Ir para conteúdo

Rosário da Guarda Real


Wana

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida sobre o rosário da guarda real.  Eu queria saber se o bônus da agi 120 é somado (ou acrescentado) em cima do bônus da agi 108. Ou o que conta se eu tiver 120 de agi é apenas o bônus de 120.

 

 

Por exemplo.

1) Se eu tenho 120 de agi então o bônus do equipamento vai me dar ATQ (20+40) e Vel Ataq (5% + 7%); 

2) Ou  o que conta se eu tiver 120 de agi é o bônus de Atq 40 e 7% de velocidade de ataque?

 

Na descrição do equipamento diz o seguinte: 

 

Um crucifixo contemplado com a graça divina, dado aos Guardiões Reais originais de Glast Heim. Que a fé dos antigos Guardiões Reais protejam o seu caminho.
Velocidade de ataque +1.
Conjunto
[Diadema do Grifo]
ATQ +10.
Velocidade de ataque +3%.
Resistência a personagens +2%.
Tolerância a Cegueira e Silêncio +100%.
AGI base 108 ou mais:
ATQ +20 adicional.
Velocidade de ataque +5% adicional.
Resistência a personagens +2% adicional.
AGI base 120 ou mais:
ATQ +40 adicional.
Velocidade de ataque +7% adicional.
Resistência a personagens +4% adicional.
Tipo: Equipamento para Cabeça

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Michel Brauna Rodrigues disse:

 

Oieeeeeeeeee, até hoje falando tanto e não explicando nada? Poxa, vou explicar para o cara já que você não ajuda.

 

 

O valor do dano para agilidade de 120 ou superior é calculado da seguinte forma:

Ataque: Recebe 40 pontos de dano.
Velocidade de ataque e resistência é calculado da seguinte forma: Seu valor bruto de velocidade de ataque e resistência, respectivamente, sem os bônus ou amplificadores, tem-se ele como 100% do valor, vamos supor que sua velocidade de ataque seja de mais de 8 mil, o calculo ficaria assim:

  • Velocidade de ataque normal (Com bônus ou amplificadores): 8500
  • Velocidade de ataque bruta (Sem bônus ou amplificadores): 8010

Logo o cálculo será regido sob o bruto 8010, divida por 100 e multiplique 7, será o valor adicional recebido para velocidade de ataque, por exemplo:

Bônus = ((8010/100)*7) = 560,7 = 561 pois o jogo sempre irá arredondar para baixo valores abaixo de 5 e para cima valores iguais ou superiores a cinco.

 

Na verdade, a explicação do amigo de cima foi bem melhor e mais simples que a sua. 

É simples, somente soma os valores. 

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Michel Brauna Rodrigues disse:

Alguns itens possuem seu cálculo baseado no valor do atributo já outros o valor do atributo + modificações, se você somar todos eles e achar que todos realizam o mesmo cálculo  poderá ter um valor diferente do esperado.

Imagine o seguinte, dois itens que dão 50% de agilidade, um deles utiliza o cálculo baseado no valor do atributo já o outro no atributo + modificações, então temos o seguinte dado:

Agilidade: 20 (pontos) + 250 (comestíveis, itens, buff, etc)

  • O primeiro item dará ((20/100)*50) => 10
  • Já o segundo item dará: ((270/100)*50) => 135

Não adianta só falar "É só somar tudo" baseado na descrição do item.

Ah, obrigado, mas eu sei disso. Eu não entendi o que havia de errado. Explicar isso (que podem se aplicar ao valor original) e a informação de arredondamento é legal. Mas a informação anterior não estava errada. Se o item concede dois efeitos semelhantes, não faz diferença se você soma as porcentagens (não no caso desse item, que é adicional).

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a todos que responderam, agradeço a todos pela atenção!

 

Vou estar adquirindo o item, juntamente com o Diadema do Grifo!

 

Estava pensando em comprar uma Serafim, mas nem estou muito afim de sacrificar pontos em de vit para investir em INT. Prefiro investir nesse Combo novo mesmo! 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...