Ir para conteúdo

Vale-presente no logue e ganhe


'Lua

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Dundé disse:

Vi que gostaram, eles queriam que o item fosse negociável, mas fora isso, foi mto legal ^^

acho que quando vier logue e ganhe com mais dias (esse de teste só foram 15), talvez terá mais tickets

só é ruim pegar 2 visuais repetidos e n poder vendê-los

Show! Valeu!!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Algo que me incomoda nos Logue e Ganhe são aquelas caixas que não dá pra juntar.

A exemplo, a Caixa de Acesso, Caixa Especial de Pergaminhos, Caixa de Rédea Experimental, Caixa Asa de Mosca Ilimitada, Caixa da Ilusão, Caixa de Proteção do Deus do Mar, Pacote de Revestimento, eticétera...

Seria ótimo eles serem juntáveis automaticamente... ou, se for difícil implementar desta forma, poderia pelo menos dar pra juntar pelo npc Abra.

Tenho um personagem que só está segurando essas caixas pois ficaram ocupando espaço demais do armazém :( 

  • Like 4

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei. Infelizmente não consegui nenhum visual mas os itens foram ótimos!

 

Não sabia que podia vir visual repetido, poxa isso é chato mesmo rs visto que vc não pode vender.

  • Like 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma ideia boa, mantenham o ticket free!!

As únicas alterações que acho legal de considerarem seriam:

 - Poder tranferir os visuais

- Poder comercializar o doce de elvira :(

- Trocar o item asa de mosca infinita do Valhalla.

No mais acho que os logue e ganhe dessa época de pandemia estão sendo muito bem aceitos, que continuem motivando a galera a jogar!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, já foi dado tanto feedback em tópicos passados. 

Eu tenho certos receios quanto a feedback, sobre o que é levado em consideração, e como. Enfim, tentando novamente:

Em 6/18/2020 em 6:27 PM, tedtbtb disse:

A inclusão da Miau-chila e do Churrasquelmo é algo positivo, mas não significa que não teremos mais os pacotes da aventura, significa? :( @'Lua  @castelhonebella 

Além disso, por que foi escolhido fazer dessa forma, como loteria? Algum motivo específico? Talvez, tenham achado que seria mais divertido.

Reitero minha sugestão de fazer com que fosse possível trocar os vales diretamente por premiações à escolha. Eu preferiria que fosse assim, e acredito que a comunidade também seria a favor se o tópico fosse abordado. :) 

Apenas como sugestão, acho que poderia ser assim: ao invés de conceder 40 vale-presentes, poderiam ser concedidos apenas 5. Para escolher um visual, a máquina poderia cobrar 5 vales. Do contrário, o jogador poderia escolher outros prêmios, que poderiam ter demais valores (5 Diários/Cx. de Acesso/Demais prêmios normais poderiam custar 1 vale, Espelho Convexo poderia custar 2 vales, 25 quantidades de Chiclete/Abrasivo/Doce Elvira poderia custar 1, e assim vai).

Deixar os itens negociáveis poderia abrir brecha pra 1001 coisas erradas. Pessoas estocariam consumíveis infinitos em suas contas, entre outros. 
Mas fica a julgamento da moderação. :) 

Editado por tedtbtb
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, tedtbtb disse:

A inclusão da Miau-chila e do Churrasquelmo é algo positivo, mas não significa que não teremos mais os pacotes da aventura, significa?

Até rolar integração da carteira, acho que vai demorar, mas nada impede do pacote da aventura vier com novos visuais e equipamentos

36 minutos atrás, tedtbtb disse:

Além disso, por que foi escolhido fazer dessa forma, como loteria? Algum motivo específico? Talvez, tenham achado que seria mais divertido.

Acredito que seja pra ser um ticket f2p em comparativo ao ticket p2w

 

46 minutos atrás, Lucas Emanuel Batistus Ferreira disse:

Trocar o item asa de mosca infinita do Valhalla.

credo ? fala isso n, o item é melhor que a asa normal

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Dundé disse:

Até rolar integração da carteira, acho que vai demorar, mas nada impede do pacote da aventura vier com novos visuais e equipamentos

Eu sei que depende da carteira. Tenho uma vaga lembrança de previsão para integração da carteira, algo como "mais ou menos em 2 meses", e até agora nada. Está estranha essa situação da carteira. Sem comunicação sobre o que está acontecendo é difícil. Se depende da WP US, o que eles estão esperando? Mas bem, é verdade, poderiam mudar os visuais.

Edit: Ou não...Acho que seria bom deixar uma opção f2p, né. O meu ponto não era nem sobre mudar os visuais, na verdade, e sim se isso significaria algo sobre o Pacote da Aventura.

41 minutos atrás, Dundé disse:

Acredito que seja pra ser um ticket f2p em comparativo ao ticket p2w

Mas se há benefícios em ser de forma direta, por que loteria? Por que um ticket f2p? Poderia ser algo f2p sem loteria. Se for com segundas intenções, como "acostumar" os jogadores ao sistema de tickets, ainda mais quando temos tantas reclamações, seria meio errado. 

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do vale-presente. As únicas coisas que considero negativas em relação a ele são:

- A chance dos visuais são muito baixas e eles não são negociáveis. Se não querem tornar os hats negociáveis, podiam pelo menos dar uma opção de troca em outro npc. Por exemplo, se eu tirar a churrasqueira, poderia trocá-la no npc por um dos outros visuais do vale presente. Assim a gente não fica com hat que não gosta e/ou repetido. Alguém no face tinha dado essa sugestão e eu achei legal.

- As caixas que não da pra juntar (como o Magnatrom mencionou no post acima).

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, tedtbtb disse:

Mas se há benefícios em ser de forma direta, por que loteria? Por que um ticket f2p? Poderia ser algo f2p sem loteria. Se for com segundas intenções, como "acostumar" os jogadores ao sistema de tickets, ainda mais quando temos tantas reclamações, seria meio errado. 

o ticket permite que vc pegue itens que você poderia ter perdido ao ter deixado de logar 1 dia, ou talvez aumentar a quantidade de itens que vc desejaria, comprável assim acho que não combinaria com o gachismo do rag xD

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

os visuais poderia ser negociaves sim, assim como os vale presentes, que no valhala ficou uma semana sendo vendido em lojinhas...

os outros consumiveis, alguns poderiam ser negociaves tbm, tipo o doce de elvira, o abrasivo, as caixas...

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Hasu no Hana disse:

- A chance dos visuais são muito baixas e eles não são negociáveis. Se não querem tornar os hats negociáveis, podiam pelo menos dar uma opção de troca em outro npc. Por exemplo, se eu tirar a churrasqueira, poderia trocá-la no npc por um dos outros visuais do vale presente. Assim a gente não fica com hat que não gosta e/ou repetido. Alguém no face tinha dado essa sugestão e eu achei legal.

Mas a intenção deve ser a mesma do ticket original. Ter vários consumíveis e uma chance bem pequena de conseguir o item desejado.

Se fosse pra poder trocar, então não teria que vir um visual, teria que vir um vale-visual.

Eu particularmente gostei do sistema como é.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Mas a intenção deve ser a mesma do ticket original. Ter vários consumíveis e uma chance bem pequena de conseguir o item desejado.

Se fosse pra poder trocar, então não teria que vir um visual, teria que vir um vale-visual.

Eu particularmente gostei do sistema como é.

Sim, mas por que uma chance tão baixa em um visual? Fora que você não pode vender. Eu, por exemplo, não curto a churrasqueira e não tenho interesse em ficar com ela. Se pudesse vender ou trocar, ela seria aproveitada de alguma forma. Do jeito que está, se eu tirar uma, vou vender no npc. Acho uma pena uma chance tão pequena de tirar, pra no fim, acabar se desfazendo do visual no npc.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Mas a intenção deve ser a mesma do ticket original. Ter vários consumíveis e uma chance bem pequena de conseguir o item desejado.

Se fosse pra poder trocar, então não teria que vir um visual, teria que vir um vale-visual.

Eu particularmente gostei do sistema como é.

sim, acho que se fosse pra trocar 1 ticket por 1 visual, dava logo o visual em um dia

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Foi ótimo!
Pena que eu não dropei nenhum visual...?
As chances são muuuuuiiito baixas!

Outra coisa que incomoda muito é o fato dos visuais ficarem presos na conta, tanto visual de evento que pode ser negociado, por que esses não????
 

 

Estamos vendo as possibilidades. Esse tópico é justamente para ver onde acertamos e onde não! ;) 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Magnatrom disse:

Algo que me incomoda nos Logue e Ganhe são aquelas caixas que não dá pra juntar.

A exemplo, a Caixa de Acesso, Caixa Especial de Pergaminhos, Caixa de Rédea Experimental, Caixa Asa de Mosca Ilimitada, Caixa da Ilusão, Caixa de Proteção do Deus do Mar, Pacote de Revestimento, eticétera...

Seria ótimo eles serem juntáveis automaticamente... ou, se for difícil implementar desta forma, poderia pelo menos dar pra juntar pelo npc Abra.

Tenho um personagem que só está segurando essas caixas pois ficaram ocupando espaço demais do armazém :( 

Isso aqui é bem importante, quem joga no Thor principalmente tende a sofrer bastante com Armazém lotado, muito por causa desse tipo de item.
Com certeza deveriam dar uma olhada nesse tipo de item aí, já tivemos até itens bônus de ticket assim (ovos, pergaminhos), e é legal o bônus, mas é super chato lidar com esse tipo de item.
Outra coisa que sempre pensei aqui, já que o negócio é vender recurso (tipo resets, antigravitacionais e etc), porque não vender um "vale armazém"?
Ou se de repente, na humildade, quiserem adicionar um armazém extra pro pessoal que é vip... Seria bastante humilde mesmo, e incentivaria a galera que ainda não tem vip a ter também. Sei que provavelmente iria dar alguns probleminhas caso o vip acabasse, mas daí era só fazer o esqueminha de não permitir mais colocar itens, só tirar, até o cidadão liberar espaço ou pagar o vip novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deichar os visuais trocaveis por 1 vale visual nun npc era bom , no cazo se vc pegar um visual que n quer , vc troca no npc pelo vale e troca o vale nun 3° npc so pros vales visual , vc escolhe o visual nese 3° npc

E por as chanses dos visuais maiores ou as dos comsumiveis e outros que n sao visuais menores

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...