhe se gostaram, do ticket free (post no fórum e caixa de perguntas no instagram), comente aqui também!

- Aumento de espaço no inventario? Foi feito pedido, assim que tiver novidades iremos repassar;

- Cheffenia duas vezes ao ano ou vai ser só 1? Por enquanto vai continuar duas;

- Reset de instancias em horários fixos? Fazendo testes no sakray;

- Previsão para cheffenia 14/07/2020;

- Removedor 2.0? Não temos previsão;

- Retornaremos as discussões sobre a taxa das lojas;

- Sem previsão de evento de refino;

- /Navi? Iremos arrumar nos próximos updates.

unknown (4).png

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, MBraunaR disse:

Quando você acessa a Kafra no "armazém" para guardar algum item, etc, é exibido duas opções, o armazém 1 e o armazém 2,  é uma gambiarra da gravity que não conseguiu alterar um número dentro do jogo (para quantia de itens salvos) e preferiu apenas duplicar o código em todo o sistema.

No meu não aparece nenhuma opção não.... será por que eu não lotei o Armazém?

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, 'Lua disse:

- Não vem cheffenia nem Exploradores Amanhã;


Gente, vocês não estavam falando de trazer cheffênia mais cedo, uma vez que estamos em quarentena forçada, sem poder sair de casa? Eu fiquei decepcionado que não trouxeram na semana passada, mas nem nessa?

Essa ordem dos exploradores eu já nem espero mais. Era uma quest muito legal, que premiava sem você precisar gastar dinheiro. Parece que isso nunca foi prioridade pra vcs mesmo
 

24 minutos atrás, 'Lua disse:

- Não vem Ticket Amanhã;

Primeira vez que uma manutenção cai no 5º dia útil e não vem ticket. Isso em um mês que terá cheffênia, e a galera precisa dos consumíveis.

Eu achei que a manutenção passada tinha sido horrível, mas essa próxima pelo visto dobrou a meta. Eu agora:

image.png.03864590ff4482f2a716bb1478ef8a80.png

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, 'Lua disse:

- Redução para Renascer de 1.285.000 para 285.000, podendo renascer com os zennys no personagem;

Excelente! Quando isso será aplicado?

59 minutos atrás, 'Lua disse:

- Iremos aplicar o Sprite da Toda poderosa;

Necessário.

59 minutos atrás, 'Lua disse:

- Não vem cheffenia nem Exploradores Amanhã;

Poxa, imagino que seja legal pra comunidade termos previsão de Cheffenia mas, nessa situação, acho que seria melhor se dessem uma previsão pra Exploradores. 

59 minutos atrás, 'Lua disse:

- Retornaremos as discussões sobre a taxa das lojas;

Por favor, tentem convencer a desenvolvedora de que temos formas melhores de drenar Zeny, e tentem remover essas taxas por completo, se possível. Seria o melhor cenário, ao meu ver. A loja offline já tem suas limitações fora as taxas. 

59 minutos atrás, 'Lua disse:

- /Navi? Iremos arrumar nos próximos updates.

Finalmente. Realmente, outra correção necessária.

Editado por tedtbtb
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, o negócio tá complicado !
O jogo bombando de pessoas online e vcs vêem com essas manutenções fraquíssimas!
É no mínimo frustrante.

3 horas atrás, 'Lua disse:

Deixem seu feedback sobre os logue e ganhe se gostaram, do ticket free

Gostei e Detestei!
Realmente foi uma idéia espetacular, mas as chances de tirar um visual eram tão baixas que eu não consegui NENHUM!!!!?

3 horas atrás, 'Lua disse:

Previsão para cheffenia 14/07/2020

Eis aqui o X da questão!
Acredito que 90% do servidor aguarda esse evento, e cada semana que ele deixa de vir é decepcionante!
 

Galera da lug, eu sei que o Rúfio e a Bella não estão por ai no momento, mas caprixem mais nesses eventos por favor!
Estamos loucos pra gastar nossos rops bonificados, mas tá difícil hein!

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Minnus_Vanthis disse:

 

Já ouvi falar por aí que é pq a WP não quer lançar um equipamento INGAME que possa competir com um possível futuro equipamento OP vindo por rops...

 

adoro essas teorias da conspiração :p

a quest está com 2 itens bugados esperando fix da gravity, não tem nada da empresa não querer lançar mais pra poder lucrar com outras coisas, várias previsões foram dadas e sempre foram motivos de piada, uma hora era novembro, outra fevereiro, depois abril, depois maio, e assim sucessivamente, melhor não ficar tentando os jogadores com datas se não vão cumprir

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto muito também do logue e ganhe é um ótimo evento. Espero que venha com mais frequência e premiação diferenciada (variada). 

Destaco apenas dois pontos que considero negativos:

1- A chance de ganhar os visuais é  baixa demais, principalmente por nem serem mais ítens inéditos e tal. Para os próximos,  aumentem a chance que vão fazer um monte de gente feliz.

2- Não poder vender / trocar / passar entre contas os visuais. 

E no geral do jogo,  arrumem os preços dos itens que modificaram.

No mais, é isso!

Bom jogo a todos!!

Editado por Sônia Helena
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, anrak disse:

Sou novo por aqui e gostaria de saber, se alguém conseguisse e tivesse a gentileza de me informar, quanto tempo dura mais ou menos as manutenções.

Começa às 04:30 com termino previsto as 11:00(ultimamente está voltando mais cedo)

Editado por Paulo Cassaro
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...