Ir para conteúdo

Segundo Mês seguido sem receber Visual


Otavio Barros

Posts Recomendados

De novo não recebi o visual da logue ganhe , jogando todo dia com meus amigos que não receberam também, já não basta esse atrasos do milênio nos item do log ainda mais essa, alguém da warp tem que implementa um calendário in-game pra pelo menos avisa se contabilizo essa joça, só mãe de ná pra sabe se vai ganha os visual eo sussurro no fim do mês /nlike.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente seria bastante útil se o Torsen mostrasse os dias que foram logados/perdidos... Tecnicamente não é tão difícil de implantar pois a verificação dos dias já é feita, seria só implantar uma opção a mais no Torsen tipo [ Verificar elegibilidade ] e nessa opção informar [ Você está elegível ao prêmio final! ] ou [ Parece que você não logou todos os dias...] . Talvez seja necessário adicionar alguns parâmetros de período de evento (data inicial e final), o que também não é complexo....

I'm available for hiring!

:classic_rolleyes:

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Otavio Barros disse:

Realmente, no logue e ganhe passado logamos todos os dias e ao final cadê o visual? Mandei ticket e nada só disseram o óbvio “você não deve ter logado todos os dias” sendo que todo santo dia eu logo e ainda saio e entro da minha conta pra contabilizar e ao final o trem não vem pra mim no torsen, desrespeito com os jogadores e tbm clientes né pq..... já sabem 

Editado por Rafael De Souza Costa
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...