Ir para conteúdo

Build de Shura Híbrido MvP/PvE


Star Song

Posts Recomendados

Oi, pessoal, beleza? Estive brincando com um monge e acabei curtindo a classe e decidi investir em um shura para possivelmente estar fazendo alguns MVPs no futuro. No entanto, sou bem noob com a classe e com o jogo no geral (cada vez que eu volto a jogar, um monte de coisa mudou) e não sei se minhas expectativas estão meio zoadas, então queria a opinião de vocês.

Essa é a build que eu estou imaginando:

  • [FOR] 90~100

  • [AGI] 30~40

  • [VIT] 120

  • [INT] 120

  • [DES] 80

  • [LUK] 1

  E para os equips tinha pensado algo assim:

  • Quepe do Cão-mandante [?]
  • Diadema do Serafim
  • Hálito de Verme com Rosto
  • Pele da Rainha Verme [?]
  • Couraça de Boitatá [Peco-Peco]
  • Temporais VIT [Zumbi Atirador]
  • Maça Carga [Mosca Caçadora*2]
  • Escudo do Dragão [?]
  • Anel Revigorante [?]
  • Anel Revigorante [?]

Com relação as habilidades, tinha pensado em seguir essa skill tree.

A grana está meio apertada, então não poderia estar investindo em equips super incríveis, minha prioridade seria pegar o Serafim e eventualmente o Cão-mandante (se vocês tiverem uma sugestão para algo que posso estar usando no topo enquanto isso, agradeço). Como podem ver, não tenho ideia de quais cartas utilizar em alguns equips.

Agora minhas dúvidas!

  1. Quão viável é essa construção, considerando que meu foco será MvP/PvM?
  2. No escudo, eu sei que a galera costuma itemizar específico pros MvPs, mas existe alguma carta coringa que eu possa estar utilizando pra up?
  3. É possível solar MvPs/Instâncias com essa build (Sou do Valhalla e não tenho muitos amigos que jogam, então isso é importante)?
  4. Com relação ao up, terei muitos gastos com consumíveis, considerando que posso estar investindo em um Rideword?
  5. Existe a possibilidade desse char me dar algum retorno através de farm/MvPs, pelo menos a ponto de ele ser auto-sustentável?

Agradeço muito a ajuda de todos!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/1/2020 em 4:54 AM, Star Song disse:

Oi, pessoal, beleza?

 

Blz

Em 7/1/2020 em 4:54 AM, Star Song disse:
  • [FOR] 90~100

  • [AGI] 30~40

  • [VIT] 120

  • [INT] 120

  • [DES] 80

  • [LUK] 1

 

A build não tem nada de muito especial, mas vale levar em conta que se vc quer fazer instância (o que leva em conta matar mvp)

É bom visar em comprar uma oni e para a oni ter um bom beneficio, você precisa ter 90 de luk. (ignora 75% da def)

Em 7/1/2020 em 4:54 AM, Star Song disse:
  • Quepe do Cão-mandante [?]
  • Diadema do Serafim
  • Hálito de Verme com Rosto
  • Pele da Rainha Verme [?]
  • Couraça de Boitatá [Peco-Peco]
  • Temporais VIT [Zumbi Atirador]
  • Maça Carga [Mosca Caçadora*2]
  • Escudo do Dragão [?]
  • Anel Revigorante [?]
  • Anel Revigorante [?]

Como vc disse que não tem muita grana, acho que vai ter que ficar por ai mesmo, porém.... 

 

Em 7/1/2020 em 4:54 AM, Star Song disse:

Com relação as habilidades, tinha pensado em seguir essa skill tree.

Não faço muito ideia do que ele quis fazer na skilltree, acho que por que simplesmente "sobra" pontos ele colocou os combos....

Você tem 2 opções tirar o combo esmagador e o punho do tigre e colocar aumentar agilidade 10, ainda vai sobrar 2 pontos

Tendo mais 2 opções de colocar em diminuir agilidade ou qualquer outra coisa.

A outra opção é tirar o combo esmagador e colocar combo quadruplo 5 e ultimo dragão no 5 e outros pontos em agi up

Por que os 2 no 5?

Vc pode usar a garra de ferro que ignora def, e com esses 2 combos no 5 vc ganha +40 de atk.

Em 7/1/2020 em 4:54 AM, Star Song disse:

A grana está meio apertada, então não poderia estar investindo em equips super incríveis, minha prioridade seria pegar o Serafim e eventualmente o Cão-mandante (se vocês tiverem uma sugestão para algo que posso estar usando no topo enquanto isso, agradeço). Como podem ver, não tenho ideia de quais cartas utilizar em alguns equips.

Hat eu não me lembro o nome da carta... mas tem uma que da 1% de hp a cada 2 refinos. Bugis alguma coisa

A melhor carta para um escudo all é a hodremlin.

A capa pode ser a famosa raydric mesmo.

Acessórios não tem muito o que colocar que realmente impacte a sua vida no pvm...

Para mvp você pode colocar uma esfera marinha (habilita a habilidade impacto explosivo = +dano por 10s)

Em 7/1/2020 em 4:54 AM, Star Song disse:
  1. Quão viável é essa construção, considerando que meu foco será MvP/PvM?
  2. No escudo, eu sei que a galera costuma itemizar específico pros MvPs, mas existe alguma carta coringa que eu possa estar utilizando pra up?
  3. É possível solar MvPs/Instâncias com essa build (Sou do Valhalla e não tenho muitos amigos que jogam, então isso é importante)?
  4. Com relação ao up, terei muitos gastos com consumíveis, considerando que posso estar investindo em um Rideword?
  5. Existe a possibilidade desse char me dar algum retorno através de farm/MvPs, pelo menos a ponto de ele ser auto-sustentável?

 

1 - A construção é viável para pvm, porém, ao mesmo tempo que seus equipamentos estão quase lá para ser viável em mvp, eles estão bem longes para serem viaveis nas instâncias mais atuais. Apesar que da para fazer.... depende do que vc quer matar.

2 - hodremlin

3 - É possível solar mvps? Sim, mvps fracos, mas é possível, instâncias? Nunca fui de fazer instância então não sei ao certo... as instâncias mais novas vc não consegue.

4 - Depende unicamente da sua paciência, shura tem absorção de esfera para ajudar a recuperar sp e tem curar para curar hp.

5 - Com os atuais equips? Não.

 

Infelizmente shura é uma classe que para ter retorno com farm/mvp, vc primeiro tem que investir bem nele.

Para 4fun é bom, porém, caro.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...