Ir para conteúdo

Onda de Vento e Insignia Vento nv.3


LotusPL

Posts Recomendados

É uma dúvida simples, se eu tiver com a Vayu Nv. 2 e Usar Dóminio Elemental Nv. 2 que vai encantar a onda com propriedade vento. Vai ser afetado pelo efeito de Pós-Conjuração -50% como discrito no Browiki da Insignia do vento Nv. 3? (Ou só Relâmpago, Tempestade de Raios e Lanças de Aesir são afetadas?)

Obrigado pela atenção previamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é uma ótima pergunta, por isso fiz o teste.

Onda Psíquica nv.5 / vayu nv 2 / domínio elemental nv.1 (é nesse nível que encanta, não no 2) / sem insígnia do vento nv.3 :

image.gif.009a68cc584a74abe44a93a095b4b65a.gif

Onda Psíquica nv.5 / vayu nv 2 / domínio elemental nv.1 (é nesse nível que encanta, não no 2) / com insígnia do vento nv.3 :

image.gif.5ffb33cbeca0345c0783bebd10a5f0e2.gif

 

Onda Psíquica tem 1 segundo de pós conjuração e 5 de recarga, obviamente a recarga não é reduzida, mas pelo teste, a onda psíquica mantém seu tempo de pós dentro da insgínia e encantada com vento

Ou seja, insígnia do vento nv.3 não afera a onda encantada com vento.

O dano da onda psíquica vento tb parece não ser afetado pela insígnia

image.png.5489672d3b701bf7951e7fe1876851bd.pngimage.png.b537491ec74bdce514479d8d9b907ffd.png

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, a mudança elemental da Onda, muda com o nível do Elemental (Vayu Nv2) ou com o nível da Habilidade Domínio Elemental?

Já que a habilidade Dominio elemental altera a forma do elemental se é que eu entendi isso.?

Li em algum guia que o Elemental no Nv2, em sua forma defensiva ja muda o elemento da Onda, porém não havia uma explicaçâo sobre a habilidade Dominio Elemental.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, G.Rds741 disse:

Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, a mudança elemental da Onda, muda com o nível do Elemental (Vayu Nv2) ou com o nível da Habilidade Domínio Elemental?

Já que a habilidade Dominio elemental altera a forma do elemental se é que eu entendi isso.?

Li em algum guia que o Elemental no Nv2, em sua forma defensiva ja muda o elemento da Onda, porém não havia uma explicaçâo sobre a habilidade Dominio Elemental.

Não, são duas habilidades diferentes, uma de invocação (pra cada um dos 4), outra que muda o estado do elemental (Domínio em pt). Pra mudar o elemento da Onda, tem que chamar em nv.2 e deixar passivo (usando Domínio nv.1).   

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, tedtbtb disse:

Não, são duas habilidades diferentes, uma de invocação (pra cada um dos 4), outra que muda o estado do elemental (Domínio em pt). Pra mudar o elemento da Onda, tem que chamar em nv.2 e deixar passivo (usando Domínio nv.1).   

Boa, entendi, Vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 7/5/2020 em 2:20 PM, Dundé disse:

 

Gente muito obrigado, Dundé. 

Desculpa a demora pra responder, eu fiquei super atarefado. Bom saber que nem a onda recebe a bonificação das insignia. vale mesmo pela atenção e os gifs/prints monstrando os resultados.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...