Ir para conteúdo

Kafra News - 22/06


'Lua

Posts Recomendados

Kafra News 22/06 - Novidades da Semana! :)

Visuais
Visuais 2 novos

- Quest Junina nova;
- Rafa da Rifa;
- Quest Bala de Guaraná podendo comprar mais de 1 por vez;
- Monstros na Fábrica de terror que não estavam sendo summonados serão arrumados;
- Quest de AshVacum vai ter aumento de XP nas suas Quest;
- Não damos previsão de itens;
- Cheffênia em Julho (sem data afirmada ainda);
- Quest dos Exploradores ainda na espera;
- Sem mudanças essa semana nos itens sem sprite;
- Retorno do preço dos itens dropados, ainda em discussão com a Gavity;
- Limite de contas? Com os feedbacks vamos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;
- Visuais de grandes no Doram? Por serem feitos para humanos, nos Doram ficam maiores.

104289099_3134623789928164_7654979685759372170_o.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, 'Lua disse:

- Quest Bala de Guaraná podendo comprar mais de 1 por vez;

Ótima mudança!

7 minutos atrás, 'Lua disse:

Limite de contas ?Com os feedbacks iremos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;

Baixar para 3 novamente seria proveitoso para a empresa, e poderia trazer benefícios aos jogadores, ainda que indiretamente. Mas deve-se haver mudanças para que seja incentivado o uso de um menor número de contas, solucionando problemas como o tamanho do armazém, remover de taxas das lojas offline e facilitar sua obtenção, mais incentivos para jogadores irem pro Valhalla, entre outros.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutes ago, 'Lua said:
 
- Quest Bala de Guaraná podendo comprar mais de 1 por vez;
 

Ai quebrou minhas pernas, lá se vai minha principal fonte de renda haha. Mas eu entendo que essa é uma melhoria necessária para os jogadores, enquanto havia um problema eu capitalizei em cima disso, agora preciso achar outra coisa pra ganhar uns trocados pra me manter

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Já passou da hora de ter esse negócio da Bala de Guaraná. Já teve vez em que cliquei em um mesmo NPC MAIS DE 8 MIL! vezes.

Curuzes

1 hora atrás, 'Lua disse:

Quest de AshVacum vai ter aumento de XP nas suas quest;

Isso aqui estou bem interessado e curioso. 

1 hora atrás, 'Lua disse:

- Rafa da Rifa;

Podia adicionar mais itens na rifa né?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, 'Lua disse:
- Rafa da Rifa;
- Quest dos Exploradores ainda na espera;
- Retorno do preço dos itens dropados, ainda em discursão com a gravity;
- Limite de contas ?Com os feedbacks iremos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;
 

 

- a rifa poderia dar como premios novos shadow gear(equipamentos sombrios) ne... enquanto não colocam de outra forma...

- exploradores, curioso com os novos itens... rsrs, e a bota imperial (acho que é esse o nome), dos RGS, vai vir por aqui ne... rsrs

- retorno dos preços é de urgencia, já que enfiaram a taxa pra sugar zenys, ao menos podemos fazer zeny com os drops... 

- não vejo o porquê de ter esse limite de 3 contas, 5 já estaria de bom tamanho... visto que temos lojas offline...

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

5 hours ago, 'Lua said:
- Limite de contas ?Com os feedbacks iremos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;
-

Decepção se retornar a 3 clientes! Eu tenho 4 contas e 1 PC, isso seria totalmente prejudicial para pessoas que tem e mantém 4 contas ou mais como eu!

Por favor, mantenham o limite de 5 clientes abertos!

Obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não necessariamente, quem acessa 5 contas, são mercadores e estão vendendo, algumas pessoas costumam upar seu homúnculus, creio que cinco contas está mais do que o suficiente, levando em consideração a maioria dos jogares serem antigos de casa e terem de ter adquirido conta para criação de maios personagens que nunca foi foco,  de implementação, resultando na criação de demais contas. Enquanto isso não consigo abrir a kafra em Moscóvia com meu Doram e as anêmonas em Brasilis continuam nerfadas, impossíveis de serem capturadas! Aposentam a bióloga marinha antes da idade permitida pela previdência.....

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, inuh ~ disse:

Decepção se retornar a 3 clientes! Eu tenho 4 contas e 1 PC, isso seria totalmente prejudicial para pessoas que tem e mantém 4 contas ou mais como eu!

Por favor, mantenham o limite de 5 clientes abertos!

Obrigado!

37 minutos atrás, Ed Junior disse:

deixa pelo menos 4 contas

Obviamente, de forma alguma é duvidando/desdenhando do propósito de vocês, mas acho que é legal descreverem para que querem mais de 3 contas, assim é possível que eles avaliem melhorias que possam auxiliar a todos, como remoção de taxas da loja offline/aumento de duração da loja offline/facilitação da obtenção da loja offline/talvez uma revisão do sistema de craft, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, tedtbtb disse:

Obviamente, de forma alguma é duvidando/desdenhando do propósito de vocês, mas acho que é legal descreverem para que querem mais de 3 contas

mano, eu jogo d bioquímico, pra upar homunculus, pensei ne um modo de não morrer pros monstros do mapa, quando não estiver olhar, coloco dois bios juntos no mesmo grupo, quando um estiver sendo atacado e o próprio homunculu não voltar pra ajudar ele, o outro homunculu volta, só tenho equipes de bio, por isso tenho 12 bios, 4 contas, 3 em cada conta, proposito, upar os homunculus, repetir varias vezes instancias

eu não falaria nada se a atualização dos homunculus viesse pro br, a qual eles recebem 10% de toda  exp do bio, e o próprio homunculu não recebe nada se ele mesmo matar algum monstro 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ed Junior disse:

mano, eu jogo d bioquímico, pra upar homunculus, pensei ne um modo de não morrer pros monstros do mapa, quando não estiver olhar, coloco dois bios juntos no mesmo grupo, quando um estiver sendo atacado e o próprio homunculu não voltar pra ajudar ele, o outro homunculu volta, só tenho equipes de bio, por isso tenho 12 bios, 4 contas, 3 em cada conta, proposito, upar os homunculus, repetir varias vezes instancias

eu não falaria nada se a atualização dos homunculus viesse pro br, a qual eles recebem 10% de toda  exp do bio, e o próprio homunculu não recebe nada se ele mesmo matar algum monstro 

Não posso mais dar "reações" hoje. Show, entendi. Então, no seu caso, talvez a solução pudesse ser trazer a atualização de Bio + melhorias como o hom não ficar batata, ou vc não liga pra isso?

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, castelhonebella disse:

Mas eles são os desenvolvedores do game né :v

Eu entendo que eles são os desenvolvedores, além do mais respeito e admiro as decisões que a Staff br vem tomando nos últimos tempos para dar um up no servidor.

Mas a escolha de tirar o preço dos itens não foi da Gravity, e sim da equipe BR. Acredito que reajustar o preço é algo que só beneficiaria o servidor, tendo em vista que os robôs não se fazem mais presente. 

Muitos jogadores estão voltando a jogar por conta da pandemia e o farm clássico é uma ótima maneira alavancar os primeiros kks. 

Peço que considerem com carinho essa decisão ?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, castelhonebella disse:

Mas eles são os desenvolvedores do game né :v

Eu entendo, mas é MUITO frustrante para os jogadores. 

Principalmente esperar a boa vontade deles para lançarem um update/episódio novo aqui q levam meses para chegar sendo q eles podiam tentar adiantar as coisas aqui pq ta muito atrasado

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/23/2020 em 8:47 AM, Ed Junior disse:

por isso tenho 12 bios, 4 contas, 3 em cada conta, proposito, upar os homunculus, repetir varias vezes instancias

Esse é um grande motivo para ter as 5 contas disponíveis! Esse meio que o Ed desenvolveu de talvez não só upar os homunculus como lucrar fazendo instâncias foi um método inteligente e permitido pela mecânica do jogo de superar a desvalorização do zeny que ronda o jogo, resultado ainda dos robozinhos. Apoiado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...