Ir para conteúdo

Carta Sussurro é uma boa opção para Mochila da Aventura?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Já tinha perguntado da Jejeling, mas agora tive a sorte de dropar uma dessas...pelo que vi, parece ótima, com um bônus de +20 na Esquiva, sendo que todos os meus SA são de Agilidade alta. O dano 50% maior para elemento Fantasma não me parece tão perigoso à primeira vista, já que não lembro de muitos MVPs e monstros comuns que usem esse elemento, mas fico pensando.

A propósito, como citei a Jejeling, pretendo usar essa carta também, visto que tenho 3 Mochilas da Aventura.

Link para o comentário
Share on other sites

É como o mestre Vlad falou.

Carta Filhote de Orc dará +15 esquiva se a capa estiver +9, além dos 15% de redução a propriedade Neutro.
Tem também a Carta Kavach Icarus, que se a capa estiver entre +0 e +4, dará +20 esquiva e 1 EP.
A Carta Nove Caudas dá +20 esquiva e +2 AGI se a capa estiver +9.
E por fim, a Carta Yao Jun que dá +15 esquiva e +1 CRIT sem precisar de refinos.

Todas essas são boas alternativas pra esquiva em relação à carta Sussurro.

Todas foram pesquisadas usando a busca do Divine Pride pra encontrar todas as cartas pra capa que dão bônus de esquiva.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, Magnatrom, obrigado pelas respostas.

Mas mesmo assim, imagino que ainda seria um desperdício colocar essa carta num Manteau do Aprendiz de NPC, certo? Ou não? Teria alguma outra Capa que fosse um meio termo, para evitar desperdícios?

Ou melhor vender logo essa carta? (lembrando que jogo no Thor, para calcular preços)

Editado por Aka-Mahou
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Hum...agora, pensei num plano B...

Isso, porque lembrei que tenho duas Asas de Arcanjo (não a FAW), uma com Encantamento de Mira Apurada, e outra com Espírito do Lutador. Não são tão boas quanto as FAWs, mas consegui porque resolvi aproveitar os vários Eluniums Enriquecidos que vieram nos Logue e Ganhe. Como equipo elas no meu MTK e no meu Insurgente, será que seriam boas opções para a Carta Sussurro?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Aka-Mahou disse:

será que seriam boas opções para a Carta Sussurro?

Não!
Venda essa sussuro e compre uma dessas que recomendamos.
kkkkkkkkkkk!

Faça o teste então, mas posso garantir que quase ninguem usa carta sussuro hoje em dia, graças as varias opções que existem pra capa.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Aka, vou te mandar a real, as duas melhores cartas pra mochila da aventura pensando em um Super Aprendiz são a Raydric ou a Flamel Emul. Nos conteúdos mais pro final do jogo, usando os equipamentos mais “avançados” a esquiva praticamente sai de jogo, sendo irrelevante, então o que mais vai contar pro seu personagem é a redução de dano e a recuperação de HP. Eu usei muito a Flamel Emul junto com a Vacina da Cura, e as compactas curavam 8,5~10k cada, sem usar poção da regeneração, o que te deixa extremamente “resistente”, mas eu tinha acesso a carta Tao Gunka e isso me deixava com muito HP, então fazia sentido. Hoje em dia, temos uma nova fonte de regeneração de HP que é a Pipoca Flavorizada, ela regenera bastante HP dependendo da sua vitalidade (em builds melee vai estar em torno de 70~110), o que melhora o cenário, fazendo com que possa usar a Mochila com Raydric pra ganhar esses 30% de redução de dano neutro (com 90 de vitalidade) e trocar a vacina da cura pelo Moranguinho Suculento, que te dá 2k de HP e faz maravilhas pelos S.A, sem a carta Tao Gunka, o meu está ficando com 30k de HP, o que é ótimo e me possibilita usar as armaduras de dano. Recomendo fortemente usar a Raydric, vai ser de grande valia.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...