Ir para conteúdo

Voltando ao fórum após 2 anos


PatoleaRag

Posts Recomendados

Olhei meu perfil e o último acesso foi maio 2018, como o tempo passa rápido.

Nossa, eu perdi bastante coisa hein

Está tudo bem diferente.

Aproveitando que criei um tópico... Vem cá, minha assinatura deu pau, onde ficam as configurações rsrsrs não to achando

Espero poder continuar contribuindo para esse comunidade.

Abraço!

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta!
Eu frequentava bastante o fórum antigamente, mas sempre como visitante. Realmente muita coisa mudou, e infelizmente uma dessas mudanças é que o fórum já não é mais movimentando como antes, mas ainda sim tem uma comunidade legal.

Pra mudar sua assinatura, é só clicar no seu nome ali no canto superior direito, seleciona account settings e depois clica em signature no lado esquerdo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Splicer disse:

Bem vindo de volta!
Eu frequentava bastante o fórum antigamente, mas sempre como visitante. Realmente muita coisa mudou, e infelizmente uma dessas mudanças é que o fórum já não é mais movimentando como antes, mas ainda sim tem uma comunidade legal.

Pra mudar sua assinatura, é só clicar no seu nome ali no canto superior direito, seleciona account settings e depois clica em signature no lado esquerdo.

Muito Obrigado!!! Consegui.

12 horas atrás, castelhonebella disse:

Hoje em dia a comunidade está em vários meios de comunicação nossos mas nem por isso o fórum é desvalorizado. Nós temos conteúdos incríveis aqui! :D

Tenho certeza disso, adoro o fórum!

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...