Jump to content

Logue e Ganhe

'Lua

Recommended Posts

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Viemos trazer um posicionamento de toda equipe Ragnarok Online sobre o Logue e Ganhe de ontem (15/06).

Em virtude dos acontecimentos, e de sabermos que esse é um evento muito importante para o jogo, e para vocês jogadores, nós iremos premiar com o dia 15/06  aqueles que  logarem todos os outros dias  da semana. Portanto, ninguém será prejudicado. 

Agradecemos a compreensão de todos.

• Like 8
  • Thanks 2

podia ter uma atualização pra vc poder conferir os dias que vc logou e não logou... acho que algum server gringo tem isso... tipo um calendário...

voltei a jogar recentemente e os ultimos 2 logue e ganhe (abril e maio) e perdi um dia em cada 1 dele e nem lembrava que dia foi... só vendo pela falta dos prêmios mesmo...

Eu loguei dia 15 e acho justo considerar 15 mesmo pra quem não logou ?

2 horas atrás, godoy88 disse:

podia ter uma atualização pra vc poder conferir os dias que vc logou e não logou... acho que algum server gringo tem isso... tipo um calendário...

voltei a jogar recentemente e os ultimos 2 logue e ganhe (abril e maio) e perdi um dia em cada 1 dele e nem lembrava que dia foi... só vendo pela falta dos prêmios mesmo...

Eu loguei dia 15 e acho justo considerar 15 mesmo pra quem não logou ?

A sugestão é interessante. Vamos reportar para a equipe avaliar! Obrigada! :)

Em 6/16/2020 em 5:39 PM, 'Lua disse:

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Viemos trazer um posicionamento de toda equipe Ragnarok Online sobre o Logue e Ganhe de ontem (15/06).

Em virtude dos acontecimentos, e de sabermos que esse é um evento muito importante para o jogo, e para vocês jogadores, nós iremos premiar com o dia 15/06  aqueles que  logarem todos os outros dias  da semana. Portanto, ninguém será prejudicado. 

Agradecemos a compreensão de todos.

Melhor CM desse fórum ❤️

Por onde você esteve todo esse tempo.

Edited by Duuds17
  • Like 1

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

1 hora atrás, Minnus_Vanthis disse:

Boa noite a todos!

Algum sinal da premiação?

A cruz do Druida vem diretamente pelo Torsen, confere?

Pq ela tb sairá de prêmio pelos tickets gratuitos na maquininha la em Alberta tb...Então... Ainda ganharemos a Cruz pelo logue e ganhe de Maio né?

Abraço Comu!

Sim, são coisas diferentes.

Por favor, administradora Lua, também traga um posicionamento sobre o "Logue e Ganhe" de hoje, pois não foi possível logar a partir das 17h e não está sendo possível agora, quando já passa das 22h. Há jogadores como eu prejudicados. Atenciosamente,

5 minutos atrás, BrinoxBR disse:

e quem nao logou ainda hoje o o servidor ta off ...como fica ?

Como eles avisaram com muita antecedência, talvez não fica....

Maaaaaasssss....pensando que eles não vão cumprir com o prazo, quem sabe eles dão o dia de hj...rsrs

sol.gif Ad Astra

3 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Como eles avisaram com muita antecedência, talvez não fica....

Maaaaaasssss....pensando que eles não vão cumprir com o prazo, quem sabe eles dão o dia de hj...rsrs

tomara, que deem o de hj, pq não loguei com todos, deixei loja aberta, e nem lembrei da manutenção de hj, quando vi, fui desconectado da conta e não loguei em mais nenhuma pq o server já estava off...

espero que o dia de hj conte pro logue e ganhe

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Sabe aquele ralo no cantinho do seu quintal que tem a caidinha perfeita pra descer a água mais fácil sem empossar 

Pois bem esse ralo representa agora minha esperança sendo drenada de que o servidor abre antes da meia noite pra eu registrar meus Logins nas únicas 2 contas que jogo e não perder as medicinas, a asa e os demais itens...

Triste kkkkk

@edit

Estão deixando a gente sonhar

Screenshot_20200625-235901.png

Edited by Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra