Ir para conteúdo

Dúvida sobre dano do T.O.


Diroso

Posts Recomendados

Boa noite/tarde/dia,

Tenho uma RG 175/60 antiga com:

For: 120

Agi: 120

Int: 1

Vit: 90

Des: 100

Sor: 1

Possuo diadema do grifo, rosário da guarda real, +8 lança imperial com Mira Apurada, guarda imperial, anel imperial e luva imperial... 

Fora o Chique +12, Bota temporal For, vestido Abissal +11, Faw MA...

Na época que a coloquei nesse level esses equipamentos eram muito bons... Tirava 35k de dano e achava o máximo... Queria voltar a jogar com ela agora para farmar umas instâncias... Más, assisti uma live hoje e vi um RG 171, tirar 100k+ de dano com Toque do Oblivion usando dois anéis da égide e uma lança rubi +13 sem usar consagração.

Vi que o cara estava usando também um tapa olho cósmico do herói. 

A minha dúvida é:

Valeria a pena eu investir em uma lança rubi, dois anéis da égide e usar Diadema do Serafim (não tenho grana para investir em um tapa olho e isso não faz parte dos meus planos) ao invés de usar todos esses itens que uso? O dano seria substancialmente maior que os 35k de agora...?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se deu para entender... Mais no vídeo que vi o cara tirava 100k+ de dano sem consagração.

Eu não curto muito consagração... Eu sei que vão me crucificar por isso mais eu nem tenho a skill na minha build.

Seja como for, vou tentar fazer alguns testes e se precisar volto aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Diroso disse:

Eu não sei se deu para entender... Mais no vídeo que vi o cara tirava 100k+ de dano sem consagração.

sim, tapa-olho acaba fazendo bastante diferença. Sobre ter ou não ter consagração, é o melhor buff da classe, mas fica a seu critério.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/21/2020 em 11:23 AM, Diroso disse:

Eu não sei se deu para entender... Mais no vídeo que vi o cara tirava 100k+ de dano sem consagração.

Eu não curto muito consagração... Eu sei que vão me crucificar por isso mais eu nem tenho a skill na minha build.

Seja como for, vou tentar fazer alguns testes e se precisar volto aqui.

Obrigado.

Eu uso pouco consagração, não te crucifico por não curtir. Agora não ter a skill na build eu crucifico, vc é louco!? rsrsrsrsrs

Meu RG é idêntico ao seu, quando eu vi no facebook o que o tapa olho cósmico fazia eu só desisti, o item é absurdo.

Mas lembre-se, sua RG, assim com o meu, já faziam as coisas do Rag com nosso set antigo, a menos que vc queira competir dano com alguém basta "ignorar" a existência dos novos equipamentos, e se um dia puder adquiri-los, assim o faça.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber se... Mudando a build para uma com Serafim o dano seria maior do que da forma como está hoje...

Sei que, para upar na lança do destino seria melhor... Mais não sei quanto ao dano com Toque do oblivion.

Em 6/24/2020 em 3:10 PM, PatoleaRag disse:

Eu uso pouco consagração, não te crucifico por não curtir. Agora não ter a skill na build eu crucifico, vc é louco!? rsrsrsrsrs

MuwahuahUAhUAUAuHuhAhuuA

As vezes penso que sim... ?

Beleza... Temos um dano absurdo quando usamos a skill... Contudo, levamos dano ao bater, SP é consumido constantemente, tira todos os bufs e tem que rebufar, dura pouco tempo e ainda tem a penalidade de XP para usar (Essa é o pior pra mim).

Eu vejo muito RGs fazendo instancias e MVPs sem usar Consagração... Tirando danos absurdos de 100k~150k (Se usasse Consagração o dano ia para 250k eu sei)...

Em 6/24/2020 em 5:35 PM, Wodsonslk disse:

uma filosofia que eu tbm sigo kkkk

Eu sigo essa filosofia também... Não fico comprando ticket (porque, para mim, essa história de sorte é furada [vi alguém abrindo 100 tikets e não dropou a máscara do oni]) e nem compro dinheiro fora do jogo... Os itens que tenho foram os que consegui comprando Rops e vendendo para o povo... Minha RK de sopro não tem uma Kyel... Quanto mais duas! Só que, com ela eu consigo fazer tudo... Com a RG... Nem tanto.

Não quero itens para competir, quero itens para fazer algumas instancias e conseguir matar MVPs, mesmo com dificuldade... Por isso pensei se a Build com Serafim seria mais forte (Ganhei um Serafim em um use e ganhe antigo).

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Diroso disse:

Não quero itens para competir, quero itens para fazer algumas instancias e conseguir matar MVPs, mesmo com dificuldade... Por isso pensei se a Build com Serafim seria mais forte (Ganhei um Serafim em um use e ganhe antigo).

Entendi, o bônus de dano é muito grande mesmo mas não sei dizer se ultrapassa todos aqueles bônus que um set do grifo dá.

rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/24/2020 em 5:35 PM, Wodsonslk disse:

uma filosofia que eu tbm sigo kkkk

rsrsrsrsr

34 minutos atrás, xXpatoleaXx disse:

Entendi, o bônus de dano é muito grande mesmo mas não sei dizer se ultrapassa todos aqueles bônus que um set do grifo dá.


Oops, errei o email na hora de login e nao percebi que era da outra conta, desculpa.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, xXpatoleaXx disse:

Entendi, o bônus de dano é muito grande mesmo mas não sei dizer se ultrapassa todos aqueles bônus que um set do grifo dá.

rsrsrs

Esse vídeo é muito bom... Embora esteja desatualizado, ainda mostra o que eu queria ver.

Eu cheguei a pensar que o dano seria um pouco abaixo do dano do combo grifo mais na verdade ele é maior... Só perde no quesito velocidade de ataque mais da pra compensar com consumíveis. Além de quê... Provavelmente o dano de LD vai estar bem maior com Serafim do que com o Combo Grifo...

E, o melhor de tudo, as botas imperiais não precisam do Combo Grifo para dar os bônus.

Gostei. Muitíssimo obrigado. 

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Diroso disse:

Esse vídeo é muito bom... Embora esteja desatualizado, ainda mostra o que eu queria ver.

Eu cheguei a pensar que o dano seria um pouco abaixo do dano do combo grifo mais na verdade ele é maior... Só perde no quesito velocidade de ataque mais da pra compensar com consumíveis. Além de quê... Provavelmente o dano de LD vai estar bem maior com Serafim do que com o Combo Grifo...

E, o melhor de tudo, as botas imperiais não precisam do Combo Grifo para dar os bônus.

Gostei. Muitíssimo obrigado. 

De nada.

Sim, o rapaz se empenhou pra fazer, infelizmente essas coisas não são atemporais mas nos dão uma boa noção, sem contar que os equipamentos que ele utilizou se aproximam da linha temporal dos nossos.

Fico feliz que pude ajudar.

Até mais Guardião.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/25/2020 em 10:36 PM, Diroso disse:

Esse vídeo é muito bom... Embora esteja desatualizado, ainda mostra o que eu queria ver.

Eu cheguei a pensar que o dano seria um pouco abaixo do dano do combo grifo mais na verdade ele é maior... Só perde no quesito velocidade de ataque mais da pra compensar com consumíveis. Além de quê... Provavelmente o dano de LD vai estar bem maior com Serafim do que com o Combo Grifo...

E, o melhor de tudo, as botas imperiais não precisam do Combo Grifo para dar os bônus.

Gostei. Muitíssimo obrigado. 

Botas Imperiais?

2022 será?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...