Diógenes Rocha Posted September 6, 2020 Author Share Posted September 6, 2020 Tem comodo upar nas Scarabas mobando com esses item q eu tenho com alguma skill no plagio ,ou com qual items posso fazer para upar com mais fácil na scarabas copia explosiva sei lá alguam skill q ajude, com a minha Build Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 Com os itens que você usa, não dá. Esse tipo de build possui muito pouco SP, dificultando o uso de várias skills em sequência. Fora o cast das habilidades que pode ser demorado. E também o atq bruto da build é baixo, sendo que o dano crítico não teria utilidade com skills. Para upar mobando com skills nessa build você precisaria investir bem em equipamentos que dão ATQ, conversão de dano em HP e SP. Exemplos: +9 Elmo de Vanargand (alto leech de SP) ou +12 Cota do Dragão Maligno Cebolinha/Cenourinha com Absorção de SP Pedaço de Pele do Guardião (mais leech de SP) Amuleto da Coragem ou Bola de Ferro Ensanguentada com Absorção de SP Ou você pega uma Boneca da Succubus, supre toda sua necessidade de SP, e se preocupa mais com a absorção de HP. Aí você poderia matar com Tempestade de Flechas ou até mesmo com Impacto Flamejante + Tyr. Sugiro que continue matando no ataque básico, de um em um, e continue no mapa do Templo de Rachel (até 126) ou Lasagna (a partir do 126) upando com grupão. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diógenes Rocha Posted September 6, 2020 Author Share Posted September 6, 2020 ja to bem desanimado com o Renegado Critico ,ja estou pensando de Quitar e fazer um Ranger Tempestade ou o SIncario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diógenes Rocha Posted September 8, 2020 Author Share Posted September 8, 2020 Magnatrom essa bota do perseguidor e boa para Critico ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 3 horas atrás, Diógenes Rocha disse: Magnatrom essa bota do perseguidor e boa para Critico ? Ela é muito boa pra crítico de espada. Pra crítico de arco ela não é o ideal, apesar de ainda ser boa. Ela também é muito boa pra outras builds, como de Tyr, Apunhalar, etc. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diógenes Rocha Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 Couraça do Orc ou Armadura da Khalitzburg tenho um pergaminho +9 não tenho combo com a carta ,qual seria a opção mais viável Magnatrom ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 42 minutos atrás, Diógenes Rocha disse: Couraça do Orc ou Armadura da Khalitzburg tenho um pergaminho +9 não tenho combo com a carta ,qual seria a opção mais viável Magnatrom ? Adicionei a Couraça do Orc agora na calculadora:https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/ Dá uma olhadinha nos danos finais, lenando em conta seu set inteiro, considerando refinos, conversor e monstro. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diógenes Rocha Posted October 18, 2020 Author Share Posted October 18, 2020 Qual é o Limite de dano critico que pode der tipo uns 200% +- se tiver um ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 18, 2020 Share Posted October 18, 2020 (edited) 36 minutos atrás, Diógenes Rocha disse: Qual é o Limite de dano critico que pode der tipo uns 200% +- se tiver um ? nao tem limite. agora se é mais eficiente, é outra historia. o melhor é diversificar os bonus, tipos de bonus, aumento de dano critico, aumento do dano fisico, aumento de dano por tamanho, por raça, propriedade, eles se multiplicam, enquanto o mesmo tipo somam. EX: 2 hidras 20% cada = 20%+20%=40% de dano fisico racial contra humanoides 1 hidra e 1 cavaleiro branco = 20%*20%=44% (mais os bonus individuais das cartas 20% cada)de dano fisico ( racial e tamanho) qual é mais efetivo? essa conta que tem que ser feita, nao adianta por 4 carta iguais na arma e ter so um modificador de dano, diversifique-os, use dano fisico, racial tamanho, propriedade, o que vc puder diversificar. caso tenha algo errado podem corrigir. Edited October 18, 2020 by El Bruxo Gaucho 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts