Ir para conteúdo

Build e Arco para aspd/worg


Ivson Silva

Posts Recomendados

olá!

estou precisando de um arco melhor pro meu Sentinela aspd/worg

e estou pesquisando um arco para aumentar o dano do worg e o dano critico

e fiquei na dúvida do Arco Ancestral e continuar com a build que estou

ou usar arco gigante com uma proteção do gigante e mudar a build pra 120 de forç ou até 125 de forç

se valer pra ganhar 180 de atk das inteligentes

mas pra 125 forç e sorte teria de ficar dex 80 e agi 78

ou 125 Forç - 120 Sort - 90 Dex - 85 Agi

minha buil atual

125 Dex - 120 Sorte(fexar 125) - 90 Agi

qualquer dica será bem vinda 

de atributo se vale investir (125 para inteligentes)

do que aumenta mais o dano do worg

da arma

carta

etc...

vlwwwww!!!

Link para o comentário
Share on other sites

vc fecha ASPD 193 com facilidade?

Os Inteligentes com o Combo gigante é um boa opção, apesar de que eu não gosto mto de ter dois atributos no 120, mas é gosto pessoal. O dano do Worg se não em engano é baseado no seu atk puro mesmo. Então COmo gigante e Inteligentes vai ajudar.

Mas Arco Ancestral seria a minha opção, pelo fato da built não ficar em dois atributos 120. Na verdade eu uso Balista Ancestral com dois Aunoe no meu ASPD/CRIT/WORG, apesar de aumentar menos o dano a distancia, aumenta bastante o dando da tempestade caso vc queira Spamar nuns mobs por aí. Se tiver +12 Inteligentes pode ser uma boa opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/17/2020 em 10:20 AM, godoy88 disse:

vc fecha ASPD 193 com facilidade?

Os Inteligentes com o Combo gigante é um boa opção, apesar de que eu não gosto mto de ter dois atributos no 120, mas é gosto pessoal. O dano do Worg se não em engano é baseado no seu atk puro mesmo. Então COmo gigante e Inteligentes vai ajudar.

Mas Arco Ancestral seria a minha opção, pelo fato da built não ficar em dois atributos 120. Na verdade eu uso Balista Ancestral com dois Aunoe no meu ASPD/CRIT/WORG, apesar de aumentar menos o dano a distancia, aumenta bastante o dando da tempestade caso vc queira Spamar nuns mobs por aí. Se tiver +12 Inteligentes pode ser uma boa opção.

issu

o que achei sobre o auto atk do lobo é que é um atk a distancia

mas não sei o quanto a DEX influencia ja que DEX aumenta

atk/atk da arma se não me engano/aspd

mas não diz que aumenta atk a distancia

sobre a aspd ,com a build atual pego facil 193

mesmo usando o Arco Gigante

usando:

esquilo

Petal

combo comodo

+9 mochila da aventura 

( tenho 90 de AGI )

Editado por Ivson Silva
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ivson Silva disse:

o que achei sobre o auto atk do lobo é que é um atk a distancia

mas não sei o quanto a DEX influencia ja que DEX aumenta

Só ATQ aumenta o dano do lobo.

Qualquer coisa que você fizer que te dê ATQ vai aumentar o dano do lobo. Aumentar DES aumenta seu ATQ se usar arco, então DES vai aumentar o dano dele.

Mas se você focar toda sua build em ataque bruto vai perder desempenho no dano crítico que é o mais importante pro personagem, então eu recomendo que faça uma build normal de crítico e deixe o Worg atacar normalmente.

Arco bom pra build é o Arco/Balista Ancestral, que dá um bocado de ATQ. O Sobrenatural e Rubi são muito bons também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/18/2020 em 10:13 PM, godoy88 disse:

então lembre que vc vai mudar um acessório pra colocar a proteção do gigante... oq vc usa de acessorios hj?

melhor quais são seus equips?

Ainda não escolhi um acessório eu uso Pó de Fada

 +11Esquilo

Combo Comodo

Malha da Luz

+9Mochila da Aventura

+12Inteligentes/+0Temporais SOR(Instinto)

Cauda de Petal

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/18/2020 em 10:20 PM, Magnatrom disse:

Só ATQ aumenta o dano do lobo.

Qualquer coisa que você fizer que te dê ATQ vai aumentar o dano do lobo. Aumentar DES aumenta seu ATQ se usar arco, então DES vai aumentar o dano dele.

Mas se você focar toda sua build em ataque bruto vai perder desempenho no dano crítico que é o mais importante pro personagem, então eu recomendo que faça uma build normal de crítico e deixe o Worg atacar normalmente.

Arco bom pra build é o Arco/Balista Ancestral, que dá um bocado de ATQ. O Sobrenatural e Rubi são muito bons também.

Olhando uns vídeos vi que os maiores danos conseguem com Ancestral mesmo

Imaginei que se usasse o Gigante conseguiria um dano maior tanto do critico quanto do Worg

Ja que é lvl 4 e tem o tk maior que o ancestral

Junto com a proteção e 120 de forç

pelos bônus de (64% dano fisico a distancia),(15% dano fisico contra chefe),(50 atk e 5% de dano físico)

vi muitos usando como acessório Petal + Anel de Esmeralda

O Anel de Esmeralda é bom para aspd/worg ou mais para as habilidades que ganham bônus?

muito obrigado pelas dicas!

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 hours ago, Ivson Silva said:

Ainda não escolhi um acessório eu uso Pó de Fada

 +11Esquilo

Combo Comodo

Malha da Luz

+9Mochila da Aventura

+12Inteligentes/+0Temporais SOR(Instinto)

Cauda de Petal

Vc quer gastar quanto?

Se for ASPD/CRIT/WORG... ancestrais na cabeça... como já falei eu uso a Balista pelo dano da tempestade, aso Arco vai dar mais dano no geral... vai de gosto/uso e vc vai er 2 SLots de cartas

Sugiro trocar a Mochila por Manto Temporal AGI/SOR

NO outro acessório pode ser Cristal da Luz Azul ou Oni

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 6/21/2020 at 2:39 PM, Ivson Silva said:

godoy88

Minha preferencia é o Arco Ancestral mesmo

A dúvida era se conseguiria mais dano com o Gigante

O manto Temporal ja está em minha lista,próxima aquisição assim q possível

mas fiquei na dúvida entre o de FOR e AGI 

vlwww!!!

o de AGI vai melhorar mais seu dano crit o de FOR se vc fechar o combo gigante vai dar mais atq geral!

Então se vc conseguir fechar uma build com FOR 100+ (não necessariamente com FOR 120) com SOR 120+ DES 90-100...

Fiz uma previsão rápida e vc consegue:

FOR 120

AGI 90

DES 100

SOR 120

Porem assim vc pode não conseguir ASPD alta pela baixa agi e por causa do combo gigante... provavelmente vc possa diminuir FOR e aumentar um pouco de AGI e/ou usar uma carta Cenere no Manto... e/ou cartas de ASPD nos acessórios e Arco... + consumíveis, porém eu não gosto de ficar dependendo de consumível, vai de gosto

Desse jeito vc vai ser extremanente papel por ter VIT 1 e INT 1... mas seu dano vai ser absurdo, consideravelmente alto, mas se um pouco de mob juntar em vc pode ser que vc morra bem rápido... v ai vc vai depender bastante de seu posicionamento no mapa e habilidade de fugir se for necessário...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...