Ir para conteúdo

RG Oblivio


SkySect

Posts Recomendados

Olá galera beleza?

Sou novato na área (já tive praticamente todos bonecos do jogo mas RG nunca) e gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

Estou pensando em montar um RG com foco no Toque do Oblivio, achei a classe muito auto suficiente pra instancias e até mesmo pra uma cheffenia, entretanto por não entender muito do boneco queria tirar algumas dúvidas.

 

Inicialmente queria falar nos equipamentos. Pensei em montar o set da seguinte forma:

 

+14 Chique com Penas

Diadema do Grifo

Rosário da Guarda Real

+11 Vestido Abissal

+12 Lança Ancestral (Sugestões da Cartas? Pensei na WK e combar na carta do shield mas realmente não sei)

+9 Escudo de Anemos (Existe algum outro mais util?)

+12 Manto Temporal FOR (Menblat? WakWak? Outra capa?)

Botas (ainda estou em dúvida, aparentemente n teria nenhum atributo no 120 então realmente não sei)

Acessórios seriam Anel da Égide+Máscara de Oni (Porém acredito que a luva imperial seja indispensável na build, compensaria ela+Égide ou Oni+Imperial?)

 

Quanto aos atributos, ainda estou pensando mas era algo em torno de:

 

STR 110

Agi 92

Vit 90

Int 36

Dex 108

Luk 90

 

Os atributos estão baseados no uso de Oni, ignorando ao menos 75% das defesas físicas dos alvos.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, SkySect disse:

+14 Chique com Penas

Diadema do Grifo

Rosário da Guarda Real

+11 Vestido Abissal

+12 Lança Ancestral (Sugestões da Cartas? Pensei na WK e combar na carta do shield mas realmente não sei)

+9 Escudo de Anemos (Existe algum outro mais util?)

+12 Manto Temporal FOR (Menblat? WakWak? Outra capa?)

Botas (ainda estou em dúvida, aparentemente n teria nenhum atributo no 120 então realmente não sei)

Acessórios seriam Anel da Égide+Máscara de Oni (Porém acredito que a luva imperial seja indispensável na build, compensaria ela+Égide ou Oni+Imperial?)