Ir para conteúdo

RG Oblivio


SkySect

Posts Recomendados

Olá galera beleza?

Sou novato na área (já tive praticamente todos bonecos do jogo mas RG nunca) e gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

Estou pensando em montar um RG com foco no Toque do Oblivio, achei a classe muito auto suficiente pra instancias e até mesmo pra uma cheffenia, entretanto por não entender muito do boneco queria tirar algumas dúvidas.

 

Inicialmente queria falar nos equipamentos. Pensei em montar o set da seguinte forma:

 

+14 Chique com Penas

Diadema do Grifo

Rosário da Guarda Real

+11 Vestido Abissal

+12 Lança Ancestral (Sugestões da Cartas? Pensei na WK e combar na carta do shield mas realmente não sei)

+9 Escudo de Anemos (Existe algum outro mais util?)

+12 Manto Temporal FOR (Menblat? WakWak? Outra capa?)

Botas (ainda estou em dúvida, aparentemente n teria nenhum atributo no 120 então realmente não sei)

Acessórios seriam Anel da Égide+Máscara de Oni (Porém acredito que a luva imperial seja indispensável na build, compensaria ela+Égide ou Oni+Imperial?)

 

Quanto aos atributos, ainda estou pensando mas era algo em torno de:

 

STR 110

Agi 92

Vit 90

Int 36

Dex 108

Luk 90

 

Os atributos estão baseados no uso de Oni, ignorando ao menos 75% das defesas físicas dos alvos.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, SkySect disse:

+14 Chique com Penas

Diadema do Grifo

Rosário da Guarda Real

+11 Vestido Abissal

+12 Lança Ancestral (Sugestões da Cartas? Pensei na WK e combar na carta do shield mas realmente não sei)

+9 Escudo de Anemos (Existe algum outro mais util?)

+12 Manto Temporal FOR (Menblat? WakWak? Outra capa?)

Botas (ainda estou em dúvida, aparentemente n teria nenhum atributo no 120 então realmente não sei)

Acessórios seriam Anel da Égide+Máscara de Oni (Porém acredito que a luva imperial seja indispensável na build, compensaria ela+Égide ou Oni+Imperial?)

Então, apostar na oni pode ser um problema, visto que as botas imperiais já vão dar 100% de def ignore (tomara!). Fora isso, o resto está ok, use Menblat na capa, anemos é ótimo sim, mas como sugestão pode ter a mão uma égide da nobreza para alvos específicos. Sobre a WK na arma, se for usar a khalitz no escudo, com certeza é uma boa. Sobre a bota, uma temporal qualquer com MA vai lhe servir, ou mesmo aladas. Quando as imperiais vierem, elas viram meta pra build. Ah, pode considerar a miniatura de alice pra hat também, mas tem que ter paciência pra cuidar do pet rsrsrs

10 horas atrás, SkySect disse:

STR 110

Agi 92

Vit 90

Int 36

Dex 108

Luk 90

Ok, mas pensa com carinho no que falei sobre o uso da oni com a perspectiva de recebermos as botas imperiais.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Certo. Perdão ressuscitar o tópico depois de todo esse tempo mas RG eu tenho dúvidas demais.

Abrindo mão da oni então, usaria esse novo anel da égide msm? Em conjunto com a luva imperial no caso.

Os atributos, visto que não necessitaria mais da luk, poderia subir a agi pra 108? Ou 120 não sei, realmente desconheço o quão efetivo ou não o combo grifo pode ser.

 

Quanto as skills, testei diversas vezes na calculadora postada no fórum e percebi que é IMPOSSÍVEL ter todas as skills que eu quero/preciso. Lembrando que o foco é MvP/PvE, tem algum link com a árvore de skills a ser seguida na build? 
Consagração é absurda de boa mas ao mesmo tempo abro mão de retribuição e proteção da vanguarda, assim como os bônus do anel da égide são ótimos mas me forçam a abrir mão de certas skills tbm.

 

Estou bem perdido ainda então mais uma vez desculpa o ress no tópico e o incômodo mas help me ??

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, SkySect disse:

Abrindo mão da oni então, usaria esse novo anel da égide msm? Em conjunto com a luva imperial no caso.

Sim, ele é uma boa opção. Tem também a cauda de petal, caso decida usar o capuz de esquilo (supera o chique em alvos de mais defesa, embora a possível vinda das botas imperiais possa minimizar essa vantagem).

10 horas atrás, SkySect disse:

Os atributos, visto que não necessitaria mais da luk, poderia subir a agi pra 108? Ou 120 não sei, realmente desconheço o quão efetivo ou não o combo grifo pode ser.

108 está de bom tamanho sim, mais que isso é desperdício.

10 horas atrás, SkySect disse:

Quanto as skills (...)

Então, num cenário onde se desejasse aproveitar todos os bônus do anel da égide, luva imperial e botas imperiais, este é um exemplo de build que poderia ser seguido: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10IKfXcFkFuSbrGS5HS1rfrAbdkAak1

Se tiver que decidir entre consagração e algum outro buff, eu recomendo optar por consagração, é o melhor buff da classe.

Espero que ajude!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/10/2020 em 7:09 PM, Wodsonslk disse:

Se tiver que decidir entre consagração e algum outro buff, eu recomendo optar por consagração, é o melhor buff da classe.

Ainda mais levando em conta que um dia vai parar de causar dano em si, de tirar exp e buffs.

 

Como Paladinos não podemos perder a fé. rs

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...