Ir para conteúdo

De volta ao joguete!


Faluzure

Posts Recomendados

Ola pessoas!!

 

Estou voltando ao Rag depois de um looongoooo tempo sem jogar e estou completamente perdido... 

Alguem por ai de nobre coração poderia me dar um help?? Dei uma olhada na net e tudo o que eu encontrei foi um conteudo mais antigo... tipo 2018. =[

Tenho um trovador 149 e um Arcebispo 103. As duvidas são as seguintes:

Onde eu upo?

Como eu Upo?? Solo?? Party??

Qual build que é melhor tenho em vista a WoE?

Quais equipes eu devo ter para a WoE?

 

Valheu!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Faluzure disse:

Alguem por ai de nobre coração poderia me dar um help?? Dei uma olhada na net e tudo o que eu encontrei foi um conteudo mais antigo... tipo 2018. =[

É basicamente a mesma coisa. Deve ter sido adicionado um ou outro item, como a Máscara de oni e Couraça de Senshi, mas nada exorbitante dependendo da build que deseja. Talvez um Arco Ancestral e Anel de Esmeralda, mas nem lembro quando foram adicionados ao jogo.

 

1 hora atrás, Faluzure disse:

 Onde eu upo?

Como eu Upo?? Solo?? Party??

Pro 103 é Magmaring mesmo.
Pro 149 acho que é as quests de Verus, incluindo Charleston, e a nova quest do Sussurro Sombrio.

Também pode procurar grupos pra outras instâncias.

 

1 hora atrás, Faluzure disse:

 Qual build que é melhor tenho em vista a WoE?

Não sei. Mas pode fazer build de Temporal mesmo e depois resetar gratuitamente na Amy Nésia, que reseta uma vez a cada um ano.

 

1 hora atrás, Faluzure disse:

 Quais equipes eu devo ter para a WoE?

Não sei também. Espere alguém com dicas relevantes.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...