Ir para conteúdo

Começando agora a jogar


Posts Recomendados

Olá amigo

Renegado de autocast é mais recomendado pra quem não tem quase nada. Você primeiramente iria começar fazendo build ganker (mãos leves), com bastante AGI e DES, pra fazer uma grana com farm. E depois de muito tempo juntando dinheiros, pode já começar a fazer build de autocast, que tem mais INT pra mais dano mágico.

 

A build de crítico, mais especificamente a com arco, é mais recomendada pra quem já tem bastante grana, tipo a partir de uns 300kk, pra build começar a ficar agradável e você sentir ela render, já que vai necessitar de um arco bacana, o diário do renegado, e uns equipamentos focados em ASPD e taxa de crítico.

 

Ambos guias acima possuem equipamentos muito caros, que provavelmente não se enquadrarão no seu orçamento. Mas qualquer coisa dá um grito aqui que ajudamos a decidir seu set.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Galera to com uma Dúvida , tem esse dois item para comprar Guarda-Chuva Antiquado uma ta dando AA2 6% de Velocidade de Atq o outro da Pedra de Critico 3  da 12  de critico qual seria a melhor opção?,Lembrando que ainda estou montando o set e é o meu primeiro Personagem,qual desse vale mais Apena?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem está começando, Anti-Atraso vai ser melhor 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, ALEAC disse:

 Alguém conseguiria me responder qual seria a melhor opção de classe respectiva Build, atualmente, pra começar do 0 e sem investir nada in-game no Valhalla ?

Oi amigo :)

Essas perguntas normalmente são feitas na área Geral ou na Bem-vindo, lá existem alguns tópicos sobre este assunto.

Mas você pode tentar começar com um Sicário, Invocador (Doram) ou Sentinela, que essas classes possuem equipamentos baratos que são muito úteis pra upar. Ou cria um Renegado ganher/autocast, que você pode ir farmando pra fazer uma graninha.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera seu fazer uma Build assim ,consegui juntar uns 15kk não é muito,mais e oq deu ate agora kkk, comprar o set morrigane  e comprar um arco de dois slot e colocar duas carta papel

sera e fica viável ? qual seria uma boa opção para fazer ele critico para upar pelos menos.que ate os Magmaring eu conheço e depois será q fica Viável para up e outra pergunta se eu comprar um item e colocar rops consigo facilmente colocar um item +11 por exemplo ? e fácil e Viável ou não ?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, com relação a sua última pergunta, colocar item no +11 não é fácil não. Vc pode dar sorte, ou dar azar, mas fácil não é. E o melhor é esperar evento de refino. Fora do evento, é inviável, a não ser que vc compre um pergaminho de aprimoramento +11, mas é bem caro. Na maioria das vezes é melhor já comprar o item aprimorado, do que aprimorar por conta própria.

O valor dos rops diminuiu um bocado, mas com certeza dá pra levantar uma grana boa com um investimento não tão alto. Na maioria das vezes, o melhor é vender ticket de promoção, mas depende muito do mês.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra começar com um setzinho morrigane sim.

Você pega um arco rubi, coloca uma carta Drosera e uma carta Golem. Mas é bom você pegar um diário do renegado, que seu dano vai ficar 4x maior. Mas se não for parte da sua realidade de agora, pode colocar duas cartas Drosera no arco que vai ter bastante taxa de crítico.

Pegar uma Botas Temporais SOR com Anti-Atraso 4 com Epifania (é a mais barata e não vai te atrapalhar) é muito bom, você vai ter um bom boost de dano e vai sair entre 3kk e 10kk no Thor, ou você mesmo faz por até 7kk.

Caso não queira usar o set morrigane, pode usar um Coelhinho de Cabeça com Faro Aguçado (9 CRIT) ou com Anti-Atraso (10% ASPD).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Diógenes Rocha disse:

sera e fica viável ? qual seria uma boa opção para fazer ele critico para upar pelos menos.que ate os Magmaring eu conheço e depois será q fica Viável para up e outra pergunta se eu comprar um item e colocar rops consigo facilmente colocar um item +11 por exemplo ? e fácil e Viável ou não ?

Não é fácil deixar no +11.

Você precisa de um pergaminho de armadura/arma +11 pra deixar com 100% de chance, ou pegar um pergaminho menor e usar os minérios de ROPS.

Mas de qualquer forma acaba saindo mais caro que você comprar o item já pronto, ainda mais se for um item mais antigo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Magnatrom disse:

 

Magnatrom ou vc acha mais viável investir na build de autocast esse 15kk será q vou ter melhor rendimento vou poder fazer instancias com item barato olha oq eu ja tenho Chifre de Bisão com Kobold  pele da rainha verme +9 agi 7 int 5 e super agi, da 11 no total de agilidade e 1% de dano fisico Guarda-Chuva Antiqudo uma ta dando AA2 6% de Velocidade de Atq estou no lvl 104

Link para o comentário
Share on other sites

Build de autocast é a mais barata para começar e tem uma boa progressão de equipamentos.

Você pode pegar também um Coelhinho de Cabeça com AA1/2 e uma Botas Temporais SOR AA4 Epifania, é bem baratinha.

Pode montar também um Colete EXC com A-VdA e A-ATQM, vai melhorar bem o rendimento.

Sobre o Guarda-chuva, seria ótimo pegar um refinado, pelo menos +5, que o ATQM extra será excelente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ambos são bons. O Rubi fica legal se estiver +7 ou mais, o Incendiário +0 já é legal.

Diz a WarpPortal que logo volta a Ordem dos Exploradores, aí vai dar pra colocar slot no Arco de Orc, baixando bastante o valor dele. Você pode arriscar e esperar a quest voltar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/7/2020 em 3:52 PM, Diógenes Rocha disse:

Para mimetizar Aegis Domini Qual seria o escudo ?   e qual seria opção barata de escudo ?

Pra copiar a habilidade não precisa de escudo, só precisa levar dano da habilidade (apesar do outro precisar de escudo pra te bater).

O melhor escudo é o Escudo de Gaia, e é baratinho pelo benefício. Mas se não tiver os poucos KKs que ele custa, pode usar um Escudo Redondo que já dá 90 ATQ pra você.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

fala Galera! to com uma Dúvida cruel aqui minha build da assim no momento  Coelhinho de Cabeça +4 (sor+3 Fa1 Fa2)com carta Louva-deus Angra) Hálito de Verme com RostoOlhos BiônicosArmadura das Valquírias  com carta Byorgue,   pele da rainha verme +9 agi 7 int 5 e super agi, Botas Temporais SOR MA  Epifania, Anel do Senhor das ChamasDiário do Renegado  sem Carta ,Arco de Orc com Golem . Atributos FOR 14 +15preciso para Farm  Agi 85 +23  Vit 1 +2  Int 3 +18  Des 70 +3  Sor 100+7 a estou no lvl 107

estou em dúvida de pega um Cristal da Luz com Scarada Dourada ,ou combo a Asinha Discreta e a Armadura +4 +- para dar mais Atq tenho 70kk para investir ou tem alguma coisa melhor para investir ?ME AJUDE!!!

 

,

Editado por Diógenes Rocha
Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos:

Coelhinho de Cabeça Faro 1/2 [Louva-a-Deus Angra]
Olhos Biônicos
Hálito de Verme com Rosto
Armadura das Valquíricas [Byorgue]
Arco de Orc [Golem]
Pele da Rainha Verme
Botas Temporais SOR MA4 Epifania
Anel do Senhor das Chamas
Diário do Renegado

Atributos:

FOR: 14+15
AGI 85+23
VIT 1+2
INT 3+18
DES 70+3
SOR 100+7

Desculpe, organizei de uma forma que eu conseguisse visualizar melhor seu ser pra que eu pudesse pensar, hehe.

 


 

O ideal para você agora é focar na ASPD e na taxa de crítico.

O Cristal da Luz Azul está meio caro agora, então eu pegaria uma Pele da Rainha Verme com carta Cenere, pois iria te dar bastante ASPD, e no Thor a carta está valendo uns 30kk, bem baratinho, e a capa com slot é super barata, não importa muito os encantamentos.

Também eu compraria um Escudo de Gaia, pois com o Aegis Domini te garantiria +150 ATQ. O buff de ataque continua mesmo desequipando o escudo e colocando o arco.

As asinhas aumentaram bastante o valor comparado ao início da semana, então eu não daria muita prioridade para ela. Se achar uma por uns 30-40kk pode comprar, mas 73kk acho que está meio caro.

Aí com a grana restante, pode tentar pegar uma Botas Temporais SOR com Anti-Atraso 4, e Instinto para dano ou Euforia para taxa de crítico.

 

Pros atributos, tente pegar 90 AGI, e logo em seguida focar em pegar 120 SOR, para melhorar a taxa de crítico e ganhar o bônus de dano das botas temporais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Equipamentos:

Coelhinho de Cabeça Faro 1/2 [Louva-a-Deus Angra]
Olhos Biônicos
Hálito de Verme com Rosto
Armadura das Valquíricas [Byorgue]
Arco de Orc [Golem]
Pele da Rainha Verme
Botas Temporais SOR MA4 Epifania
Anel do Senhor das Chamas
Diário do Renegado

Atributos:

FOR: 14+15
AGI 85+23
VIT 1+2
INT 3+18
DES 70+3
SOR 100+7

Desculpe, organizei de uma forma que eu conseguisse visualizar melhor seu ser pra que eu pudesse pensar, hehe.

 

 


 

O ideal para você agora é focar na ASPD e na taxa de crítico.

O Cristal da Luz Azul está meio caro agora, então eu pegaria uma, pois iria te dar bastante ASPD, e no Thor a carta está valendo uns 30kk, bem baratinho, e a capa com slot é super barata, não importa muito os encantamentos.

Também eu compraria um Escudo de Gaia, pois com o Aegis Domini te garantiria +150 ATQ. O buff de ataque continua mesmo desequipando o escudo e colocando o arco.

As asinhas aumentaram bastante o valor comparado ao início da semana, então eu não daria muita prioridade para ela. Se achar uma por uns 30-40kk pode comprar, mas 73kk acho que está meio caro.

Aí com a grana restante, pode tentar pegar uma Botas Temporais SOR com Anti-Atraso 4, e Instinto para dano ou Euforia para taxa de crítico.

 

Pros atributos, tente pegar 90 AGI, e logo em seguida focar em pegar 120 SOR, para melhorar a taxa de crítico e ganhar o bônus de dano das botas temporais.

Primeiro de tudo MUITO OBRIGADO !!.. pelas dicas Consegui uma  Pele da Rainha Verme com carta Cenere por 8kk a Bota ta meio caro não sei se é o preço dela mais as q eu achei e 30 a 35kk o escudo eu ja tenho, Tinha um Cristal da luz azul por 45kk mais com pedra de marroc1 ou 2 ,não lembro se tiver no mercado compensa compara? desse tipo ,e outra coisa essa pedra de critico com comba com  encantamento do Coelhinho de Cabeça? se combar ganho 30% de critico, e qual e um lugar com para farmar as Flechas de Aço?.

Editado por Diógenes Rocha
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Diógenes Rocha disse:

Pele da Rainha Verme com carta Cenere por 8kk

Muito boom

 

1 hora atrás, Diógenes Rocha disse:

Bota ta meio caro não sei se é o preço dela mais as q eu achei e 30 a 35kk

Essas botas melhores costumam variar muito o valor. Vai acompanhando o preço e uma hora acha uma mais barata.

 

1 hora atrás, Diógenes Rocha disse:

Tinha um Cristal da luz azul por 45kk mais com pedra de marroc1 ou 2 ,não lembro se tiver no mercado compensa compara?

É um bom item sim. Se vai compensar pra você, acho que sim. Se o valor está bom, não sei dizer, você precisa ir acompanhando o valor de mercado.

 

1 hora atrás, Diógenes Rocha disse:

essa pedra de critico com comba com  encantamento do Coelhinho de Cabeça? 

Infelizmente não comba com Faro Aguçado (do lampião) nem com Fatal (da Arcanjo Caído).
Comba exclusivamente com Pedra de Crítico, que algumas arminhas ruins têm.

 

1 hora atrás, Diógenes Rocha disse:

e qual e um lugar com para farmar as Flechas de Aço?

Eu farmava lá em Magma Dun 02, pegando Ferraduras de Aço (100 flechas). Dropa na Torre sem fim também, talvez deixando uma loja de compras lá perto da entrada em Alberta você consiga juntar uma boa quantidade.

Pode também farmar Armadura Destruída (150 flechas) lá em Ayothaya, matando Tamruan (15% de chance).

Ou pode abrir loja de compras em Verus tentando comprar Placa de Ferro Usada (100 flechas), apesar de eu não achar que vai render tanto. Ou até loja de compras em Glast heim, na entrada da OGH (Maldição de Glast heim), comprando Rédeas (50 flechas).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor focar no combo Comodo, já que vai te dar 30 CRIT e 4 ASPD, vai ajudar bastante na construçào do personagem. O Coelhinho está fazendo um bom trabalho.

Também dá pra pegar uma bota igual a sua, mas com Instinto ao invés de Epifania. Vai dar um bom aumento de dano. Também pode pegar o Colete E.X.C. com A-VdA, como falei acima, e com 2 diagramas A-ATQ.

Depois dessas coisinhas, eu sugiro que vá economizando tudinho pra comprar um Capuz de Esquilo +11, ele vai fazer uma diferença esmagadora na sua build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Diógenes Rocha disse:

para fazer esse colete tem que ser lvl 140 para ir para Verus ou da para ir no meu lvl , que estava vendo um videos q para acessar a cidade tem que fazer quest ?

Não sei, eu nunca tentei fazer com personagem nv 100-139.

Um amigo meu tentou fazer com nv 100 e não conseguiu, mas não sei se ele tentou direito.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...