Ir para conteúdo

E por falar em tempo...


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Dia desses, me mostraram um link de um site japonês com os jogos online mais velhos existente. E Ragnarök Online está em primeiro, com 17 anos.

E considerando que o bRO tem 15 ou 16 anos... 

Uhhhh... e estou postando nesse fórum, vendo figuras conhecidas...

Direto ao ponto... nossa, como estamos velhos. Vou estar administrando uma família e esse jogo não morreu ainda. E olha que vi um tanto de jogo online morrendo.

Kudos, Warp Portal.

Espero que a vida tenha sido abençoada para as almas que estiveram por aqui.

 

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, tem RuneScape, Tibia, FF XI e tantos outros, mas dos mais conhecidos, e com servidor dedicado japonês, deve ser mesmo. É uma pena que a desenvolvedora não administre bem. A sua trajetória no Brasil é certamente curiosa. Não temos muitos ainda online por aqui.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

É bastante tempo, mas acho que tem uns mais antigos, se for jogos onlines no geral.

Teve até aquele anime que passava na Cartoon Network, podiam fazer um novo. Eu comprei os manhwas logo que saíram pela Conrad, pena que nunca teve fim, mas vinham até com umas dicas e tal da época. Também comprei aquela caixa azul que era vendida na Blockbuster.

Queria ter comprado a Nendoroid da Arcebispa mas não tive chance na época do lançamento...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, NocturnalWolf disse:

É bastante tempo, mas acho que tem uns mais antigos, se for jogos onlines no geral.

Teve até aquele anime que passava na Cartoon Network, podiam fazer um novo. Eu comprei os manhwas logo que saíram pela Conrad, pena que nunca teve fim, mas vinham até com umas dicas e tal da época. Também comprei aquela caixa azul que era vendida na Blockbuster.

Queria ter comprado a Nendoroid da Arcebispa mas não tive chance na época do lançamento...

Esse maldito gibi no ragnarok não terminou mesmo??

Eu comprei essas malditas revistinhas pq a historia era bem legal, mas pararam de vender e o veio em troca foi esse jogo amaldiçoado sugador de vidas e recursos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/28/2020 em 4:33 PM, Claitos disse:

Esse maldito gibi no ragnarok não terminou mesmo??

Eu comprei essas malditas revistinhas pq a historia era bem legal, mas pararam de vender e o veio em troca foi esse jogo amaldiçoado sugador de vidas e recursos.

 

Pelo que fiquei sabendo tá em hiato desde 2001 quando o Lee Myoung-Jin foi se dedicar a parte gráfica do jogo, mas se for ver como anda a parte gráfica do jogo atualmente, não sei o que ele anda fazendo nesses anos todos que impediram de dar continuidade à serie.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara nem sei se pode chamar de hiato, acho que o maldito desistiu mesmo.

Mano, quem vê essa demora até pensa que esse coreano se ocupada pra carai fazendo as artes do ragnarok, mas ai vc começa a ver o tanto de sprite reciclado que já bate a dúvida se o cara realmente é ocupado ou simplesmente perdeu o tesão pela história e fica com essa desculpinha ai de que tem que desenhar joguinho pseudo 3d.

@Lee Miyung Jin, eu te desprezo....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...