Magnatrom Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 3 horas atrás, Danilo Illia disse: Alem do tapa olho tem outro equip viavel pra doram que da atq + 200 ? Tem no tópico. Combo Tengu vai dar 10% dano a distância e 10% de dano contra todos tamanhos. Pode não parecer, mas é dano pra caramba, comparável a esses 200 ATQ que você deseja. Fora que Serafim e Tapa-Olho não tem slot disponível para colocar outras cartas, como uma Kiel, ou até uma simples Pinguícula. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) Esqueci de escrever , de peça unica ou sem combo de peça unica Edited July 28, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 59 minutos atrás, Danilo Illia disse: Esqueci de escrever , de peça unica ou sem combo de peça unica não existe Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 N sei se entendi , tem um alem do tapa olho ,e de serafim que vai no mesmo lugar, que seja atq + 200 que no maximo seja refino + atributo + carta pros atq +200 ? Se n lembrar de neum n faz mal eu vo olhar no database depois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 (edited) Vamos aproveitar o tópico do Rabanada que é boladão e burgues (safado? tomara). Eu n tenho zennys nem o equip para testar, mas vamos la. Topo, o que ja tenho é o nosso lindo e maravilhoso Chique com penas, mas gostaria de saber sobre uma trocação de soco direta entre um Chique com penas +12 e um Esquilo +11. Pensando num ambiente como xexenha que é so mvp, como ficaria esses itens? isso considerando um cenário que não temos uma thanatos. Outra coisa que gostaria de testar é a diferença entre equip. Eu gosto de procurar builds que nao precise ficar switando equip, e queria saber a diferença de dano final entre as builds: 1 - Full padrão Equips +13 Chique com penas [Kiel] Combo Infame [kiel] +11 Abissal [TG] +11 Ancestral [WK/AK] +10 Nero [Khalitz] +9 Arcanjo Caído AA3 Trip [Cenere] +13 Salto Alto Minhocão [Combo Verme / Scaraba Dourado] 2 - Full patrão Equips +13 Chique com penas [Kiel] Tapa-olho [orc heroi] Familiar de Combate +10 Cavaleiro branco [TG] +11 Ancestral [WK/AK] +10 Nero [Khalitz] +9 Arcanjo Caído AA3 Trip [Cenere] +13 Salto Alto Minhocão [Combo Verme] Minha principal duvida é se o ganho de dano do tapa-olho, compensaria nao usar a Abissal. Edited July 29, 2020 by Duuds17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 (edited) O maior erro na ancestral e n ser o refino de todos os efeitos juntos nun numero de refino so , refino +12 liga todos efeitos juntos , o proximo refino que faz isso e +18 Edited July 29, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Amei o guia ❤️ está bem completo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts