Penido Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 Galera, tudo bom? Sou novo no Rag e principalmente novo com RG. Por eu gostar muito de pvp eu gostaria de saber qual seria a skill mais forte no pvp e qual da mais dano dessas duas, caso tenha outro que tenha dano maior alem dessas 2 eu gostaria de saber tbm. Muito obrigado pela atencao de vcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 PVP não é muito minha especialidade, mas pelos vídeos que eu vejo no youtube uma build que tem um bom desempenho é a de exceder limite. Talvez valha a pena dar uma olhada, LD eu vejo usarem na WoE, acredito que lá ela tenha mais potencial por ser um combate coletivo e você poder contar com coisas como Bragi e etc. No caso do MR, ela é boa por ignorar defesa e esquiva, mas um ponto negativo é que ela não é aumentada por nada a não ser hp, enquanto pode ser reduzida normalmente por thara e outros equipamentos. Muuuuuito tempo atrás o Vinis, antigo tutor de templários, postou um vídeo no pvp com MR combinado com carta sropho, mas nem tenho ideia se isso ainda é viável. Enfim, acho que o melhor é você procurar vídeos, que tem bastante no youtube, e ver qual lhe agrada e se adequa a sua realidade. Desculpe não poder ajudar mais, mas dá um tempinho, pq pode vir gente mais experiente do que eu nesse quesito pra te ajudar também. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts