Ir para conteúdo

Não recebi premiação do dia 25 de Logue e Ganhe


gabborg2

Posts Recomendados

Boa noite.

No dia 25 não consegui logar por causa da att que durou das 17:00 ate 1 da manhã, não só eu como muitas outras pessoas

Estou criando esse ticket para saber se vocês irão dar a medicina secreta que falaram que dariam para os que não conseguiram logar devido a att.

Espero respostas...

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, gabborg2 disse:

Espero respostas...

Sei que as vezes fica difícil logar durante o dia.
Mas infelizmente nesse caso, não vejo falha à ser reparada.
Tava todo mundo no mesmo barco, inclusive pessoas que trabalharam durante o dia e tiveram que bolar alguma estratégia pra poder logar antes da atualização.

No meu caso, minha mulher logou minha conta ainda pela manhã.

 

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Sei que as vezes fica difícil logar durante o dia.
Mas infelizmente nesse caso, não vejo falha à ser reparada.
Tava todo mundo no mesmo barco, inclusive pessoas que trabalharam durante o dia e tiveram que bolar alguma estratégia pra poder logar antes da atualização.

No meu caso, minha mulher logou minha conta ainda pela manhã.

 

Assim como no dia 15, eu que não entrava na página do face a 1 ano fiquei sabendo por acidente e loguei, algumas pessoas que participam muito mais não tiveram essa oportunidade.

Esse raciocínio não tá batendo.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...