Ir para conteúdo

Infinity Combo de Quests para Superaprendizes lvl 140+


Vlad Dracull

Posts Recomendados

                                                                               L61Dk0V.jpg

 Olá amigos do Eterno Aprendizado!
É com muita alegria que vos trago o Guia" Infinity Combo de Quests” pra contribuir com o up e a jogatina de vocês!

ctjy4yM.gif

Dessa vez vamos explorar os quatro cantos de Verus através das suas ótimas quests diárias para SA’s de lvl 140+.
Antes de tudo é recomendável que vocês confiram o Guia de Up Alternativo para compreender melhor sobre os catalisadores de xp, e também deem uma olhada na Quest de Acesso à cidade de Verus, caso você ainda não tenha feito ainda.

Vamos precisar de 10 Garrafas Vazias e 1 Pó Explosivo (dropado do Roboring).

vNIh6al.jpgIntrodução ao Combo:
- É imprescindível o uso da habilidade Congelar para controle de mobs, principalmente, durante a missão Charleston em Crise.
Você só terá uma hora para concluí-la, e não pode perder um segundo.
- Cuidado com as Cobrinhas na missão de Limpar o Túnel, tente eliminar uma por uma, caso 3 ou mais colem do seu SA, congele e se afaste, pois elas batem forte!
- Quando estiver pegando Registros de Memória, tome cuidado com o Robô Explorador, tudo que disse sobre a Cobrinha, vale pra ele!
- Assim que receber da Charleston a missão de destruir 3 Mechas, aproveite e já comece a eliminar os 50 Roborings da quest do Computador.
- Durante a Charleston em Crise, tome um cuidado especial com aquele robô que parece o Buzz Lightyear, por que ele é igual bandido que sozinho é fraquinho e quase não faz nada, mas com a galera dele, vira um psicopata!
E ele só anda em grupos de 5.
- Para chegar rápido na cidade de Verus, pode-se usar a Kafra Especial> Instancias> Charleston em Crise.
- A xp somada de todas as quests que iremos abordar é muito grande,como você pode conferir nas imagens abaixo:

g0koBfi.png           2ZETGhe.png

- As quests deste Guia foram feitas no período normal de xp, e como catalisador foi usado o Diário de Aventura.

Outra observação importante é que tudo foi feito com base nos recursos, vantagens e limitações de Superaprendiz, e caso vocês queiram mais detalhes ou esclarecer dúvidas, podem postar nos comentários, ok?
Dito isso, que a aventura comece!


vNIh6al.jpgI- Relatório Diário de Núcleos
Converse com o rabugento Atnad e receba a missão de coletar 20 núcleos

EA2vsm7.png
Eles dropam dos robôs e vão direto pro seu inventário.

vNIh6al.jpgII- Registro de Memórias
Descendo em pouco você vai achar a bela Arquiem Atnad a filha do coroa, e ela vai liberar duas missões.

8Qyeu2t.png

vNIh6al.jpgIII- Limpando o Caminho e Eliminando Robôs.
Logo a direita da Arquiem você vai achar o Comandante.

z2Qy3GO.png
Com ele você também consegue duas missões, ambas de exterminar robôs.
-A entrada Túnel fica um pouco a direita do Comandante.
-Evite mobar mais de duas cobrinhas por vez, elas batem forte.
-Vc deve eliminar 10 robôs cobrinhas, e pode ganhar uns Núcleos no processo.
rmSiSxM.png

vNIh6al.jpgIV- Relatório Diário de Energia
Terminando no Túnel, volte pra cidade e saia pelo portal ao Norte.
No novo mapa, corra para o centro do lugar e fale com esse Gato, para receber outra missão.
mqwpfbz.png
-De posse das 10 garrafas vazias, você deve clicar nos montes fumacentos e pegar a energia.
-Mate os robôs para não ser atrapalhado durante o “cast” da colheita.
-Os montes fumacentos estão espalhados pelo mapa:
MDx1Plb.jpg
 

vNIh6al.jpgV- O Extermínio Continua


Nesse mesmo mapa você continua eliminando os robôs e dropando Núcleos:
ufJxOLT.png
-Você deve destruir 15 robôs de cada tipo (Reparador e Explorador]
-Não perca a contagens dos Núcleos de Energia,vc precisa de 20.
-Novamente evite mobs e sempre faça uso do Congelar para sobreviver.

vNIh6al.jpgVI- Caçada aos Registros de Memória

m7D3tMm.png
Terminando tudo nesse mapa, siga para parte superior direita e você vai achar um portal com dois guardinhas,  entre e se prepare para colher
5 Registros dos montes fumacentos espalhados pelo lugar.


-Assim que você entra no mapa existe um monte fumacento logo à esquerda, continue indo pra esquerda e encontre outro, fique entre os dois e pegue os Registros, sem precisar explorar o mapa todo!
rZfRAKv.png
-Cuidado com os robôs aqui, são versões turbo, ou seja, mais fortes que os anteriores.
-Após conseguir os 5 registros no instituto, volte ao mapa anterior e siga para esquerda, até encontrar outro portal que o levará ao mapa do Abrigo. GO0tS0X.png

-Nesse mapa, siga até o centro e fale com cientista sexy para entrar no Abrigo.
P1jDnbv.png

-Dentro do laboratório, basta seguir em linha reta até encontrar uma sala com uns tipos de mesas com papéis em cima: TA0aZPq.png
 

-Se posicione entre as mesas maiores e pegue os registros clicando onde sai a fumaça.

UHGDyNm.png
(Quem jogou Resident Evil vai se sentir em casa nesse mapa, até zumbi tem!)

-De posse dos 5 Registros, volte para Verus.


Lembre-se: Se você não salvou o jogo em Verus, um jeito rápido e prático é voltar pra uma cidade e usar a kafra Especial, selecionando a instancia Charleston em Crise.


vNIh6al.jpgVII- A Crise de Charleston
nKqIpIX.png
Aqui é o de praxe na maioria das instancias,fazer um grupo, falar com o NPC, ativar a máquina e aguardar sua vez de entrar.
Vc já começa do lado de uma Charleston, fale com ela.
qnN8Jub.png
Depois vc deve explorar o mapa no sentido anti-horário, entrando nas pequenha “ilhas”:
gKXuxa5.png
Cada ilha tem um robô Segurança que deve ser eliminado para desbloquear o portal no corredor principal, sempre á esquerda. cC8lMsV.png
Quando eliminar o quinto robô Segurança,vc estará perto de onde começou.
Avance e siga por está pista azulada, até descer uma escada:
AWyMd0r.png
Lá em baixo siga à direita e entre num portal
: RzVCdO3.png
Logo a baixo do portal tem uma escada, desça por ela:
T4Iqbcw.png
Agora vire a esqueda e você verá o NPC Novo Oz e outra escada, deça por ela e siga á esquerda, por tras do Novo Oz até achar uma escada
subindo e um portal.
8T5KZ0p.png
Entre e se aproxime do Vesper para ativar a conversa, fale também com a Charlestom 01 que vai tá de frente pra dele: Z41NgBR.png
Aproveite que os dois falam muito, e clique no computador ao lado do Vesper para ativar a missão de eliminar 50 Roborings:
Agora vc começa a carnificina!
4cXyevG.png
Uns pontos verdade vão estar piscando no mini mapa, seus objetivos agora são eliminar 3 robôs Mechas e 50 Roborings.


Quando você sair do laboratório os pontos vão parar de piscar, porém basta andar um pouco pra esquerda falar com a NPC Shalosh e “pedir ajuda”
que ela reativa os pontos.
Marque a posição dela, por que ela é importante pra quest.
0xfnpmn.png
Agora precisamos eliminar 3 robôs Mechas, volte à direita e suba a escada atrás do Novo Oz, lá em cima você achará o primeiro:

Z2r77I5.png
Logo a cima e um pouco à direita tem outra escada, suba e elimine o próximo Mecha

jvabbXu.png
Siga à direita até chegar em um cruzamento de escadas, suba e siga à direita como na foto:

MsrTWLr.png
Tome cuidado com o mob de Buzz Lightyear, o ultimo Mecha está entre eles.
Agora aparece um Broad cast dizendo pra você voltar ao laboratório do Vesper.
vsdJQod.png
De volta ao laboratório, fale com a Charleston 01 e ela te mandará ligar 3 geradores de anergia:

sN20L9S.png
Quando atravessar o portal, volte com a Shalosh pra ela ativar as indicações dos 3 geradores no seu mini mapa: yrfuOvA.png
Bem a esquerda dela está a escada que você subirá:
4JLQxii.png
Vá um pouco para Direita, suba outro lance de escadas e siga a direita até chegar no guarda do gerador e elimine-o!
Os Guardas são esse tripés tipo do Star Wars...
VkFQ0LL.png
O primeiro gerador está logo atrás do Tripé, encoste nele pra ativar a mensagem.
jZJ8r7b.png
Agora volte todo o percuso até a Shalosh, e dai vá para aquela escada atrás do Novo Oz, e lá em cima, no cantinho à esquerda estará o guarda e o Gerador:
5aMV3za.png
Não esqueça de encostar no Gerador pra ativar a mensagem.
Agora siga pela direita até aquele lance de escadas, pois o ultimo Gerador está exatamente no mesmo local onde destruímos o terceiro Mecha.
YiT1dvi.png
Mais uma vez você deve ir ao laboratório, mas se prepare para uma batalha intensa.
Ao falar com a Charleston 01, vai começar um verdadeiro barraco, digno de Casos de Família, e a Charleston 02, que até aqui estava quietinha, vai decidir acabar com tudo, e cabe a você impedí-la!
YGzmjD9.png
Charleston 02 vai travar o portal e começar a castar dezenas de robôs pra te eliminar, e se você ficar no meio do mapa, vai apanhar muitoooo.
Uma boa estratégia é procurar ficar perto do Vesper e ir puxando os robôs aos poucos, sempre congelando se por acaso vierem muitos. r0zycmv.png
Quando você destruir a maioria dos robôs o Vesper e a 01 e 02 vão pro centro do mapa, e você deve falar com a Charleston 02, até que as meninas sumam e só fique o Vesper.
PclTj0p.png
Fale com o vilão e saia do laboratório, desça por este lance de escadas que ignoramos até agora e vá seguindo pra esquerda. khZrFeo.png
Encontraremos as meninas neste ponto, encoste nelas pra começar a conversa, você deve estar com pelo menos 1 Pó Explosivo no inventário, para conseguir abrir o portal ao chefão da quest:
CKEfMUI.png
Vc está numa espécie de ringue, fale com as meninas e se prepare para enfrentar a terrível Charleston 03!

uFovtbm.png
Dependendo dos equipamentos e nível, a batalha pode ser um pouco complicada.
Boss não usa habilidades, porém bate forte, e sempre vai aparecer mobs de Buzz lightyer pra te atacar:
(Fique esperto tb com os drops)
CPax85c.png
Tente permanecer na parte de cima da arena, que é protegida contra as explosões que vão ficar acontecendo sempre, e fique atento com o HP da Charleston 03, para poder potar o Catalizador de XP um pouco antes de destruí-la.
Vencendo a batalha, as meninas vão reaparecer, e pois uma emocionante discusão, o portal ao sul é reaberto.
eQ8FxUm.png
Agora você deve voltar ao laboratório do Vesper.
Lá, clique na Charleston 02 para ativar um longo bate papo.
dq8aoCR.png
Aproveite para entregar a quest de Eliminar os 50 Roborings:
NlhyTRI.png
Antes de sair do laboratório fale uma ultima vez com o Vesper e siga para nossa amiga Shalosh, e diga que quer sair dali, ela vai te dar 3 Componentes de Charleston, que servem para criação de equipamentos.
QMKmiQI.png

vNIh6al.jpgVIII- Entregando as Missões:


De volta a Verus, fale uma ultima vez com a Charleston e receba mais um pouco de XP.
Ela vai estar à esquerda de onde vc surge.
VQgj76r.png
Agora siga rapidamente para o portal ao norte e no novo mapa, vá falar com aquele Gato que pediu Energia Condensada: AnB89Vc.png
Retorne ao mapa anterior e cole no velho Atnad para entregar a missão dos 20 Núcleos de Energia:

CsYd8ee.png
Aproveite e fale com o arqueologo Aureth pra receber o Relatório que deve ser entregue ao Comandante:
OO7HPpp.png
Descendo um pouco você acha a linda Arquien Atnad, basta selecionar a opção “Memórias do Intituto” e depois clicar na maquina pra ouvir a gravação e ganhar a XP, depois é só repetir o processo escolhendo a opção “Memórias do Abrigo”.

NLUMFRP.png
Para finalizar, basta ir ao Comandante que está logo à direita da bela Arquien e entregar cada uma das suas 3 missões: 78WwcIs.png
Pronto! Agora basta esperar as 23hs de intervalo e refazer as missões, faturando um mar de Experiencia Base e de Classe!

vNIh6al.jpgConcluindo:
Esse combo de quest é ótimo para up, em períodos de xp bonificada rende muito mais que passar horas e horas levando ks e passando raiva em mapas especiais!
Fora que dá pra lucrar bastante com o drop dos Tanques, Blocos, Componentes de Charleston, e outros itens que servem pra fazer os Equipamentos E.X.C!
Sei que tem material por ai sobre essas quests, mas senti que faltava algo assim voltado especificamente para nossa querida Classe, espero que seja útil pra todos.
É isso, para dúvidas, sugestões ou críticas educadas estamos aqui.
Perdoem qualquer erro ortográfico que acharem.
Até a próxima!!!!!
            rOR9g1s.gif          
Agradecimentos:
-Site Ragnarok Level Up
-Browiki

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

O guia ficou showww! Upei meus três primeiros S.A 160 dessa maneira, fazia todas as quests de verus e deixava sem entregar, depois entrava na charleston e segundos antes de matar ela usava o diário da aventura, terminava a instância, entregava as quests de verus e dava tempo de fazer o piano (pesadelo musical) utilizando o mesmo diário pra economizar. Graças a Deus hoje tem o sussurro sombrio pra facilitar a vida kkkk, com a primeira ida na instância mais o ticket de uma hora você upa o S.A do 145 pro 160, e ainda sobra tempo, era legal fazer as quests de verus mais as instâncias, mas agora que dá pra fechar do 145 ao 160 em menos de 3h fiquei nutella hahaha, uso as instâncias e verus (junto com porto malaya, palácio de prontera e etc.) pra fechar 145 e aproveitar essa maravilha dos tempos modernos. Adoro os guias vlad, manda ver man, aguardando os próximos ??

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, gabrielurl disse:

Graças a Deus hoje tem o sussurro sombrio pra facilitar a vida kkkk

Eu tô pegando os macetes pra fazer um Guia sobre Sussurro pra SA.
Também achei uma opção maravilhosa!

10 horas atrás, gabrielurl disse:

Adoro os guias vlad, manda ver man, aguardando os próximos ??

Muito obrigado man!
Quando puder,  dá uma atualizada no seu Guia tb.
Ele é ótimo, eu mesmo sempre dou uma olhada pra aprender mais coisas!

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu tô pegando os macetes pra fazer um Guia sobre Sussurro pra SA.
Também achei uma opção maravilhosa!

Muito obrigado man!
Quando puder,  dá uma atualizada no seu Guia tb.
Ele é ótimo, eu mesmo sempre dou uma olhada pra aprender mais coisas!

Funciona assim Vlad, você pega 145 (tendo os pré requisitos pra acessar a instância sussurro sombrio) e entra. Sobe até o topo onde fica o jack wolf, matando todos os monstros no caminho (sem entrar nas salas pra otimizar a Exp/tempo). Chegando no topo, você mata todos os zumbis no começo e deixa o Jack Wolf rodando (feito o poste ambulante que ele é), quando acabarem os zumbis, não vão nascer mais, então tem que bater no Jack Wolf até ele soltar um broadcast e começar a invocar mais zumbis (é importante não bater mais no Jack Wolf após isso pra ele não invocar os zumbis que atacam de longe e os terremotos não aparecerem no mapa), nessa parte é só sucesso, deixa ele rodando igual barata tonta e vai matando os zumbis que nascem, os números de Exp por monstro são absurdos, a pessoa pode fazer isso até ser expulsa da instância se não conseguir matar o Jack Wolf, se conseguir, faltando 2-5 minutos pra ser expulso da instância é só espancar ele. Feito isso, você sai da instância normalmente (faz uma pausa pra tomar uma água e comer de preferência, porque vão vir duas horas de pura chatice) e fala com o NPC que te leva pra dentro da instância, ele vai te dar um ticket de 1h de acesso, com esse ticket, você consegue passar mais 2h dentro da instância, fazendo o seguinte: Entra e repete os mesmos procedimentos de antes, mas ao envés de esperar o tempo da instância acabar e ser expulso, a pessoa sai faltando uns 5min, cria outro grupo e entra novamente, tendo mais uma hora lá dentro totalizando 3h na instância (que não vão ser necessárias pra fechar lvl 160 com 99.9kk de exp pro corpo fechado se a pessoa estiver usando diário, vai levar umas 2:20h). O bom desse método é que ele é extremamente rápido (atualmente o método mais rápido pra se upar um personagem, mais até do que a cheffênia) e acessível, porque os zumbis são muito mais fracos que os robôs de Verus, e além disso, se a pessoa não consegue matar o Jack Wolf ela simplesmente ignora ele, não é obrigatório (eu sempre mato, vai que dropa uma Juliette...). E é isso, a instância é basicamente uma fábrica de experiência, desde que chegou no servidor upei todos os meus personagens assim, economiza vários dias de up e facilita muito a vida kkkkk.

Editado por gabrielurl
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...