Ir para conteúdo

Discussão: Insurgente Build Híbrida (Crítico e Skills)


Posts Recomendados

Salve galera, tudo tranquilo?

Acabei me apaixonando por essa classe e como eu amo PVM acho que essa classe é a que mais se encaixa comigo sendo que tem uma grande versatilidade por conta das diversas armas e builds.

Antes de tudo gostaria de deixar claro que isso não é um guia, até porque não tenho conhecimento da classe e por essa razão vim expor minhas idéias para essa build que pretendo montar.

Obviamente sei que se trata de uma build com muitos equipamentos caros, por essa razão quero saber de vocês o que é melhor para a classe, para extrair o máximo de potencial dessas duas builds.

Dito isto, gostaria de apresentar a build híbrida que montei (em anexo).

As duas builds que montei são de Pistola (build crítico) e Metralhadora (build de habilidades).

Escolhi esses dois tipos de armas por conta dos bônus que cada arma ancestral dá e visto que possivelmente ou futuramente possa vir a build de crítico no ataque duplo. (Creio que sejam as melhores armas, caso tenha melhores aceito sugestões).

Os atributos eu coloquei de forma que ao fazer o switch dos equipamentos, as duas builds fiquem viavéis.

A habilidades que irei colocar ainda vou analisar da melhor forma possível, visando obter os bônus que mais me interessem do Lenço do Insurgente. Mas de antemão será focado no bônus de Lançar Míssil e Disparo Labareda, por conta do Crítico e Pós-conjuração.

Caso tenha alguma sugestão tanto para os equipamentos quanto para as os atributos deixa ai nos comentários.

Obs: Algo que de deu bastante medo foi ter uma alta porcentagem de dano para um dano bruto baixo, gostaria que analisassem isso e me repassassem.

Vamos levantar essa discussão para explorar as melhores opções para a nossa classe querida.

Abraço para todos e um ótimo jogo.

 

print 1.png

print 4.png

print 2.png

print 3.png

print 5.png

Editado por LycaN, o Pistoleiro
Link para o comentário
Share on other sites

 Use a gatling na duas builds, pra que a pistola?  

Minha build é de crit e eu uso a gatling; 
- Maior wATK
- Melhor efeito ancestral 
- Acesso a expurgar/disparo labareda sem switch 
- Ataque Gatling 
- Animação mais legal

Quando o crit duplo chegar é só ligar reação ilimitada e boas. 

Use pistola de switch só pra dar uma de shura e se mover pelo mapa com salto etéreo.

Quanto as skills, pra crit, rajada estilhaçante 5 é obrigatório, pra ficar com furor sempre ligado (com o lenço).

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/30/2020 em 7:42 PM, Cookie disse:

 Use a gatling na duas builds, pra que a pistola?  

Minha build é de crit e eu uso a gatling; 
- Maior wATK
- Melhor efeito ancestral 
- Acesso a expurgar/disparo labareda sem switch 
- Ataque Gatling 
- Animação mais legal

Quando o crit duplo chegar é só ligar reação ilimitada e boas. 

Use pistola de switch só pra dar uma de shura e se mover pelo mapa com salto etéreo.

Quanto as skills, pra crit, rajada estilhaçante 5 é obrigatório, pra ficar com furor sempre ligado (com o lenço).

@Cookie , fiquei com um pouco de dúvida quanto a essa parte do efeito ancestral que você disse.

Estou montado um Rebellion, mas não sei direito como se acumulam esses efeitos nas armas ancestrais.

Vamos supor que eu esteja indo jogar com um Rebellion de pistola. Se eu fizer switch para a metralhadora ancestral, utilizar o Platinum Altar (vai ativar o efeito 1 da metralhadora), voltar para a pistola ancestral e utilizar o furor (vai ativar o efeito 1 da pistola e o furor vai sobrepor o Platinum Altar), eu fico com os dois "Efeito 1" ativos? Ou um deles sobrepõe o outro?

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca testei, mas em teoria os dois deveriam funcionar ao mesmo tempo, já que são ativados por skills diferentes. 

A questão é que não vale a pena usar o revólver pra build de crítico. 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ver se consigo as armas para testar e te aviso o resultado...

Na verdade mesmo eu estou indo testar uma build de lança-granada, acredito que enquanto o critico duplo não chega é a melhor opção...

Aí tava pensando em pegar os bônus tanto do efeito da pistola quanto da gatling pra fazer um setup antes de matar o mvp, entendeu?

Obrigado!!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...