Ir para conteúdo

Classes custo-benefício


RFerraz

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou voltando a jogar agora junto com um amigo, que antes jogava no Thor e agora vai para o Valhala. 

Como tanto ele como eu estávamos a muito tempo sem jogar, e estamos um pouco por fora dos equipamentos e builds do jogo. 

A dúvida é bem simples, ele vai começar do zero e então queria saber uma classe e build que fique razoavelmente boa no late game com um investimento inicial de aproximadamente 1b, que ele vai fazer vendendo rops agora com os tickets. 

Ele não tem preferência de classe, e o foco dele é MVP, PVE e Cheffenia. 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, RFerraz disse:

Ele não tem preferência de classe, e o foco dele é MVP, PVE e Cheffenia. 


Com 1b e rendimento "legalzinho", só AB.
Pra killer eu diria que mecha é o melhor mas vai por volta de 2b ou 2.5b, o lado positivo é que fica muito bom pra quem só gastou 2.5b

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Leon Harty disse:


Com 1b e rendimento "legalzinho", só AB.
Pra killer eu diria que mecha é o melhor mas vai por volta de 2b ou 2.5b, o lado positivo é que fica muito bom pra quem só gastou 2.5b

Valeu pela resposta!

Mecha seria o de canhão ou de choque do carrinho?

Link para o comentário
Share on other sites

12 hours ago, RFerraz said:

Amigo, você sabe dizer os equipamentos da build? O guia do fórum está um pouco desatualizado. Acredito que deve ter itens novos.

2 Fragmentos de Chip - (são os itens essenciais da classe para ficar top no endgame) cada um tá custando uns 450kk no Valhalla, eu esperaria a cheffenia acabar pra comprar

uma arma +10 com o máximo de cartas Mecha 2.0 - o melhor seria uma Maça da Valquiria com 4 mechas, mas dá pra usar uma maça ou machado (as armas de nivel 1 mesmo) com 4 mechas, de preferência, use o machado, pois a redução de aspd é menor do que a maça. É muito importante que a arma esteja no +10 pra pegar todo o bônus das cartas. Pode ser usado também um machado veterano com 3 slots caso vá usar as botas veteranas. Tem quem use a maça da valquiria com 3 mechas e 1 drácula pra ter mais sustain de sp, mas ai ficaria bem mais caro.

+12 cota do dragão maligno com carta transistor - essa seria a melhor opção para sustain, mas só ela já dá uns 700kk mais ou menos, caso opte por outra armadura, é importante usar a carta transistor para combar com a carta mecha 2.0, eu sou pobre então uso uma armadura das valquírias mesmo. Outras boas opções seriam um abissal +11 ou a armadura do herói robusto +0~+11 (ótima para combar com uma bota temporal for, caso a build tenha 120 de força)

+9 auto-peça Motor (não lembro o nome direito, mas é uma capa) - reduz a pós conjuração em 20% no +9, totalizando 80% junto com os chips. Dá pra tentar encantar com mira apurada, mas pode perder o refino ou mesmo o próprio item

O fone descolado tá bem barato agora que está saindo no ticket, então seria uma boa para reduzir mais 5% de pós conjuração

Isso é o que eu lembro por cima, tem outros equipamentos, mas com esses aí já dá pra jogar bem. Lembrando que caso não for usar a cota, um hat de sustain seria muito bom. E claro, dependendo da build que for usada, tem que usar um diadema do serafim, combo grifo ou tengu.

 

Editado por Splicer
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz...como é dificil ser um pobre fud.. nesse jogo.

Para onde vc olha é ostentação. Anda por prontera e se sente um derrotado olhando as lojinhas e sabendo que nunca vai ter grana para comprar.

E o auxilio emergencial do governo mal chega a 2Bi e tem manolo com alq+q de 50BI.

dropa uma TGzinha e vc já consegue comer pelo resto do ano.

Chefenia vai ser o maior programa de segurança alimentar que esse brasil de meu deus já viu

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...