Rabetilds Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Minha conta foi bloqueada por 7 dias devido á nome impróprio e hoje ao final desses dias fui logar normalmente, até que me deparei com a mensagem de que o meu PIN estava incorreto, sendo que tenho total certeza de que não está por usar o mesmo PIN em outra conta e ao abrir o armazém na Kafra, é possível que a equipe tenha mudado o PIN para alguma combinação padrão ou algo do tipo? Enviei um ticket hoje cedo porém sem respostas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
tedtbtb Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 (editado) Olha, eu vi que criou outro tópico pouco mais cedo. Se o pessoal não respondeu, é porque provavelmente ninguém sabe. Eu nunca ouvi falar disso. Tem certeza de que não se esqueceu? Se não for o caso, ou se não se lembrar, o jeito é aguardar as instruções por ticket. Editado Junho 25, 2020 por tedtbtb 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rabetilds Postado Junho 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2020 8 minutos atrás, tedtbtb disse: Olha, eu vi que criou outro tópico pouco mais cedo. Se o pessoal não respondeu, é porque provavelmente ninguém sabe. Eu nunca ouvi falar disso. Tem certeza de que não se esqueceu? Se não for o caso, ou se não se lembrar, o jeito é aguardar as instruções por ticket. Tenho certeza absoluta! Sempre adotei a mesma sequência de números em outros jogos e até em senhas de celular e etc para virar algo mais automático do que tudo, justamente porque já me compliquei por usar muitas senhas diferentes... Mas obrigado pela resposta amigo, agora é esperar a boa vontade deles hahaha 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.