Ir para conteúdo

LD vs MARTIR ( PVP)


Penido

Posts Recomendados

Galera, tudo bom?

Sou novo no Rag e principalmente novo com RG. Por eu gostar muito de pvp eu gostaria de saber qual seria a skill mais forte no pvp e qual da mais dano dessas duas, caso tenha outro que tenha  dano maior alem dessas 2 eu gostaria de saber tbm. Muito obrigado pela atencao de vcs.  

Link para o comentário
Share on other sites

PVP não é muito minha especialidade, mas pelos vídeos que eu vejo no youtube uma build que tem um bom desempenho é a de exceder limite. Talvez valha a pena dar uma olhada, LD eu vejo usarem na WoE, acredito que lá ela tenha mais potencial por ser um combate coletivo e você poder contar com coisas como Bragi e etc. No caso do MR, ela é boa por ignorar defesa e esquiva, mas um ponto negativo é que ela não é aumentada por nada a não ser hp, enquanto pode ser reduzida normalmente por thara e outros equipamentos. Muuuuuito tempo atrás o Vinis, antigo tutor de templários, postou um vídeo no pvp com MR combinado com carta sropho, mas nem tenho ideia se isso ainda é viável.

Enfim, acho que o melhor é você procurar vídeos, que tem bastante no youtube, e ver qual lhe agrada e se adequa a sua realidade. Desculpe não poder ajudar mais, mas dá um tempinho, pq pode vir gente mais experiente do que eu nesse quesito pra te ajudar também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...