Ir para conteúdo

É possível ? - DÚVIDA


SorHue

Posts Recomendados

Pessoal, eu to começando a jogar novamente e estou sem grana. Consigo providenciar uns 40k de ROPs, apenas. Gostaria de saber se é possível criar um Arcano e conseguir jogar com ele só com isso, ou devo focar em outro personagem pra fazer dinheiro antes, pois pelo o que pesquisei Arcana é uma das classes mais caras, se não a mais cara. Então estou em dúvida se eu não ser um inútil  pro meu playgroup, caso crie um agora

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar, dá sim. Pra competir em MvP ou outras modalidades, complicado mesmo. Se for do Val, pode dropar bastante coisa e ir conseguindo Zeny e melhorando o personagem. 

Com certeza não é a classe mais indicada pra quem tá com pouco Zeny, mas dá pra jogar sim, acho que o importante é jogar com a classe que te divirta. 

Vou procurar um guia antigo e já edito aqui. Edit: O fórum bugou a formatação do guia e não consigo nem ver se a parte de equipamentos está atualizada. Enfim, se quiser, você pode conferir alguns deles na área de bruxos e evoluções. Se você pretender ir Cheffênia ou competir em outros modos de jogo, sugiro outra classe.

Mas dá pra upar sim. Entre os de baixo custo, os sets de mora ajudam muito e podem ser facilmente adquiridos no jogo. Também tem o set do sobrevivente. Conjunto Bastão de Lágrimas + Pororoca, Bota Temporal Des. Além dos itens mais antigos, como Bata de Orleans, que pode ajudar em certas situações, mesmo de switch, e é adquirível no jogo, Bastão da Destruição, Fen, Creamy e outros (tem listinhas de equipamentos nas páginas de classes do bROWiki).

Aqui um vídeo upando usando set mora:

 

Em níveis mais altos, vai ficando bem mais complicado, mas dá pra upar sim. Sugiro que crie uma SL pra te dar Kaahi.

Editado por tedtbtb
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...