Jump to content

É possível ? - DÚVIDA

SorHue

Recommended Posts

Pessoal, eu to começando a jogar novamente e estou sem grana. Consigo providenciar uns 40k de ROPs, apenas. Gostaria de saber se é possível criar um Arcano e conseguir jogar com ele só com isso, ou devo focar em outro personagem pra fazer dinheiro antes, pois pelo o que pesquisei Arcana é uma das classes mais caras, se não a mais cara. Então estou em dúvida se eu não ser um inútil  pro meu playgroup, caso crie um agora

Pra upar, dá sim. Pra competir em MvP ou outras modalidades, complicado mesmo. Se for do Val, pode dropar bastante coisa e ir conseguindo Zeny e melhorando o personagem. 

Com certeza não é a classe mais indicada pra quem tá com pouco Zeny, mas dá pra jogar sim, acho que o importante é jogar com a classe que te divirta. 

Vou procurar um guia antigo e já edito aqui. Edit: O fórum bugou a formatação do guia e não consigo nem ver se a parte de equipamentos está atualizada. Enfim, se quiser, você pode conferir alguns deles na área de bruxos e evoluções. Se você pretender ir Cheffênia ou competir em outros modos de jogo, sugiro outra classe.

Mas dá pra upar sim. Entre os de baixo custo, os sets de mora ajudam muito e podem ser facilmente adquiridos no jogo. Também tem o set do sobrevivente. Conjunto Bastão de Lágrimas + Pororoca, Bota Temporal Des. Além dos itens mais antigos, como Bata de Orleans, que pode ajudar em certas situações, mesmo de switch, e é adquirível no jogo, Bastão da Destruição, Fen, Creamy e outros (tem listinhas de equipamentos nas páginas de classes do bROWiki).

Aqui um vídeo upando usando set mora:

Em níveis mais altos, vai ficando bem mais complicado, mas dá pra upar sim. Sugiro que crie uma SL pra te dar Kaahi.

Edited by tedtbtb
  • Thanks 1