Jump to content

Kafra News - 22/06

'Lua

Recommended Posts

Kafra News 22/06 - Novidades da Semana! :)

Visuais
Visuais 2 novos

- Quest Junina nova;
- Rafa da Rifa;
- Quest Bala de Guaraná podendo comprar mais de 1 por vez;
- Monstros na Fábrica de terror que não estavam sendo summonados serão arrumados;
- Quest de AshVacum vai ter aumento de XP nas suas Quest;
- Não damos previsão de itens;
- Cheffênia em Julho (sem data afirmada ainda);
- Quest dos Exploradores ainda na espera;
- Sem mudanças essa semana nos itens sem sprite;
- Retorno do preço dos itens dropados, ainda em discussão com a Gavity;
- Limite de contas? Com os feedbacks vamos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;
- Visuais de grandes no Doram? Por serem feitos para humanos, nos Doram ficam maiores.

104289099_3134623789928164_7654979685759372170_o.png

7 minutos atrás, 'Lua disse:

Ótima mudança!

7 minutos atrás, 'Lua disse:

Limite de contas ?Com os feedbacks iremos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;

Baixar para 3 novamente seria proveitoso para a empresa, e poderia trazer benefícios aos jogadores, ainda que indiretamente. Mas deve-se haver mudanças para que seja incentivado o uso de um menor número de contas, solucionando problemas como o tamanho do armazém, remover de taxas das lojas offline e facilitar sua obtenção, mais incentivos para jogadores irem pro Valhalla, entre outros.

Edited by tedtbtb

58 minutes ago, 'Lua said:

Ai quebrou minhas pernas, lá se vai minha principal fonte de renda haha. Mas eu entendo que essa é uma melhoria necessária para os jogadores, enquanto havia um problema eu capitalizei em cima disso, agora preciso achar outra coisa pra ganhar uns trocados pra me manter

19 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Já passou da hora de ter esse negócio da Bala de Guaraná. Já teve vez em que cliquei em um mesmo NPC MAIS DE 8 MIL! vezes.

Curuzes

1 hora atrás, 'Lua disse:

Quest de AshVacum vai ter aumento de XP nas suas quest;

Isso aqui estou bem interessado e curioso. 

- Rafa da Rifa;

Podia adicionar mais itens na rifa né?

sol.gif Ad Astra

- Rafa da Rifa;
- Quest dos Exploradores ainda na espera;
- Retorno do preço dos itens dropados, ainda em discursão com a gravity;
- Limite de contas ?Com os feedbacks iremos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;

- a rifa poderia dar como premios novos shadow gear(equipamentos sombrios) ne... enquanto não colocam de outra forma...

- exploradores, curioso com os novos itens... rsrs, e a bota imperial (acho que é esse o nome), dos RGS, vai vir por aqui ne... rsrs

- retorno dos preços é de urgencia, já que enfiaram a taxa pra sugar zenys, ao menos podemos fazer zeny com os drops... 

- não vejo o porquê de ter esse limite de 3 contas, 5 já estaria de bom tamanho... visto que temos lojas offline...

• Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

5 hours ago, 'Lua said:
- Limite de contas ?Com os feedbacks iremos conversar com pessoal do EAC sobre manter 5 ou baixar para 3 novamente;
-

Decepção se retornar a 3 clientes! Eu tenho 4 contas e 1 PC, isso seria totalmente prejudicial para pessoas que tem e mantém 4 contas ou mais como eu!

Por favor, mantenham o limite de 5 clientes abertos!

Obrigado!

• Like 1

Não necessariamente, quem acessa 5 contas, são mercadores e estão vendendo, algumas pessoas costumam upar seu homúnculus, creio que cinco contas está mais do que o suficiente, levando em consideração a maioria dos jogares serem antigos de casa e terem de ter adquirido conta para criação de maios personagens que nunca foi foco,  de implementação, resultando na criação de demais contas. Enquanto isso não consigo abrir a kafra em Moscóvia com meu Doram e as anêmonas em Brasilis continuam nerfadas, impossíveis de serem capturadas! Aposentam a bióloga marinha antes da idade permitida pela previdência.....

