Ir para conteúdo

Farm de barra de platina na Celine


Klaus Magno

Posts Recomendados

Boa tarde, queria saber da opinião de vocês quanto ao farm de kk vendendo as barras de platina e ouro na instancia da celine kimi.
Acredito que muitos já viram o video do Leonhart farmando e ensinando. 

Fiz uma conta rapida e consegui fazer 8kk em 20min por personagem. Em 1h media de 24kk. Jogo de 18h as 00h. Ou seja por dia no meu horario curto, vou conseguir farmar 144kk por dia assim que terminar de upar meus outros chars.

A minha duvida e motivo do post é: Será que essa nova opção de farm, não traria o problema da inflação que os bichões já traziam? Desvalorizando o kk.
Sendo que as taxas das lojas, não foram feitas justamente para "tirar" dinheiro de circulação e valorizar o zeny..

Segue print de terceiros:
image.png.082ba0c62fad8b3cad890eb6d17e870e.png

Link para o comentário
Share on other sites

mas as instâncias tem dessas mesmo de retornar bastante kk direto, veja os baús do covil de vermes e os equips q dropam da OGH

existem métodos pra reduzir a inflação já: taxa de loja, rafa da rifa, caça de fadas, fazendeiro, slotar na ordem

acho que o ideal é que o kk seja desvalorizado pra não valer a pena a boteagem

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/5/2020 em 4:01 PM, Dundé disse:

mas as instâncias tem dessas mesmo de retornar bastante kk direto, veja os baús do covil de vermes e os equips q dropam da OGH

existem métodos pra reduzir a inflação já: taxa de loja, rafa da rifa, caça de fadas, fazendeiro, slotar na ordem

acho que o ideal é que o kk seja desvalorizado pra não valer a pena a boteagem

verdade, mas tem um porem, ogh e covil por exemplo você precisa terminar as instancias, algo que dificulta fazer varias vezes, Celine vc só precisa chegar até a segunda tela e ficar matando os lude.

em relação a kk desvalorizado, a epoca com os kks mais desvalorizados foi no pico dos robotes. Não sei agora como seria com o EAC

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Zox Tropan disse:

verdade, mas tem um porem, ogh e covil por exemplo você precisa terminar as instancias, algo que dificulta fazer varias vezes, Celine vc só precisa chegar até a segunda tela e ficar matando os lude.

em relação a kk desvalorizado, a epoca com os kks mais desvalorizados foi no pico dos robotes. Não sei agora como seria com o EAC

a vantagem da celine é que precisa ter  level 140 e demorar um tempinho a mais pra caçar os ludes pq eles ficam em hide direto e não são agressivos, acho que cada instância tem sua particularidade

Link para o comentário
Share on other sites

On 7/5/2020 at 4:01 PM, Dundé said:

acho que o ideal é que o kk seja desvalorizado pra não valer a pena a boteagem

Como sempre, um paliativo que não resolve o problema e afeta o jogador honesto. 

Quem perde com isso é o jogador, não os bichões, assim como todas as tentativas de parar os bichões (exceto pelo EAC). 

E o problema da inflação/deflação é fácil de observar pra quem não entende do assunto; de quais meios você gera zennys no servidor e em qual quantidade (e vualá porque revenda é uma péssima resposta pra falar sobre fazer dinheiro no jogo)? De quais formas e qual quantidade esses zennys podem ser escoados? Depois você compara esses valores com os atuais preços dos itens e observe que não faz sentido. 

É difícil crer que a Gravity ou qualquer distribuidora não tem/nunca pensou em ter um log de zennys criados e destruídos nos seus servidores.

Editado por Magaza
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...