Ir para conteúdo

Logue e Ganhe - Inéditos


Posts Recomendados

Ainda não entendi por que loteria. Se será para conseguir visuais antigos, não seria mais fácil que fosse concedida uma quantidade menor de vale-presentes e que eles pudessem ser trocados pelo visual à escolha? Dessa forma, evitaria visuais repetidos, e quem já tem todos, poderia também escolher outro prêmio, como consumíveis. Não acho que seria mais ou menos divertido. Não entendi o motivo de loteria. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Reportador disse:

Equipe divulga evento em cima da hora

Man vc tá super equivocado.
Eles já tinham avisado que ia ter Logue e Ganhe  no dia 01/06, conforme este kafra News.
Entendo que dá pra melhorar muita coisa, mas em vista de uns anos atrás, o rag no Valhala tá muito melhor1

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, RimuraGanos disse:

ninguem possui de advinhação perfeita e absoluta nem há como prever o futuro

Man, nem precisava tudo isso.
Eles falaram que ia ser depois do update, então fui logando minhas 2 acc de boa, pois tava na esperança de qualquer momento sair o evento.
No seu caso, como vc não tem muito tempo pra conferir o fórum, deu ruim.
Mas acontece, já perdi eventos assim tb, com o tempo a gente fica mais esperto.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/15/2020 em 6:03 PM, Minnus_Vanthis disse:

- Caso você permaneça conectado de um dia para o outro, feche o jogo e abra-o novamente para que o novo login seja contabilizado. Caso isso não seja feito, o login não será registrado e a premiação não será entregue;

 

Eu acabei de logar no servidor Valhala e não recebi nada do Torsen. Não consigo receber em nenhum dos servidores e meu inventário está abaixo de 50%.

Edit:

Vi que o resgate só pode ser feito a partir do dia 23/06.
Sou novo aqui e fui desatento, foi mal ?

Editado por liganot
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

se sai os visuais nos vales , que n sejam presos na conta pelo menos, pq o que vai ocupar de espaço na kafra e o que vai ter de gente deletando aprendiz pra se livrar se n puder vender nen en npc , maaano

Otima observação!
Até hoje eu tenho dezenas daqueles pôneis da época da Nanook.
Fui pegando feito doido, e até hoje não dá pra vender e nem trocar....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, logue e ganhe começou ontem, nós avisamos no fórum, discord, publicação do Kafra News, Grupo e Stories contudo muitos jogadores não ficaram sabendo do evento. Para não sermos injustos avaliamos a situação para não prejudicar nenhum jogador nós iremos premiar com o dia 15/06 aqueles que logarem todos os outros dias da semana! ;) 

  • Like 4

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

A inclusão da Miau-chila e do Churrasquelmo é algo positivo, mas não significa que não teremos mais os pacotes da aventura, significa? :( @'Lua  @castelhonebella 

Além disso, por que foi escolhido fazer dessa forma, como loteria? Algum motivo específico? Talvez, tenham achado que seria mais divertido.

Reitero minha sugestão de fazer com que fosse possível trocar os passes diretamente por premiações à escolha. Eu preferiria que fosse assim, e acredito que a comunidade também seria a favor se o tópico fosse abordado. :) 

Apenas como sugestão, acho que poderia ser assim: ao invés de conceder 40 vale-presentes, poderiam ser concedidos apenas 5. Para escolher um visual, a máquina poderia cobrar 5 vales. Do contrário, o jogador poderia escolher outros prêmios, que poderiam ter demais valores (5 Diários/Cx. de Acesso/Demais prêmios normais poderiam custar 1 vale, Espelho Convexo poderia custar 2 vales, 25 quantidades de Chiclete/Abrasivo/Doce Elvira poderia custar 1, e assim vai).

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Já passou o tempo desse lance do item ficar preso a conta!
Isso é tão anos 90 .
Mano do céu!
Quando vi a chance de sair a Miau-Chila e fiquei triste....?
Uma vez eu abri 70 ticket e só vei consumíveis, imagina em 30 vales???

Agora se eu pudesse comprar de um jogador sortudo, por até 20kk, ai seria o paraiso!
Ajuda ai tia lug, plix!

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Já passou o tempo desse lance do item ficar preso a conta!
Isso é tão anos 90 .
Mano do céu!
Quando vi a chance de sair a Miau-Chila e fiquei triste....?
Uma vez eu abri 70 ticket e só vei consumíveis, imagina em 30 vales???

Agora se eu pudesse comprar de um jogador sortudo, por até 20kk, ai seria o paraiso!
Ajuda ai tia lug, plix!

Porque a ideia é ser algo que a pessoa use, e não que ela venda. Assim, pessoas iriam criar inúmeras contas/bichões iriam se beneficiar. O que acha da sugestão de trocarmos os vales por premiações diretamente? Não gostou? :( 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, tedtbtb disse:

Porque a ideia é ser algo que a pessoa use, e não que ela venda. 

