Henrique Barros Jaime Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Bom dia! Estou com um bug na missao para virar sicário. Após falar com a Estilda e ela mandar eu ir num porão nas coordenadas 205/56 em Veins após 3 horas, eu vou na porta, aparece a mensagem: "Este deve ser o local que a Estilda me falou." Clico em Entrar e aparece: "Você tentou abrir a porta, mas está trancada, Não há um sinal de vida, volte mais tarde." Sendo que ja passou 11 horas desde que era pra eu ter esperado 3 horas. Tem gente esperando também, então não é só comigo, o que devemos fazer??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Borges Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Estou com o mesmo problema, já ate abriu um tópico tb!!! estou no aguardo de uma solução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 Leiam o guia do browiki e do clan extremus con calma , o do browiki confunde pq o escrito nen senpre e a imagem logo apos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts