Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/06/2020


Vannor

Posts Recomendados

Esse questão dos Pergaminhos de Refinamento é muito sem noção mesmo.
Principalmente por que o refino sai mais caro que o próprio equip em si!
No bRO os equips de rops são como aquelas balas que vc pega de troco nos mercados, pra eles sai no lugar de grana, mas se vc juntar 2 mil dessa balas e for "comprar" 1 kilo de carne, elas não vão servir pra nada, ou seja, vc vai ter que torrar grana outra vez...

O lance é tornar aquele Evento de Refino algo mensal, para que todos possar ter a chance de melhorar suas contas.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Legal a forma como esse evento foi montado, forçando as pessoas a ficarem meia hora paradas num mapa que talvez não tenha recurso pra suportar a quantidade de jogadores simultânos que tem lá. O lag está infernal pra mais alguém ou é só aqui?

Editado por Bundovaga
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, tedtbtb disse:

Apareceu aqui também, dia 26.

Bem, ainda vai ter um pessoal com preguiça de ir lá/fazer quest. E o pior é que a maioria que vendia usava macro ou bicho ruim. 

bicho ruim não sei se ainda tem na bala de guaraná, mas os macros vão sofrer agora por conta de ter que digitar valor, falo isso pq qualquer lagzinho no servidor vai bagunçar a macro deles.

E tornar ele inutil, ja que nada vai bater com o comando da macro

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Heriol Fagottini disse:

Passe antigravitacional [10] sem Use e Ganhe junto é tão inútil quanto feriado que cai no final de semana.

Segundo ponto: a equipe fala que não solta Use e Ganhe (que costuma vir a cada 6 meses, e não vem desde novembro) porque, vejam só: "a WP se sensibiliza com o difícil momento financeiro", muito lindo, choramos todos. Ai vai lá e solta carta MVP por venda direta no fim do mês.

Queridos: o Use e Ganhe apenas BONIFICA com prêmios-extras quem compra algo. Ou seja, faz o dinheiro da pessoa comprar mais coisas. Énus.

Admitam publicamente que querem soltar Use e Ganhe em um momento que as pessoas poderiam gastar mais dinheiro com vocês, mas não usem essa desculpa de piedade e compaixão. Não colou, não vai colar.

Verdade, conversa para boi dormir.

Os rops estão super desvalorizados, e fazendo do jeito que estão, fazem as pessoas gastar mais que com um Use e Ganhe.

E eu acho que cada um tem controle das suas finanças, então gasta quem pode

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Grimpop disse:

bicho ruim não sei se ainda tem na bala de guaraná, mas os macros vão sofrer agora por conta de ter que digitar valor, falo isso pq qualquer lagzinho no servidor vai bagunçar a macro deles.

E tornar ele inutil, ja que nada vai bater com o comando da macro

Ah, o bom mesmo é que agora o jogador normal aproveita também. O sistema anterior só favorecia aqueles que usavam esses programas.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Heriol Fagottini disse:

Passe antigravitacional [10] sem Use e Ganhe junto é tão inútil quanto feriado que cai no final de semana.

Segundo ponto: a equipe fala que não solta Use e Ganhe (que costuma vir a cada 6 meses, e não vem desde novembro) porque, vejam só: "a WP se sensibiliza com o difícil momento financeiro", muito lindo, choramos todos. Ai vai lá e solta carta MVP por venda direta no fim do mês.

Queridos: o Use e Ganhe apenas BONIFICA com prêmios-extras quem compra algo. Ou seja, faz o dinheiro da pessoa comprar mais coisas. É bônus.

Admitam publicamente que querem soltar Use e Ganhe em um momento que as pessoas poderiam gastar mais dinheiro com vocês, mas não usem essa desculpa de piedade e compaixão. Não colou, não vai colar.

Poderiam colocar uns Pergaminhos de Refino como premiação do Use e Ganhe

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

No link n dis o que faz com as moedas por exemplo///deran umas editadas ja no link kkk , ainda tao terminando o guia pelo jeito

N tem moeda, so a insignia da uniao dos solteiros que vc ganha na primeira missão e libera as diarias.

Nas diarias vc ganha 100 biscoito com goiabada e a chance de ganha um dos itens na tabela.

Os biscoitos você troca pelos efeito da arcana ou por corte de cabelo nos dorams.

E a pagina n mudou nada, pelo menos n como funciona, talvez algum erro de português.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Billy O Kid disse:

Agora entendo um amigo que dizia pra mim que tinha parado de jogar ragnarok, antes mesmo das transclasse, porque sabia que dali em diante, o jogo so iria continuar sendo desenvolvido em torno do sistema cash, e não do sistema criado para o próprio jogo.

Concordo que tudo seria lindo como num conto de fadas, se esse "sistema criado pelo jogo" fosse mais desenvolvido.
Cara, pra quem viveu aquela época dourada lá em 2006, onde com um Rondel+7 vc era era um deus, ficou só o saudosismo!
Aquilo não vai voltar, a grande maioria dos jogos online hoje em dia vive desse sistema de cash, não é só coisa do rag.
Quer seja no pc ou celular, o p2w come na veia!

As duas opições que existe são essas mesmas que o seu amigo disse, ou vc aceita e se adapta, ou cai fora do jogo.
Não adianta chorar por algo que não vai voltar.
O jeito é achar graça mesmo e seguir em frente, com ou sem o rag.

E por incrivel que pareça, hoje em dia o game dá muito mais valor ao "Sistema Criado por ele" que à uns 6 anos atrás.
Hoje temos instancias e ótimos itens farmados, e até dá pra fazer uma boa grana sem precisar por rops.

Tem pra todos, então se o cara quer mais facilidade no acesso aos pergaminhos de refino, ok.
Quem não quiser, basta não comprar e pronto.

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que me intriga e me chateia , é a condição de não poder negociar um equipamento visual , que foi tirado como premio em uma maquina de loteria virtual ...

Pq raios não posso trocar um equipamento que EU GANHEI na loteria do joguinho ??!!! Qual prejuízo isso vai trazer para o jogo de modo geral ?? 

spacer.png

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Uma constatação não te da base de argumentos, eu não opinei, apenas constatei um fato, e o fato é que você está equivocado, não misture cassa niquel coreano, com jogos que não são desenvolvidos em torno de mecanicas de seu próprio jogo criado. Mas independente de qualquer coisa, você defende aquilo que gosta, e eu expor um fato não vai mudar nada, afinal, nem jogando isso aqui estou mais. E só pra deixar claro, essa ilusão que você tem de que a maioria dos jogos é p2w só existe em sua mente, e todo jogo que tenta hoje em dia surgir com mecanicas p2w vão a falência, quer prova disso? MapleStory 2 que saiu da steam, Cabal 2 que anunciou falencia, entre varios outros jogos que não vou ficar aqui citando. Se caso você não esteja feliz com a realidade que você tenta distorcer, pra fazer de sua notinha de 100 reais semanais em um personagem que anda por um mundo virtual, ao qual não é valorizada, te fazendo perder o valor na semana seguinte, tudo bem, mas mudar o fato, infelizmente você nunca conseguirá.

E ta fazendo o que aqui perdendo seu tempo em um fórum de um jogo que você nem joga mais, parceiro?

 

 

 

Rala Peito

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Quem não quiser, basta não comprar e pronto.

Concordo com quase tudo, mas essa frase é tendenciosa. Infelizmente a situação atual do jogo é p2w e acaba que quem não paga rops fica "pra trás". Quem não tem equipamento X de rops não vai ser chamado pra torre, mesmo que as vezes consiga fazer um trabalho tão bom quanto.

Pesado...

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Billy O Kid disse:

afinal, nem jogando isso aqui estou mais

Parei de ler aqui.
Já conheço esses discursos.
Blá blá blá hipócrita de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

O cara faz um textão do "ragnarok ideal" só pra dizer que não joga mais...
Man, muita coisa melhorou no jogo, vc só não sabe disso.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Parei de ler aqui.
Já conheço esses discursos.
Blá blá blá hipócrita de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

O cara faz um textão do "ragnarok ideal" só pra dizer que não joga mais...
Man, muita coisa melhorou no jogo, vc só não sabe disso.

Melhorou nada...se alguma coisa aconteceu foi é que piorou a mentalidade de "caça niquel"  desse jogo, aumentando ainda mais a diferença entre um player novo, ou que está voltando vs ex-bichões/cashers

O Billy ali pode até não jogar mais, mas não está iludido que nem certas pessoas por aqui..

abs

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, The Real Razac disse:

Yep, eu vivi pra ver gente reclamando que a carta de MVP por cash não é apelona o suficiente...

Considero sua citação perfeita.

Parte da comunidade do Rag está muito mal acostumada. "Ain, abelha-rainha é defasada hoje em dia"... sério? Really? Desde que comecei a jogar para valer (2013), o sonho de qualquer AB FS era uma "Mistress" original. Até alguns feiticeiros full suporte e ABs exorcistas também a desejam. "Ah, mais podi arrumá jema azur no NPC de Geffen ou vermeia e amarela nu NPC de Páion"... Claro, vou entrar em Cheffênia com 500 mensagens de Rodex, com 100 gemas cada, para dar Santuário, Escudo Mágico, Magnus Exorcismus, Adoramus, Maldição de Jormungand, Desencantar, Proteger Terreno, etc. E, se elas acabarem de repente, certamente os MVPs vão compreender e esperar eu abrir o Rodex, a mensagem e baixa-las no meu inventário antes de atacarem a pt toda - sobretudo, quando vêm em mob arrastado por um maluco random, algo que quase "non ecziste" nesse evento :rolleyes:. Ou "seje", hoje a carta é "lishu", prefiro visuais "lindus" ou uma carta Rainha Scaraba por ROPs! /bomb

Segundo, o @Vlad Dracull tem razão. Todos sabemos o quão p2w é o jogo na atualidade. Não gosta? Beleza, vai para outro jogo! Quem quer se divertir com determinada classe, pode investir no Rag ou não, a escolha é individual - a "menas" que alguém esteja lhe ameaçando ou chantageando para fazer isso, o que é bem improvável! "Ah, mas eu quero uma classe que praticamente não dependa de ROPs para upar e brincar com MVP". Certo, por que não tenta jogar de Doram? Com investimento mediano em equipamentos de ROPs (combo Tengu, Botas Aladas, FAW e alguma armadura) você pode fazer diversas coisas no jogo, pois vários equipamentos são obtidos in-game (vide armas, amuletos Minhocão, escudos de Brasilis, etc.). "Ah, mas eu não quero ser mais um na multidão dos medíocres, quero ser OH na Xexênia"! Perfeitamente, você sabe que precisará investir para chegar nesse objetivo - seja por revenda, ROPs, farm (caminho mais difícil atualmente, a menos que voltem os valores originais de alguns itens do loot). Há alguns meses, próprio @Billy O Kid fez um belíssimo guia de insurgente, que demandava alguns itens de ROPs, como Diadema de Serafim e outros, bem como equipamentos obtidos in-game (armas, botas temporais, etc.). O jogo mudou drasticamente nesse intervalo de tempo? Não, continua igual aos últimos anos... Quem gosta, segue, quem não gosta, busca novos caminhos. E que todos sejam felizes em suas escolhas! :classic_biggrin:

Editado por Novato_Jr
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...