A partir do momento que o item é "meu" eu deveria ter direito de fazer com ele o que eu quiser, vender inclusive. Pessoas criarem inúmeras contas (oq diabos é bichões?) da nada, só faz o item ficar ainda mais barato... eu venderia tranquilamente esses consumíveis que não uso a preço de banana e os visuais tbm, melhor do q deixar mofando na kafra, até doaria pra novatos.

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Gx! disse:

A partir do momento que o item é "meu" eu deveria ter direito de fazer com ele o que eu quiser, vender inclusive. Pessoas criarem inúmeras contas (oq diabos é bichões?) da nada, só faz o item ficar ainda mais barato... eu venderia tranquilamente esses consumíveis que não uso a preço de banana e os visuais tbm, melhor do q deixar mofando na kafra, até doaria pra novatos.

Mas o problema não é vender, propriamente. O problema é que sendo vendível abre espaço pra esse tipo de coisa aí e muito mais (imagina, farmar, transferir tudo pra uma conta e assim ter Diário infinito - em uma mesma conta, o que faz toda a diferença -). Ficar mais barato não impede o cara de farmar quantos quiser. bichões são os autômatos. 

Mas no caso do visual, pronto:

23 horas atrás, tedtbtb disse:

Porque a ideia é ser algo que a pessoa adquira logando, e não que ela compre.

Modifiquei.

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/17/2020 em 3:02 AM, castelhonebella disse:

Pessoal, logue e ganhe começou ontem, nós avisamos no fórum, discord, publicação do Kafra News, Grupo e Stories contudo muitos jogadores não ficaram sabendo do evento. Para não sermos injustos avaliamos a situação para não prejudicar nenhum jogador nós iremos premiar com o dia 15/06 aqueles que logarem todos os outros dias da semana! ;) 

Acontece que muitos (senão todos) dos que jogam hoje em dia são pessoas adultas com responsabilidades no trabalho e/ou afetivas que muitas vezes acabam fazendo a pessoa esquecer do mundo virtual por algumas horas... Eu tento entrar no fórum com uma certa frequência pra ver as novidades, e inclusive havia acessado o fórum no dia 15/06 no período da tarde porém o anúncio do evento foi feito aqui no fórum somente às 17h.... Veja bem, das 17h até 23:59 é um período de apenas 7 horas e, pra piorar, no período noturno muitos adultos estão cumprindo seus afazeres domésticos e familiares pós-expediente. Eu, assim como muitos, não tenho tempo de acompanhar o Kafra News (somente o tópico resumido aqui no fórum), não faço parte de grupos e nem sigo em nenhum lugar pra ver os stories assim como também prefiro não fazer parte da comunidade do Discord...

Não me entenda mal, não estou hateando e achei super legal a ideia do evento, inclusive eu já estava de olho pelo menos 1x por dia aqui no fórum pra ver a divulgação oficial, porém não se pode esperar que as pessoas tenham tempo de acessar o fórum a cada 10 minutos pra ver uma novidade, né? Esperava no mínimo 24 horas de antecedência e fiquei muito decepcionado quando vi que tinha perdido o primeiro dia, que teria justamente uma novidade como premiação...

Obrigado pela compreensão e por terem repensado uma forma de não prejudicar o pessoal. Apenas tenham em mente isso que eu disse para os próximos eventos, acredito que 24h de antecedência é mais que o suficiente :classic_happy:

Em 6/19/2020 em 5:35 PM, Gx! disse:

A partir do momento que o item é "meu" eu deveria ter direito de fazer com ele o que eu quiser, vender inclusive. Pessoas criarem inúmeras contas (oq diabos é bichões?) da nada, só faz o item ficar ainda mais barato... eu venderia tranquilamente esses consumíveis que não uso a preço de banana e os visuais tbm, melhor do q deixar mofando na kafra, até doaria pra novatos.

Sempre existiram itens com diversos tipos de bound... Character-bound, account-bound... O exemplo mais claro disso são os itens de Batalha Campal, você ganha os emblemas mas você não pode nem passar pra Kafra pra pegar emblemas com um personagem e trocar pela arma com outro, certo? Não vejo problema nesses stuffs serem account-bound também, todos eles são bem úteis pra pve e se não quiser deixar na kafra é só potar tudo de uma única vez :classic_rolleyes:

Editado por Wally.
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber, se um pessoa não tem acesso ao fórum por exemplo,  como é que uma pessoa consegue essas informações. Em geral as pessoas jogam no google ragnarok e cai no site da LV UP, estamos no dia 23 de junho de 2020 e o site está apresentando novidades do dia 02 de junho de 2020. Se não fossem os amigos e o fórum eu não saberia desse evento, e basta correr as leituras nesse tópico que nos deparamos com várias pessoas perdidas, organizar a informação é salutar, obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...