Ir para conteúdo

Erro Atiumdag.dll


Waymaraner

Posts Recomendados

Olá boa noite!
Após meses sem jogar Ragnarok, resolvi voltar a jogar.
Mais na tentativa de iniciar o jogo ou de modificar configuração no SETUP, está dando um erro de DLL.
Alguém sabe como resolver? 
Já tentei reinstalar drivers de vídeo e etc...

 

" Não foi possível localizar o ponto de entrada doprocedimento MiniDumpWriteDump na bibliotecade vínculo dinâmico. C:/WINDOWS/System32\DriverStore/FileRepository/cQ345604.inf_amd64_696434cec9d1e3aa/B345674/atiumdag.dll "
 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll:

Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em   Unidade C: > Program Files (x86) >  Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo.

Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc.

Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem.

  Espero ter ajudado!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll:

Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em   Unidade ? > Program Files (x86) >  Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo.

Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc.

Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem.

  Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll:

Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em   Unidade ?> Program Files (x86) >  Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo.

Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc.

Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem.

  Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll:

Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em   Unidade C > Program Files (x86) >  Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo.

Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc.

Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem.

  Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...