Ir para conteúdo

INICIANTE NO VALHALLA


Yegraf

Posts Recomendados

Bom dia,

Joguei um tempo no Thor (não muito, meu char mais forte nos servidores oficiais foi um paladino nível 70) e ontem eu adquiri o passe do valhalla, estou com meu espadachin nível 22.

Gostaria de saber se tem um método de progreção para iniciantes... Note que estou começando do zero sem nada nem ninguém.

Estou com os 5k de ROPs e também queria saber em que usar isso de modo mais sábio do que com alguma coisa aleatória kkjj.

Futuramente pretendo fazer um RG, e também gostaria de saber qual buid que vocês recomendariam ser feita, no caso, estou em dúvidas de eu faço toque ou aegis inferi.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ajudar com sua progressão no jogo:

 

Pra ajudar a saber gastar os ROPs eu recomendo que não use para comprar itens que vai usar, mas sim para comprar itens e vender para outros jogadores, aí você consegue zenys e compra itens mais úteis pra sua classe que não estão sendo vendidos na loja de rops. Vide um guiazinho:

Aí o que comprar com os zenys você pode decidir deopois, com ajuda do pessoal lá na área de Cavaleiros ou de Templários, e dependendo da build que escolher.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Na loja de rops tem uma anel que custa 1 único rops e aumenta a exp até o level 100. No level 1, ele te dá +100% de exp e a cada level que você ganha, diminui 1% da exp qu ele dá, ou seja, no level 2, você ganha +99% no level 3 ganha +98% e assim vai até zerar a porcentagem no level 100. Ele é um acessório, então você pode usar 2 aneis, o que facilita demais o up nos leveis iniciais

  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/1/2020 em 2:11 PM, Splicer disse:

Na loja de rops tem uma anel que custa 1 único rops e aumenta a exp até o level 100. No level 1, ele te dá +100% de exp e a cada level que você ganha, diminui 1% da exp qu ele dá, ou seja, no level 2, você ganha +99% no level 3 ganha +98% e assim vai até zerar a porcentagem no level 100. Ele é um acessório, então você pode usar 2 aneis, o que facilita demais o up nos leveis iniciais

Wtf, não sabia que isso existia.

Devia estar em todos os guias.

Editado por Nunu do Pato
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, ALEAC disse:

Postei anteriormente no tópico errado mas oportunamente pergunto também aqui:

Qual a melhor classe e linha de build para começar do 0 no Valhalla e sem colocar nada de rops ?

Valeu !

Edit Responderam em outro tópico. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Meu RG foi meu primeiro personagem também.

Consegui upar sem ajuda de itens estratosféricos até o nível 110 aproximadamente.

Fiz Paladino com foco em Agilidade para ser Toque/LD, até virar 3rd eu basicamente conseguia a maior aspd que desse e equipava lanças da loja com ataque alto, aquele caminho clássico de up, payon, caverna orc, hodes, petite, as pedrinhas la na praia, magmaring e é isto.

Ao virar Guardião Real eu tomei um susto, a dificuldade das mobs aumenta assim, WTF!!!!?, então precisei de alguns itens para continuar:

image.png.7d4b7e00e2ff3863e0c3a7000f6c333e.png

https://ragnaplace.com/bro/item/5585/tiara-de-runas-1

image.png.80a53d6fe7467e596ba4219cb4740041.png

Com 4 moscas caçadoras

image.png.af234228c8ac4b59bec0a2b1879a3c22.png

image.png.881dcc88497d53c5484244a86a388c2a.png

Capa essa que em algum momento da minha vida eu equipei uma Raydric

image.png.c1efb66f6e3fa2475a8fcbad1922c5ce.png

 

Nesse momento eu foquei mais em fazer as quests dos episódios que eu não conhecia e explorar o jogo do que alcançar 175, até pq eu acredito que não conseguiria com esses equipamentos, quando eu estava level 145 aproximadamente eu descobri as quests de Verus e fui fazendo até alcançar level máximo. Nesse momento das quests eu já possuía o combo do grifo, Lança das Cinzas, Mochila do Aventureiro e uma armadura de ROPS que regenera HP/SP que fui comprando ao longo da jornada na loja de rops, utilizando pergaminhos de refino que foram adquiridos ao longo do tempo. E foi isto, basicamente minha história inteira no rag.

 

Sobre  pergunta dos ROPS, basicamente eles não ajudam muito no inicio, tirando esse anel novo que falaram ali em cima que é insano, caramba, preciso de um, guarde-os ou venda-os para auxiliar nos consumíveis/equipamentos na sua jornada, gaste somente com o que for essencial na sua build.

  • Thanks 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...