Ivson Silva Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 olá! estou precisando de um arco melhor pro meu Sentinela aspd/worg e estou pesquisando um arco para aumentar o dano do worg e o dano critico e fiquei na dúvida do Arco Ancestral e continuar com a build que estou ou usar arco gigante com uma proteção do gigante e mudar a build pra 120 de forç ou até 125 de forç se valer pra ganhar 180 de atk das inteligentes mas pra 125 forç e sorte teria de ficar dex 80 e agi 78 ou 125 Forç - 120 Sort - 90 Dex - 85 Agi minha buil atual 125 Dex - 120 Sorte(fexar 125) - 90 Agi qualquer dica será bem vinda de atributo se vale investir (125 para inteligentes) do que aumenta mais o dano do worg da arma carta etc... vlwwwww!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 vc fecha ASPD 193 com facilidade? Os Inteligentes com o Combo gigante é um boa opção, apesar de que eu não gosto mto de ter dois atributos no 120, mas é gosto pessoal. O dano do Worg se não em engano é baseado no seu atk puro mesmo. Então COmo gigante e Inteligentes vai ajudar. Mas Arco Ancestral seria a minha opção, pelo fato da built não ficar em dois atributos 120. Na verdade eu uso Balista Ancestral com dois Aunoe no meu ASPD/CRIT/WORG, apesar de aumentar menos o dano a distancia, aumenta bastante o dando da tempestade caso vc queira Spamar nuns mobs por aí. Se tiver +12 Inteligentes pode ser uma boa opção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivson Silva Posted June 18, 2020 Author Share Posted June 18, 2020 (edited) Em 6/17/2020 em 10:20 AM, godoy88 disse: vc fecha ASPD 193 com facilidade? Os Inteligentes com o Combo gigante é um boa opção, apesar de que eu não gosto mto de ter dois atributos no 120, mas é gosto pessoal. O dano do Worg se não em engano é baseado no seu atk puro mesmo. Então COmo gigante e Inteligentes vai ajudar. Mas Arco Ancestral seria a minha opção, pelo fato da built não ficar em dois atributos 120. Na verdade eu uso Balista Ancestral com dois Aunoe no meu ASPD/CRIT/WORG, apesar de aumentar menos o dano a distancia, aumenta bastante o dando da tempestade caso vc queira Spamar nuns mobs por aí. Se tiver +12 Inteligentes pode ser uma boa opção. issu o que achei sobre o auto atk do lobo é que é um atk a distancia mas não sei o quanto a DEX influencia ja que DEX aumenta atk/atk da arma se não me engano/aspd mas não diz que aumenta atk a distancia sobre a aspd ,com a build atual pego facil 193 mesmo usando o Arco Gigante usando: esquilo Petal combo comodo +9 mochila da aventura ( tenho 90 de AGI ) Edited June 18, 2020 by Ivson Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 então lembre que vc vai mudar um acessório pra colocar a proteção do gigante... oq vc usa de acessorios hj? melhor quais são seus equips? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 1 hora atrás, Ivson Silva disse: o que achei sobre o auto atk do lobo é que é um atk a distancia mas não sei o quanto a DEX influencia ja que DEX aumenta Só ATQ aumenta o dano do lobo. Qualquer coisa que você fizer que te dê ATQ vai aumentar o dano do lobo. Aumentar DES aumenta seu ATQ se usar arco, então DES vai aumentar o dano dele. Mas se você focar toda sua build em ataque bruto vai perder desempenho no dano crítico que é o mais importante pro personagem, então eu recomendo que faça uma build normal de crítico e deixe o Worg atacar normalmente. Arco bom pra build é o Arco/Balista Ancestral, que dá um bocado de ATQ. O Sobrenatural e Rubi são muito bons também. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivson Silva Posted June 21, 2020 Author Share Posted June 21, 2020 Em 6/18/2020 em 10:13 PM, godoy88 disse: então lembre que vc vai mudar um acessório pra colocar a proteção do gigante... oq vc usa de acessorios hj? melhor quais são seus equips? Ainda não escolhi um acessório eu uso Pó de Fada +11Esquilo Combo Comodo Malha da Luz +9Mochila da Aventura +12Inteligentes/+0Temporais SOR(Instinto) Cauda de Petal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivson Silva Posted June 21, 2020 Author Share Posted June 21, 2020 Em 6/18/2020 em 10:20 PM, Magnatrom disse: Só ATQ aumenta o dano do lobo. Qualquer coisa que você fizer que te dê ATQ vai aumentar o dano do lobo. Aumentar DES aumenta seu ATQ se usar arco, então DES vai aumentar o dano dele. Mas se você focar toda sua build em ataque bruto vai perder desempenho no dano crítico que é o mais importante pro personagem, então eu recomendo que faça uma build normal de crítico e deixe o Worg atacar normalmente. Arco bom pra build é o Arco/Balista Ancestral, que dá um bocado de ATQ. O Sobrenatural e Rubi são muito bons também. Olhando uns vídeos vi que os maiores danos conseguem com Ancestral mesmo Imaginei que se usasse o Gigante conseguiria um dano maior tanto do critico quanto do Worg Ja que é lvl 4 e tem o tk maior que o ancestral Junto com a proteção e 120 de forç pelos bônus de (64% dano fisico a distancia),(15% dano fisico contra chefe),(50 atk e 5% de dano físico) vi muitos usando como acessório Petal + Anel de Esmeralda O Anel de Esmeralda é bom para aspd/worg ou mais para as habilidades que ganham bônus? muito obrigado pelas dicas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 4 hours ago, Ivson Silva said: Ainda não escolhi um acessório eu uso Pó de Fada +11Esquilo Combo Comodo Malha da Luz +9Mochila da Aventura +12Inteligentes/+0Temporais SOR(Instinto) Cauda de Petal Vc quer gastar quanto? Se for ASPD/CRIT/WORG... ancestrais na cabeça... como já falei eu uso a Balista pelo dano da tempestade, aso Arco vai dar mais dano no geral... vai de gosto/uso e vc vai er 2 SLots de cartas Sugiro trocar a Mochila por Manto Temporal AGI/SOR NO outro acessório pode ser Cristal da Luz Azul ou Oni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivson Silva Posted June 21, 2020 Author Share Posted June 21, 2020 (edited) godoy88 Minha preferencia é o Arco Ancestral mesmo A dúvida era se conseguiria mais dano com o Gigante O manto Temporal ja está em minha lista,próxima aquisição assim q possível mas fiquei na dúvida entre o de FOR e AGI vlwww!!! Edited June 21, 2020 by Ivson Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 On 6/21/2020 at 2:39 PM, Ivson Silva said: godoy88 Minha preferencia é o Arco Ancestral mesmo A dúvida era se conseguiria mais dano com o Gigante O manto Temporal ja está em minha lista,próxima aquisição assim q possível mas fiquei na dúvida entre o de FOR e AGI vlwww!!! o de AGI vai melhorar mais seu dano crit o de FOR se vc fechar o combo gigante vai dar mais atq geral! Então se vc conseguir fechar uma build com FOR 100+ (não necessariamente com FOR 120) com SOR 120+ DES 90-100... Fiz uma previsão rápida e vc consegue: FOR 120 AGI 90 DES 100 SOR 120 Porem assim vc pode não conseguir ASPD alta pela baixa agi e por causa do combo gigante... provavelmente vc possa diminuir FOR e aumentar um pouco de AGI e/ou usar uma carta Cenere no Manto... e/ou cartas de ASPD nos acessórios e Arco... + consumíveis, porém eu não gosto de ficar dependendo de consumível, vai de gosto Desse jeito vc vai ser extremanente papel por ter VIT 1 e INT 1... mas seu dano vai ser absurdo, consideravelmente alto, mas se um pouco de mob juntar em vc pode ser que vc morra bem rápido... v ai vc vai depender bastante de seu posicionamento no mapa e habilidade de fugir se for necessário... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts