Ir para conteúdo

150k de ROPS = 310?


donaldweasley

Posts Recomendados

Pessoal, alguém pode me ajudar por favor?

Eu voltei a jogar recentemente e tenho 2 dúvidas:

1. Como está funcionando esse bônus de ROPS do dia 26 de inverno? A tabela diz o seguinte:

xTc9oN2.png

 

Então se eu colocar 156.000 pontos eu recebo 315.900? Quanto da 156k em reais?

2. Qual é a melhor forma de comprar esses ROPS hoje em dia? Pq o site da WarpPortal é extremamente bizarro, não entendi nada desses WP etc. 

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, kancers disse:

se vc comprar o pacote de 300 reais vc ganha 210,600 rops + o bonus de 105,300
se vc comprar o pacote de 150 reais vc ganha 101,400 rops + o bonus de 40,560
e assim por diante.

tirando os métodos convencionais de comprar cartão etc

pra comprar pelo cartão de crédito mesmo, os rops são apenas pelo site da warp portal? Preciso comprar WP e converter pra ROPS?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, donaldweasley disse:

tirando os métodos convencionais de comprar cartão etc

pra comprar pelo cartão de crédito mesmo, os rops são apenas pelo site da warp portal? Preciso comprar WP e converter pra ROPS?

Da pra comprar no site da levelup up tbm, ai vc tem que por o código que eles te mandam no site da warpportal

Editado por RaulSeixas91
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô com duvida na hora de gerar boleto, como sei em qual conta de jogo minha vai cair? Pq na hora de gerar o boleto ele só diz q vai cair na minha conta warpportal/hype/levelup

Outra duvida, se eu gerar e pagar um boleto ainda hoje(29) ele vem com o bônus ou não?

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Heriol Fagottini said:

ROPs não cai mais automaticamente em conta de jogo. Você ganhará um PIN, e ai deverá creditá-lo na conta de jogo de sua escolha.

Caso faça a compra pela loja online da LUG, o sistema EXIGE que você esteja logado em uma conta LUG para comprar. Ao final, te dá a opção do PIN cair (1) no "Minha Conta LUG" dessa acc, ou (2) enviar de presente para outra "Minha Conta LUG" de sua escolha. Ai, quando cair, é só dar ctrl+c, ctrl+v nesse PIN ali no "PowerUp" do "minha conta warpportalBR", que cairá automaticamente na sua conta de jogo.

Você precisa apenas GERAR o boleto hoje, pode pagar até sua data de vencimento. É o que consta na regra 20 do regulamento

Oi eu comprei usando o Boleto rápido ontem, e ate agora não caiu (mas já foi descontado) eu vou conseguir ganhar o 50%? To com medo de só conseguir ganhar o 50% se for convertido hoje (converter o Wp points em rops), o que infelizmente só vai poder ocorrer se o boleto não informar a WP hoje...

Eu vou conseguir os 50% se converter amanhã?

 

@edit

Vi as regras, e posso ficar sem os 50%... Que droga :x

Editado por Matheus Costa
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/29/2020 em 12:54 PM, Heriol Fagottini disse:

ROPs não cai mais automaticamente em conta de jogo. Você ganhará um PIN, e ai deverá creditá-lo na conta de jogo de sua escolha.

Caso faça a compra pela loja online da LUG, o sistema EXIGE que você esteja logado em uma conta LUG para comprar. Ao final, te dá a opção do PIN cair (1) no "Minha Conta LUG" dessa acc, ou (2) enviar de presente para outra "Minha Conta LUG" de sua escolha. Ai, quando cair, é só dar ctrl+c, ctrl+v nesse PIN ali no "PowerUp" do "minha conta warpportalBR", que cairá automaticamente na sua conta de jogo.

Depende. Pelo que li das regras, você precisa RESGATAR o PIN até as 23:59 de hoje -  é o que consta na regra 29 do regulamento (tem a 20 também sobre boleto)

Obrigado pela ajuda no resgate do PIN de ROPS no site da WP. No entanto, você recebe a quantia paga na promoção mesmo após ultrapassado ou findo o evento. No caso, creditei agora há pouco e ganhei toda a bonificação promocional.

  • Like 1

 "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?‍♂️  RagSign.png.1ea86b9cc677d6c125e615a84be676b4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...