Jump to content

Resgate de itens em massa no RODEX

Splicer

Recommended Posts

Olá, agora com as lojinhas offline, costumo deixar um personagem meu com uma loja de compra para conseguir caules e esporos venenosos. Como são itens necessários em grande quantidade, coloco uns mil de cada para serem comprados, assim cada compra individual que eu faço, recebo um rodex para resgatar os itens. O problema que eu vejo nessa mecânica é que o rodex fica lotado de cartas com os itens que eu comprei, a maioria das compras que eu faço são de 1 ou duas unidades do item, ou seja, fico com trocentas mensagens no rodex para resgatar de uma em uma, o que faz com que eu perca um tempo considerável abrindo cada mensagem e resgatando seus itens.

Minha sugestão então é a criação de uma opção para resgatar todos os itens no rodex de uma vez só (desde que o peso máximo do personagem seja respeitado, claro) facilitando assim a vida de quem está utilizando dessa nova mecânica de lojinhas offline.

Desculpe caso já exista essa possibilidade, mas eu particularmente não achei essa opção

• Like 1

Me admira como a desenvolvedora é tão incompetente ao ponto de não pensar nisso. ah, falando da gravity, não me admira n

Enfim, é uma ótima sugestão. Já foi abordado diversas vezes no Discord também. Espero que isso tenha sido discutido com a Gravity. 

Edited by tedtbtb