1 hora atrás, inuh ~ disse:

Decepção se retornar a 3 clientes! Eu tenho 4 contas e 1 PC, isso seria totalmente prejudicial para pessoas que tem e mantém 4 contas ou mais como eu!

Por favor, mantenham o limite de 5 clientes abertos!

Obrigado!

37 minutos atrás, Ed Junior disse:

deixa pelo menos 4 contas

Obviamente, de forma alguma é duvidando/desdenhando do propósito de vocês, mas acho que é legal descreverem para que querem mais de 3 contas, assim é possível que eles avaliem melhorias que possam auxiliar a todos, como remoção de taxas da loja offline/aumento de duração da loja offline/facilitação da obtenção da loja offline/talvez uma revisão do sistema de craft, etc.

9 horas atrás, tedtbtb disse:

Obviamente, de forma alguma é duvidando/desdenhando do propósito de vocês, mas acho que é legal descreverem para que querem mais de 3 contas

mano, eu jogo d bioquímico, pra upar homunculus, pensei ne um modo de não morrer pros monstros do mapa, quando não estiver olhar, coloco dois bios juntos no mesmo grupo, quando um estiver sendo atacado e o próprio homunculu não voltar pra ajudar ele, o outro homunculu volta, só tenho equipes de bio, por isso tenho 12 bios, 4 contas, 3 em cada conta, proposito, upar os homunculus, repetir varias vezes instancias

eu não falaria nada se a atualização dos homunculus viesse pro br, a qual eles recebem 10% de toda  exp do bio, e o próprio homunculu não recebe nada se ele mesmo matar algum monstro 

• Like 1

1 hora atrás, Ed Junior disse:

mano, eu jogo d bioquímico, pra upar homunculus, pensei ne um modo de não morrer pros monstros do mapa, quando não estiver olhar, coloco dois bios juntos no mesmo grupo, quando um estiver sendo atacado e o próprio homunculu não voltar pra ajudar ele, o outro homunculu volta, só tenho equipes de bio, por isso tenho 12 bios, 4 contas, 3 em cada conta, proposito, upar os homunculus, repetir varias vezes instancias

eu não falaria nada se a atualização dos homunculus viesse pro br, a qual eles recebem 10% de toda  exp do bio, e o próprio homunculu não recebe nada se ele mesmo matar algum monstro 

Não posso mais dar "reações" hoje. Show, entendi. Então, no seu caso, talvez a solução pudesse ser trazer a atualização de Bio + melhorias como o hom não ficar batata, ou vc não liga pra isso?

7 horas atrás, castelhonebella disse:

Mas eles são os desenvolvedores do game né :v

Eu entendo que eles são os desenvolvedores, além do mais respeito e admiro as decisões que a Staff br vem tomando nos últimos tempos para dar um up no servidor.

Mas a escolha de tirar o preço dos itens não foi da Gravity, e sim da equipe BR. Acredito que reajustar o preço é algo que só beneficiaria o servidor, tendo em vista que os robôs não se fazem mais presente. 

Muitos jogadores estão voltando a jogar por conta da pandemia e o farm clássico é uma ótima maneira alavancar os primeiros kks. 

Peço que considerem com carinho essa decisão ?

• Like 2

9 horas atrás, castelhonebella disse:

Mas eles são os desenvolvedores do game né :v

Eu entendo, mas é MUITO frustrante para os jogadores. 

Principalmente esperar a boa vontade deles para lançarem um update/episódio novo aqui q levam meses para chegar sendo q eles podiam tentar adiantar as coisas aqui pq ta muito atrasado

Em 6/23/2020 em 8:47 AM, Ed Junior disse:

por isso tenho 12 bios, 4 contas, 3 em cada conta, proposito, upar os homunculus, repetir varias vezes instancias

Esse é um grande motivo para ter as 5 contas disponíveis! Esse meio que o Ed desenvolveu de talvez não só upar os homunculus como lucrar fazendo instâncias foi um método inteligente e permitido pela mecânica do jogo de superar a desvalorização do zeny que ronda o jogo, resultado ainda dos robozinhos. Apoiado.

• Like 1