'Lua Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Viemos trazer um posicionamento de toda equipe Ragnarok Online sobre o Logue e Ganhe de ontem (15/06). Em virtude dos acontecimentos, e de sabermos que esse é um evento muito importante para o jogo, e para vocês jogadores, nós iremos premiar com o dia 15/06 aqueles que logarem todos os outros dias da semana. Portanto, ninguém será prejudicado. Agradecemos a compreensão de todos. 8 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Parabéns pela decisão. Pequenos acertos fazem a diferença. 2 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 bom, eu li a noticia e ja loguei ontem mesmo, então não seria prejudicado, mas outros não viram e sairiam perdendo, parabens pela atitude! 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 Nossa equipe avaliou a situação e quis fazer o que era mais justo para todos os nossos jogadores! ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 podia ter uma atualização pra vc poder conferir os dias que vc logou e não logou... acho que algum server gringo tem isso... tipo um calendário... voltei a jogar recentemente e os ultimos 2 logue e ganhe (abril e maio) e perdi um dia em cada 1 dele e nem lembrava que dia foi... só vendo pela falta dos prêmios mesmo... Eu loguei dia 15 e acho justo considerar 15 mesmo pra quem não logou ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted June 17, 2020 Author Share Posted June 17, 2020 2 horas atrás, godoy88 disse: podia ter uma atualização pra vc poder conferir os dias que vc logou e não logou... acho que algum server gringo tem isso... tipo um calendário... voltei a jogar recentemente e os ultimos 2 logue e ganhe (abril e maio) e perdi um dia em cada 1 dele e nem lembrava que dia foi... só vendo pela falta dos prêmios mesmo... Eu loguei dia 15 e acho justo considerar 15 mesmo pra quem não logou ? A sugestão é interessante. Vamos reportar para a equipe avaliar! Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 (edited) Em 6/16/2020 em 5:39 PM, 'Lua disse: Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Viemos trazer um posicionamento de toda equipe Ragnarok Online sobre o Logue e Ganhe de ontem (15/06). Em virtude dos acontecimentos, e de sabermos que esse é um evento muito importante para o jogo, e para vocês jogadores, nós iremos premiar com o dia 15/06 aqueles que logarem todos os outros dias da semana. Portanto, ninguém será prejudicado. Agradecemos a compreensão de todos. Melhor CM desse fórum ❤️ Por onde você esteve todo esse tempo. Edited June 18, 2020 by Duuds17 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PinkLetsGo_ Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 (edited) ! Edited June 17, 2020 by PinkLetsGo_ Já fi resolvido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 1 hora atrás, Minnus_Vanthis disse: Boa noite a todos! Algum sinal da premiação? A cruz do Druida vem diretamente pelo Torsen, confere? Pq ela tb sairá de prêmio pelos tickets gratuitos na maquininha la em Alberta tb...Então... Ainda ganharemos a Cruz pelo logue e ganhe de Maio né? Abraço Comu! Sim, são coisas diferentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILestarI Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 ta complicado com a instabilidade do servidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wally. Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 11 horas atrás, Minnus_Vanthis disse: Já catei no Torsen^^ Bonito o visual hein! Ué, o Torsen não me deu ela ainda... Tá sendo feita a liberação de forma gradual? Eu tenho certeza que loguei todos os dias de Maio... 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 Já peguei a minha, ontem mesmo. Ótimo visual, gostei. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raisser Moizés Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Poxa... eu n vi as regras e acabei logado o dia todo e n sai e entrei para contar o login, para ganhar o premio a asa preciso de 15 dias, com o q n loguei mais o q deu erro ficarei com 14, eu n ganho o dia do erro mesmo entrando todos os outros dias não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrinoxBR Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 e quem nao logou ainda hoje o o servidor ta off ...como fica ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas_ Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Por favor, administradora Lua, também traga um posicionamento sobre o "Logue e Ganhe" de hoje, pois não foi possível logar a partir das 17h e não está sendo possível agora, quando já passa das 22h. Há jogadores como eu prejudicados. Atenciosamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 5 minutos atrás, BrinoxBR disse: e quem nao logou ainda hoje o o servidor ta off ...como fica ? Como eles avisaram com muita antecedência, talvez não fica.... Maaaaaasssss....pensando que eles não vão cumprir com o prazo, quem sabe eles dão o dia de hj...rsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 3 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Como eles avisaram com muita antecedência, talvez não fica.... Maaaaaasssss....pensando que eles não vão cumprir com o prazo, quem sabe eles dão o dia de hj...rsrs tomara, que deem o de hj, pq não loguei com todos, deixei loja aberta, e nem lembrei da manutenção de hj, quando vi, fui desconectado da conta e não loguei em mais nenhuma pq o server já estava off... espero que o dia de hj conte pro logue e ganhe Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 (edited) Sabe aquele ralo no cantinho do seu quintal que tem a caidinha perfeita pra descer a água mais fácil sem empossar Pois bem esse ralo representa agora minha esperança sendo drenada de que o servidor abre antes da meia noite pra eu registrar meus Logins nas únicas 2 contas que jogo e não perder as medicinas, a asa e os demais itens... Triste kkkkk @edit Estão deixando a gente sonhar Edited June 26, 2020 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts