Ir para conteúdo

Nazuky :3 Procuro grupos/clã 4fun para PVE


Nazuky

Posts Recomendados

Boa tarde a todas e todos! Sou o Nazuky.

Jogo Ragnarok desde meus 13 anos (tenho 26 agora). Não joguei durante esse período todo, é claro, joguei e parei de jogar diversas vezes. Atualmente, fazia uns 5 anos que eu não jogava. 
Voltei a jogar nessa quarentena, faz 1 mês já, não tenho amigos próximos que joguem e conheci pouca gente até então.

Gostaria de fazer amizades, entrar em algum grupo ou clã para upar e me divertir. Meu foco é apenas PVE mesmo, instâncias, torre, mvps... Estou  jogando de RK level 128, no momento. Percebi que a partir destes níveis é mais difícil encontrar grupos pra upar.

Então, quem quiser, fique livre pra me adicionar no jogo (Nazuky). Seja para conversar ou upar juntos.

?️‍??

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Morreu mesmo.

Descanse em paz.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/6/2020 em 3:31 PM, MBraunaR disse:

Então agora já está introduzido.

Divirta-se, tem a comunidade do Discord da LUG, esse fórum parece que morreu.

Poderia mandar o link do Discord da LUG?. No Discord que entrei pelo site da Warpportal, não vejo uma sala onde os jogadores podem enviar mensagem.

Editado por ViníciusViana
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, ViníciusViana disse:

Poderia mandar o link do Discord da LUG?. No Discord que entrei pelo site da Warpportal, não vejo uma sala onde os jogadores podem enviar mensagem.

Estar no Discord pode ser um pouco confuso para alguns usuários, mas para que você possa acessar nossas salas de guias e conversação você precisará se registrar no canal. Então vamos mostrar passo a passo do que o usuário deve realizar:

1) Antes que o usuário possa comentar em qualquer canal, ele deverá ter no mínimo 10 minutos de permanência de servidor.

2) Ao se passar o tempo, vá para sala #npcs ou clique no link para ser redirecionado.

3) Digite o seguinte comando sem aspas "!classes" da mesma forma descrita.

4) Nosso sistema irá guiar com outros comandos de classes específicas seguida de um servidor, sendo "!thor" ou "!valhalla".
Pronto! Agora você acaba de liberar acesso geral de todas as salas do Discord, aproveite esse ambiente e se você não se incomodar, pode deixar aquela sugestão bacana na sala #sugestões ou #sugestões-de-itens. :Rag_Online_Hey: 

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...