Ir para conteúdo

Equipamentos para Feiticeiro Caster @Thor


G.Rds741

Posts Recomendados

Oi. Preciso de uma ajuda pra equipar o meu Feiticeiro.

Enfim, não sei bem o que equipar nele, até pq upar de Exall em PT não precisa nem de Equips. Mas ja sou feiticeiro e quero usufruir do dano da classe. Por isso preciso de ajuda pra saber quais equipamentos comprar.

Jogo no Servidor Thor e tenho uma disponibilidade de 200KK pra investir nele, alguém pode me ajudar?

Editado por G.Rds741
Como não tive resposta quando as Habilidades ja distribuir por pré requisitos e gostos, agora a ajuda é com os Equips.
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigo, não sei como são os preços do Thor, porque eu jogo no Val.

Mas com esse orçamento ai, acho que investiria em dois braceletes da valk pra poder spamar pó e castigo além de aumentar o dano. Acredito que um chapéu do Éden mesmo sem refino também da uma ajuda com o dano e ele é bem barato, caso dê pra comprar um com refino ao menos +8 melhor ainda pq reduz o cast.

Além desse hat tem também a benção celestial, que vai combar com o cajado que vou indicar mais na frente. 

Além disso, também acho viável uma bota temporal DEX com PE e INT caso vá usar o AGNI (fogo), ou uma bota temporal INT com PE e INT caso vá usar VAYU (vento).

O melhor cajado pra feiticeiro é o da Bruxa com refino alto, mas ele é bem caro e so pode usar no lvl 130. Então eu iria por enquanto com um cajado mental com o maior refino que conseguir comprar.

Com o tempo você vai fazendo instancias e farmando e consegue comprar equips melhores. 

Ah, como você é do Thor, recomento muito fazer em outra conta um(a) Linker e case ele(a) com seu feiticeiro(a) para usar kaahi, com essa skill você consegue upar tranquilamente sem quase usar consumível em qualquer rota de up. 

Acho que alguém do thor seja melhor pra te dar essas dicas de equips, mas ai você já pode ir olhando no catalogo o que da pra comprar. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a ajuda, mas como ja tem um tempo que abri esse tópico, ja dei alguns avanços em relação a equips.

Atualmente estou lvl 106/13

Estou usando o seguinte:

Topo: Benção Celestial (+0 Limpa)

Meio: Olhos Biónicos

Baixo: Hálito de Verme com Rosto

Arma: +8 Cajado Mental (Necromante/PE4/PE3)

Escudo: Escudo Redondo (Grand Orc)

Armadura: Bata de Orleans (Limpa)

Capa: +9 Pele da Rainha Verme (Super Inteligência/INT+3/INT+5)

Calçado: Botas Temporais INT

Acessórios: Vazio Até o Momento...

 

Até o momento tenho isso, como ainda estou upando em Magmaring, está dando tranquilo com Onda Psiquica.

Como eu já havia revirado o fórum, ja criei e upei uma SL, e ja estou quase casando com o Feiticeiro, após casar eu irei testar upando em MagDun2 até o 110.

Em relação aos braceletes da Valq, tenho dúdivas:

Sei que aumenta meu dano do Pó, e que em MagDun me ajudaria bastante, mas depois eu pretendia ir upar em Juperos, ai eu não sei como eu poderia ter proveito nisso.

E outra dúvida é ainda em relaçâo as habilidades, Pó de Diamantes e Onsa Psíquica já estão maximizados, queria saber se ja valeria a pena investir pra liberar a Vayu, ou se eu deveria colocar oitras habilidades antes, lembrando que pretendo upar solo de Kaahi em MagDun depois Juperos e depois acho que naquele mapa dos dragões, não sei bem se é essa a ordem mas acho que é por ai.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação aos braceletes, eu realmente acho um excelente investimento, além de reduzir bastante o pós cast do pó e do castigo, fazendo você conseguir spammar a skill, aumenta bastante o dano também. Você pode usar a onda e depois ficar usando pó pra terminar de matar os mobs. 

No Valhalla são baratos, acredito que no thor também é. 

Além de Juperos também tem templo de Rachel, ou até mesmo ilha esquecida. Desses três acho templo de Rachel mais fácil porque os monstros são lentos. 

Ah, caso encontre dificuldade em Magdun, Nifflheim também é legal. 

Vayu é legal pela redução de cast, mas o Agni faz sua onda ficar com a propriedade fogo e grande parte dos mapas tem essa fraqueza, eu priorizaria o Agni.

Particularmente upei meus feiticeiros apenas usando Onda e Pó para matar os mobs.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, Obrigado pelas dicas, os braceletes estão entre 80KK e 100KK aqui no @thor , vou ver se compro os 2.

e em relação a Armadura tem idéia do q posso usar?

Vou tentar pegar uma temporal de INT com Encantos também já que a minha ta limpa.

No demais tem algo que eu possa trocar pra melhorar meu dano/cast além dos Braceletes? 

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, G.Rds741 disse:

Topo: Benção Celestial (+0 Limpa)

Olha esse equipamento sem refino é um pouco ruim pois não te dá nenhum bônus. Seria Melhor vc usar um chapéu do Éden.

13 horas atrás, G.Rds741 disse:

Escudo: Escudo Redondo (Grand Orc)

Aqui vc pode usar cartas Raciais específicas pra onde vc upa ou carta Hodremlim que serve pra tudo com metade da eficiência.

O restante está ok para o momento. Sempre dá pra melhorar.

Os acessórios, a luva de h.motto é um equipamento bom. Aqui vc pode usar Colar RWC, Anel do desbravador (ótimo pra diminuir cast). Os Braceletes da Valquíria são bem específicos se quiser ficar só spamando pó ou Nerthus. Nem em todos lugares de up isso é eficiente então eu considero um investimento pra um segundo momento.

8 horas atrás, G.Rds741 disse:

e em relação a Armadura tem idéia do q posso usar?

Se não tiver nada pra não deixar quebrar o cast, usa a Bata. A melhor combinação é Orelha kardui e biscoito de coração pra cast. Aí vc usa outra vestimenta como Arrogante, Abissal, Yoroi ou até mesmo um manto de Diabolus.

8 horas atrás, G.Rds741 disse:

Vou tentar pegar uma temporal de INT com Encantos também já que a minha ta limpa.

No up a Temporal DES PE5 se sai melhor. Da pra deixar o cast muito rápido. Mas dá pra usar a INT tranquilo. Creio que esteja pensando na INT pq vc está usando o Hálito de verme e está subindo INT né?

8 horas atrás, G.Rds741 disse:

No demais tem algo que eu possa trocar pra melhorar meu dano/cast além dos Braceletes? 

Já respondi acima mas vai de novo hehehehe: Colar RWC ou Anel do desbravador. Melhores opções baratas pra diminuir cast, principalmente o anel. Estava muito baratinho a um tempo atrás.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Olha esse equipamento sem refino é um pouco ruim pois não te dá nenhum bônus. Seria Melhor vc usar um chapéu do Éden.

Eu uso mais pra combar com o Cajado Mental. Seria mais viável tentar conseguir um Éden ou um desse mesmo com um refino bom?

 

57 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Os acessórios, a luva de h.motto é um equipamento bom. Aqui vc pode usar Colar RWC, Anel do desbravador (ótimo pra diminuir cast). Os Braceletes da Valquíria são bem específicos se quiser ficar só spamando pó ou Nerthus. Nem em todos lugares de up isso é eficiente então eu considero um investimento pra um segundo momento.

OK, vou procurar um desses, acho que é bem mais barato que os Braceletes da Valq.

 

59 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

No up a Temporal DES PE5 se sai melhor. Da pra deixar o cast muito rápido. Mas dá pra usar a INT tranquilo. Creio que esteja pensando na INT pq vc está usando o Hálito de verme e está subindo INT né?

Exato, ainda não subi, mas estou com status como no print ali acima, DES e INT estão 100, dretendo jogar pra o 120 logo.

 

Obrigado pelo restante das dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, G.Rds741 disse:

Eu uso mais pra combar com o Cajado Mental. Seria mais viável tentar conseguir um Éden ou um desse mesmo com um refino bom?

Desculpa esqueci desse combo.

Pensando nele é uma bom sim. O Éden creio que ficaria melhor se fosse refinado. Talvez não dê muita diferença eu m +0

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Kaoz '-' disse:

Desculpa esqueci desse combo.

Pensando nele é uma bom sim. O Éden creio que ficaria melhor se fosse refinado. Talvez não dê muita diferença.

Obrigado, eu vou procurar outro desse meu com um Refino melhor. e se der, com uma carta boa também.

Se tiver mais dicas de Equips que possam melhorar meu cast/dano agradeço, aliás, no meio uso olhos biônicos, teria uma opção melhor? Eu usaria óculos escuro se tivesse o lenço infame, mas não é uma opção pra mim visto que é bem caro.

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, G.Rds741 disse:

no meio uso olhos biônicos, teria uma opção melhor?

Opa com certeza. Orelhas kardui é muito bom. Da atkm e diminui cast. Geralmente é barato. Da pra combar com Fragmento de Yggdrasil (baixo) e da mais Atkm e redução de cast porém, ambos precisam de 120 DES pra funcionar todos bônus. Ou usar um biscoito de coração em baixo pra não quebrar cast. Porém o meta é o lenço infame pra atkm. 

Da pra usar TB a pedra do desbravador junto com o anel. É interessante pois tira cast fixo e da uma pequenos bônus.

6 minutos atrás, G.Rds741 disse:

Se tiver mais dicas de Equips que possam melhorar meu cast/dano agradeço

A asa de arcanjo caído com 3x pedra de cast é muito bom.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Opa com certeza. Orelhas kardui é muito bom. Da atkm e diminui cast. Geralmente é barato. Da pra combar com Fragmento de Yggdrasil (baixo) e da mais Atkm e redução de cast porém, ambos precisam de 120 DES pra funcionar todos bônus. Ou usar um biscoito de coração em baixo pra não quebrar cast. Porém o meta é o lenço infame pra atkm. 

Da pra usar TB a pedra do desbravador junto com o anel. É interessante pois tira cast fixo e da uma pequenos bônus.

A asa de arcanjo caído com 3x pedra de cast é muito bom.

Bom, vou aproveitar que as Asas vieram na loja, e ver o preço de uma ja com refino e os encantamentos. Se tiver dentro do meu custo, eu compro pra colocar no lugar da pele da rainha verme, e também compro as orelhas de Kardui e o Frag da Ygg, assim meu cast e o dano podem melhorar. 

Se der certo também compro o Anel do Desbravador.

Com isso acho que compensa mais subir a DES, e no caso eu trocaria as botas Temporais de INT pelas de DES com os Encantamentos, e aproveitaria a DES com as Orelhas de Kardui e o Frag de YGG.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, agora minha dúvida é quanto ao UP, meu Sorcerer está level 126 de Base, eu upei muito esses dias no Santuário de Rachel em PT e nos Golens de Bradium em Ash Vacum.

O Up tem sido relativamente fácil, principalmente nos Golens de Bradium, acho que consigo até chegar no 128 tranquilo aqui ainda, mas a XP ja ta começando a ficar mais lenta do que antes

Onda Psíquica Normal

.1059028258_Sem_ttulo1.thumb.png.104f656c438d7d98fe81bf0709cca2af.png

Onda Psíquica com Efeito de Epifania das Botas Temporais de DES ativado.

1973740394_Sem_ttulo.thumb.png.be2fef8cc3646366ac85cbbcd9b14d10.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meus equipamentos atuais:

Topo: +6 Benção Celestial [Carta Fenris]

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: Fragmento de Yggdrasil

Armamento: +8 Cajado Mental [Carta Necromante] (PE4/PE3)

Escudo: Escudo Redondo [Carta Grand Orc] (Aceito Sugestões de outros escudos e cards)

Amadura: Bata de Orleans [Para não interromper conjuração]

Capa: +6 FAW [Raydric] (PE6/PE5)

Calçado: Botas Temporais DES (Epifania/PE5)

Acessórios 1: Luvas de H. Motto [Carta Mula Sem Cabeça]

Acessório 2: Luvas de H. Motto [Carta Duque Coruja] (Comprei essa bem barato na época já que a carta acabou sendo inútil)

 

PS.: Gosto de Usar o combo do Cajado Mental e Benção Celestial, pelo aumento no dano das Ondas, mas também porque me possibilita usar um escudo, que me ajuda com resistência.

 

Não tenho como melhorar algo agora, mas aceito sugestões. E se tiver algo que eu deva priorizar trocar pra não sofrer muito a partir de determinado level,também aceito uma sugestão, próximo item que eu pretendia trocar seria a FAW, iria pegar uma +9 com Ray e Pedras de Encantamento 6/5/5 ou melhor do que isso se possível. Mas se tiver outra coisa que fosse melhor eu gostaria da sujestão de vocês.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse nível já pode tentar matar lá nos Basiliscos Guerreiros.

Eles são nível 140 e possuem 180k HP. Mas eles andam devagar, então dá pra ficar meio que sem levar muito dano.

Pode usar também o Agnis nível 2 modo passivo (não sei muito bem como funciona) pra encantar a Onda com fogo e causar mais dano neles.

E aí poderia usar Luvas de H. Motto com carta Mavka pra aumentar ainda mais o dano da Onda, podendo chegar em uns 19k de dano por golpe mesmo sem ativar a Epifania. O dano seria maior ainda se esses bixos não tivessem tanta defm.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, G.Rds741 disse:

Escudo: Escudo Redondo [Carta Grand Orc] (Aceito Sugestões de outros escudos e cards)

Aqui não tem muito segredo. Ou você usa carta Hodremlim e reduz 15% do dano de tudo ou você usa o escudo com a carta racial conforme onde você está upando.

Deixo também uma dica quanto aos combos:

  • Neo Punk (escudo ) + Marca-Tempo (arma) = +5% de dano mágico em Demônio e Amorfo, Ignora 50% da Defesa Mágica de Demônio e Amorfo e Reduz o dano recebido de  Demônio e Amorfo em 30%.
  • Arclouse Pesadelo (escudo) + Mímico Pesadelo (arma) = +5% de dano mágico em Morto-Vivo e Bruto, Ignora 50% da Defesa Mágica de Morto-Vivo e Bruto e Reduz o dano recebido de  Morto-Vivo e Bruto em 25%

São combos excelentes pra essas raças específicas.

21 horas atrás, G.Rds741 disse:

Não tenho como melhorar algo agora, mas aceito sugestões. E se tiver algo que eu deva priorizar trocar pra não sofrer muito a partir de determinado level,também aceito uma sugestão, próximo item que eu pretendia trocar seria a FAW, iria pegar uma +9 com Ray e Pedras de Encantamento 6/5/5 ou melhor do que isso se possível. Mas se tiver outra coisa que fosse melhor eu gostaria da sujestão de vocês.

Não se importe muito com o encantamento da FAW pra cast. Com Raydric, priorize a mais barata possível. O importante é o cast variável -30%.. O ATKM das Pedras de Encantamento não dá muita diferença do Dano da 6 pra 4. Você pode até resetá-la depois pra pegar encantos melhores.

 

21 horas atrás, G.Rds741 disse:

Meus equipamentos atuais:

........

Os seus equipamentos estão bons e dá pra upar tranquilo com eles. Sempre dá pra melhorar. Como o Magnatrom disse acima a melhor opção pra dano é ter Mavka nos acessórios pois a principal fonte de dano de Feiticeiro no PVM é o elemento Fogo ou Neutro (não tem carta que aumenta neutro ainda), principalmente próximo ao lvl max e end game no cenário atual do jogo. A lista de possibilidades é muito grande pra melhorar. Mas o principal seria Lenço Infame pra atkm e o Cajado da Bruxa (pra aumentar ainda mais o dano de fogo). Laço da Celine e Broche da Celine é o meta pra MVP e o +12 Manto Temporal INT é a capa meta pra dano. Abissal é Sempre bem vindo. Vestimenta Arrogante e Manto Yoroi são ótimas opções também. O único detalhe é que tirando a Bata de Orleans, sua opçção pra não quebrar o cast é o Biscoito de Coração (baixo), usar uma Fen (adeus redução de cast variável kkkkk) ou se acostumar a ficar sem e usar Escudo Mágico, Treinar posicionamento e etc... Existem outros itens que não deixam quebrar o cast como as Luvas Imperiais e tem um Elmo tb que não me recordo agora qual é mas. Não são tão comuns como opção por serem caros ou não ter um bom custo benefício. Porém algumas situações não tem como ficar sem algo pra não quebrar o cast. Então é aí que você vai começar a ter que montar seus combos, definir prioridades de itens pra usar com outros conforme a situação e assim por diante. Nem sempre vai dar pra ter o melhor tempo de cast possível , o melhor dano possível, usar aquele combo que vc curte....

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Nesse nível já pode tentar matar lá nos Basiliscos Guerreiros.

Eles são nível 140 e possuem 180k HP. Mas eles andam devagar, então dá pra ficar meio que sem levar muito dano.

Pode usar também o Agnis nível 2 modo passivo (não sei muito bem como funciona) pra encantar a Onda com fogo e causar mais dano neles..

Pow vlw. Mas onde fica esses Basiliscos? Precisa de quest pra ter acesso a área? 

Esse é o primeiro personagem que passo do 120 então não sei bem onde upar.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Aqui não tem muito segredo. Ou você usa carta Hodremlim e reduz 15% do dano de tudo ou você usa o escudo com a carta racial conforme onde você está upando.

Deixo também uma dica quanto aos combos:

  • Neo Punk (escudo ) + Marca-Tempo (arma) = +5% de dano mágico em Demônio e Amorfo, Ignora 50% da Defesa Mágica de Demônio e Amorfo e Reduz o dano recebido de  Demônio e Amorfo em 30%.
  • Arclouse Pesadelo (escudo) + Mímico Pesadelo (arma) = +5% de dano mágico em Morto-Vivo e Bruto, Ignora 50% da Defesa Mágica de Morto-Vivo e Bruto e Reduz o dano recebido de  Morto-Vivo e Bruto em 25%

São combos excelentes pra essas raças específicas.

Não se importe muito com o encantamento da FAW pra cast. Com Raydric, priorize a mais barata possível. O importante é o cast variável -30%.. O ATKM das Pedras de Encantamento não dá muita diferença do Dano da 6 pra 4. Você pode até resetá-la depois pra pegar encantos melhores.

 

Os seus equipamentos estão bons e dá pra upar tranquilo com eles. Sempre dá pra melhorar. Como o Magnatrom disse acima a melhor opção pra dano é ter Mavka nos acessórios pois a principal fonte de dano de Feiticeiro no PVM é o elemento Fogo ou Neutro (não tem carta que aumenta neutro ainda), principalmente próximo ao lvl max e end game no cenário atual do jogo. A lista de possibilidades é muito grande pra melhorar. Mas o principal seria Lenço Infame pra atkm e o Cajado da Bruxa (pra aumentar ainda mais o dano de fogo). Laço da Celine e Broche da Celine é o meta pra MVP e o +12 Manto Temporal INT é a capa meta pra dano. Abissal é Sempre bem vindo. Vestimenta Arrogante e Manto Yoroi são ótimas opções também. O único detalhe é que tirando a Bata de Orleans, sua opçção pra não quebrar o cast é o Biscoito de Coração (baixo), usar uma Fen (adeus redução de cast variável kkkkk) ou se acostumar a ficar sem e usar Escudo Mágico, Treinar posicionamento e etc... Existem outros itens que não deixam quebrar o cast como as Luvas Imperiais e tem um Elmo tb que não me recordo agora qual é mas. Não são tão comuns como opção por serem caros ou não ter um bom custo benefício. Porém algumas situações não tem como ficar sem algo pra não quebrar o cast. Então é aí que você vai começar a ter que montar seus combos, definir prioridades de itens pra usar com outros conforme a situação e assim por diante. Nem sempre vai dar pra ter o melhor tempo de cast possível , o melhor dano possível, usar aquele combo que vc curte....

Pow ajudou bastante, mais uma vez, Obrigado.

Assim que der eu procuro por esses combos ou pelos equips citados. Minha preocupação era só o cast não ser quebrado mesmo, até pq mesmo se eu usasse o biscoito de coração ocuparia o lugar do mey Infame que também uma meta pra mim. 

Mas vou procurar saber tudo isso direito e a melhor forma de ter um bom proveito de tudo.

Por hora vou upar da forma que dá, quando começar a ficar mais difícil eu procuro esses combos a depender dos próximos locais de Up.

Mais uma vez, Muito Obrigado.

Editado por G.Rds741
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, G.Rds741 disse:

Pow vlw. Mas onde fica esses Basiliscos? Precisa de quest pra ter acesso a área? 

Esse é o primeiro personagem que passo do 120 então não sei bem onde upar.

Dei uma pesquisada, parece que é na segunda parte da caverna de Lasagna né isso.

Bom Obrigado. Próximo tempo que eu tiver pra poder jogar vou lá testar o up.

Vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...